Logotipo - Sodexo

Avaliações de funcionários da empresa Sodexo: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo29 avaliações

Encontramos 29 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 21.818 avaliações

empresa boa de trabalhar

so ficou faltando na sodexo um treinamento mais adequado ao gerente de restaurante na parte de rh, elas são nutricionista e tem pouco conhecimento no tratamento do funcionário. Mas a empresa e ótima, tive 2 experiencias na sodexo.

Prós

pagamento em dia e chances de promoção

Contras

as vezes as gerentes não tem muito preparo para rh

Empresa muito boa de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho em equipe, pontualidade nos holerites.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Coberturas de atestados médicos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa tem um bom ambiente e uma cultura de pontualidade com empregado impecável.Como é um dia típico para você na empresa?Rotineiro, com muito trabalho.

A empresa e tranquila para trabalhar.

No geral e uma experiencia agradavel, tranquila para trabalhar.

Prós

Nao tem pros

Contras

Nao tem transporte proprio dela.

Empresa caótica.

Ao menos no hospital onde trabalhei, era tudo um caos. Os funcionários eram todos novos e não tinham direcionamento algum da gerência (que também parecia muito perdida) e nem do próprio hospital.A todo momento éramos cobrados, mas nada era feito para solucionar a raiz dos problemas: a falta de treinamento, de comunicação e de feedbacks.

Prós

Refeição no local.

Contras

Falta de treinamento

Empresa reconhecida mundialmente

Valoriza o funcionario.Atividades bem focadas em cliente.

Prós

Empresa fornece todos os beneficios. Cartao alimentacao e Refeicao. Plano de saude e odontologico

Contras

Nao ha.

Percepções sobre a empresa Sodexo

recomendo 1000% trabalhar nesta empresa, ótimo lugar

Boa Empresa

Apesar de não pagar o que seria justo desde o início, conseguir aumento não foi difícil, porém, a instabilidade nos gerentes e o cliente que tínhamos não ajudava muito a mantermos um padrão de qualidade, visto que as demandas mudavam a toda hora. A Sodexo é uma empresa que não tem muita exigência na hora de contratar gerentes, vai mais pelo conhecimento do que pelacapacidade dos mesmo A

Empresa maravilhosa e a gerência fiquei 6 anos

Eu sou ex funcionária cresci , Aprendi e ensinei

Prós

Contras

Eu sou a favor

Empresa dinâmica de trabalhar

o trabalho e calmo, eu aprendi a organizar todo tipo de arquivamento por setor, ano e em ordem alfabética; Demonstrativos de pagamento, folha de ponto e sistema de RH.

Otima

Trabalhei por 4 anos na empresa que é muito boa de se trabalhar

Trabalhar na Sodexo foi um dos grandes desafios que tive em minha carreira profissional, pois aprendi a lidar com pessoas diferentes a fazer com que meu trabalho fosse avaliado não só por meus superiores mais sim por todos os funcionários tornando o núcleo de pessoas numa grande equipe. numa empresa grande temos todo dia um desafio pois nenhum dia é igual, pois trabalhávamos com um público grande e isso era desafiador pois agradar cada um de nossos clientes era nosso principal alvo, mais com cooperação e seriedade consegui junto a minha equipe a alcançar grandes metas.

Gostei de ter trabalhado na Sodexo. Ganhei experiência e tinha bom convívio com a equipe.

Prós

Refeição na empresa e PRL

Contras

DP lento em resolver certos problemas dos funcionários.

Boa Para Trabalhar

Empresa boa para trabalho, com reconhecimentos por tempo de casa, gerencia e direção sempre trazendo soluções em prol das melhorias. Pude desenvolver melhor conhecimento nas áreas referentes a manutenção predial e administrativa. Tinhamos uma vez por mês uma reunião de aniversariante que gerava melhor aproximação entre as equipes, e a dificuldade eram os prazos que as vezes eram curtos, mas no final o resultado era satisfatório.

Prós

Salários em dia

Contras

Remuneração e pouca oportunidade de transferência para novas áreas

otima empresa

Não tive contato direto com a empresa pois fui aprendiz administrativo e eles foram meus padrinhos proporcionando meu curso em assistente administrativo na instituição Senai Visconde de Mauá, em Porto alegre RS

Prós

vt e vr

Empresa de grande porte do ramo de prestação de serviço e muito respeitada no mercado.

Sempre se preocupa com a satisfação do cliente e com isso aprendi bastante como saber ouvir melhor as pessoas. Sempre busca a excelência nos seus serviços e com isso aprendi também a sempre querer superar minhas dificuldades e expectativas. Liderar com respeito.

Prós

Refeição na empresa, plano de saúde coparticipativo, vale transporte, vale alimentação.

Contras

Plano de saúde não é estendido aos dependentes.

Empresa excelente para se trabalhar.

Tive muitas possibilidades. Foi a empresa no qual tive a oportunidade de ter uma profissão. Eu indico para qualquer profissional trabalhar nela, pois sou totalmente grato à Sodexo por tudo o que eu conquistei até hoje. Se Deus permitir, tenho o desenho de trabalhar novamente nela.

Aprendi a importância de trabalhar em equipe e tudo sobre o que precisa um líder se portar perante a equipe.

Prós

A equipe

Contras

Feedback

Uma empresa boa de trabalhar, o problema e o salario e beneficios.

Apesar de não ter uma boa remuneração, tem um bom ambiente de trabalho, tambem adquiri muita experiencia

Ótima empresa para trabalhar.

Muito aprendizado desenvolvido nestes anos de atuação na empresa, que é muito séria e comprometida com seus compromissos assumidos. Os colegas de trabalho, sempre muito simpáticos e dispostos a ajudar. Diariamente somos surpreendidos com novidades, tanto dos clientes como dos nossos Gerente e Diretores. O que nos faz dar mais de nós, ampliando mais nossos horizontes.

Prós

Aprendizados que tive e venho tendo até o momento, apesar das dificudades encontradas no caminho.

Contras

Ampliar mais área de treinamento e desenvolvimento para profissionais, desenvolver benefícios além dos previstos visando qualidade de vida, como também expandir plano Carreira da empresa, é o que precisa ser melhorado, ao meu ver.

Aprendizado

Aprendizado, onde aprendi na pratica tudo sobre a área de recursos humanos, SSMA, saúde ocupacional, logística, materiais e área industrial.

Prós

Transporte

Contras

Estrutura

Empresa no geral, boa de trabalhar

Experiência muito construtiva. Aprendi muito sobre rotinas administrativas, organização. Gerencia muito boa, com feedback sempre sobre o trabalho, e apontamentos quando necessário. A parte mais agradável do trabalho é o convívio com os colegas, e a oportunidade de aprender cada vez mais, e crescer pessoal e profissionalmente. A parte mais difícil era estar 24 horas a disposição, mesmo quando fora do ambiente de trabalho.

Prós

Remuneração justa, sempre em dia e respostas rápidas e claras sobre qualquer dúvida

Contras

Pouco contato e convivencia com a gerente do contrato

Assistente Administrativo na empresa Sodexo

Salário estimado
R$ 1.892 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sodexo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sodexo com