Sodexo

Avaliações da empresa Sodexo sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Serviços Gerais em São Paulo, SP

3.4Remuneração e benefícios

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17,399 avaliações

Percepções sobre a empresa Sodexo

Essa informação é útil?

É uma ótima empresa

A Sodexo é um emprasa muito boa, lá eu tive ótimas experiências com ambientes agradáveis boa equipe de trabalho e muita chance de crescimento. Trabalhei lá por 2 anos. Só não gostei porquer eles contratam ajudantes da cozinha e colocam na carteira de trabalho como ajudante geral. Recentemente tive a oportunidade de voltar a trabalhar lá más já estava trabalhando. Mas se surgir uma terceira oportunidade... quem sabe?

Prós

Ambiente de trabalho muito bom

Contras

Assinatura na carteira de trabalho de forma errada e salário meio abaixo da categoria

Empresa complexa e desorganizada !!!!

A " empresinha", não cumpre o que promete... ilude os funcionário a trabalhatem mais por menos salários enfim dão nó em pingo d'água...

Prós

(0) zero !

Contras

Promete muito e não cumpre !!!

Ótimo lugar de trabalho

Ótimo lugar de trabalho ambiente tranquilo dinâmica de agilidade organização disciplina pontualidade

Prós

Refeições no local

Contras

Horário

Empresa Sodexo boa de trabalhar Oferece benefícios e promoção.

Empresa boa e competente para trabalhar

Uma ótima empresa, com boas oportunidades de crescimento profissional.

Prós

Contras

Não oferece vale-refeição

empresa dinamica e que conheça os nossos bjetivos

era muito corrido tudo era todos otimos eram todos legis cada um com sua função cozinha devolução

Prós

tinha refeição na empresa

Contras

nao tinha vale refeição

Foi interessante trabalhar nela

Muito bom mesmo era muito corrido la uma das coisas que eu gostava,aprendi a manipular corretamente os alimentos e utencilios de trabalho para não contaminamos os alimentos, meus supervisores eram uma maravilha de pessoas como eram rígidos com o serviço mas também eram humanos conosco, apesar de mau me dar com meu colegas pois eu só via eles na hora do almoço mas não tive problemas nenhum com eles, na horado almoço pois era muito corrido mesmo, quando eu podia conviver mais com meus colegas de serviço.

empresa boa de trabalhar

empresa boa de trabalha local de fácil acesso perto de casa boa infra estrutura de trabalhar

Prós

refeição na empresa vestiário

Contras

pouco benefícios

boa de trabalhar

Principais responsabilidades: Na área alimentícia, auxiliava no preparo de degustações, servindo aos clientes internos e externos. Manutenção e higienização da copa, além de dar suporte às rotinas administrativas, realizando pagamentos e depósitos, arquivamento de documentos e envio de malotes.

Prós

Contras

nada

Empresa com muitas oportunidades de crescimento profissional.

Era responsável pela área de Facilities onde tínhamos várias atribuições. Aprendi muitas coisas lá e a Sodexo hoje é responsável pelo meu crescimento profissional. Tínhamos acesso a direção e a gerência e atendíamos as demandas diretamente enviadas por eles. Os colegas eram comprometidos e mostravam interesse no trabalho realizado. A maioria deles tinham muitos anos de casa como eu. O mais difícil era lidar com o aumento da demanda vinda das operações, pois tínhamos um time reduzido para atendermos as solicitações vindas do Brasil inteiro. O mais agradável e quando recebíamos um feed back positivo de uma inauguração ou de uma atividade realizada com sucesso.

Prós

experiência profissional

Contras

redução do quadro devido a compra de outra empresa

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar/Conilren

Trabalhei na Conilren,durante 4 anos e 10 meses o trabalho era bom,aprendi muito nas funções que me foi concedida,a gerência cumpria seu papel.Mantinha uma boa relação com os colegas de trabalho,a parte difícil do trabalho,era trabalhar nos finais de semana e feriados;a parte agradável foi trabalhar em equipe e obter novas experiências em minha vida. Na Sodexo Puras,trabalhei por 7 meses,o trabalho era agradável,aprendi a executar a função me foi dada.A gerência era instável,a convivência com os colegas de trabalho era boa;a parte difícil era na questão do vale transporte que atrasava,a parte agradável foi obter novas experiências.

Prós

vale refeição na empresa conilren

Contras

vale transporte atrasado na sodexo puras

Mais avaliações por Auxiliar de Serviços Gerais

Mais avaliações para São Paulo, SP

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sodexo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7

Informação baseada em 17,399 avaliações