Logotipo - Sodexo

Avaliações de funcionários da empresa Sodexo: Auxiliar de Limpeza

Auxiliar de Limpeza150 avaliações

Encontramos 150 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 21.798 avaliações

Empresa horrível

Péssima empresa,gerência horrível benefícios nenhum .

Prós

Contras

Não fornece vale

Pior empresa que já trabalhei

Aprendi q não sou escravaA parte mais difícil é trabalhar com meus superiores incapacitados

Prós

Contras

Nao

Uma Empresa voltada à favorecer seus clientes e às pessoas que lá trabalham

Entro no meu horário e já começo minhas atividades tenho sempre im nom humor con todo mundo.Aprendi várias coisas exemplo usar maquinarios.Nossa gerente e direção tem um total respeito com os funcionários.

Prós

Lado favorável todos se tratam com respeito

Contras

Nada de fofocas e intrigas

Estamos juntos sempre oque precisar estou lá sempre .só paz e respeito em primeiro lugar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Foi bom enquanto estava lá não tenho oque falar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nei um só o chefe mesmo que não teve Nei um respeito com os seus funcionários. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Pra mim foi boa cansativo mais ótima Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho na paz fazer o seu trabalho tranquilamente e sossegada sempre.

Empresa dinâmica, descontraído e responsável e ótimo desenvolvimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ser bem remunerado ,reconhecidoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobrança desnecessária e falta de companherismoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom, agradável descontraidoComo é um dia típico para você na empresa?Descontraído , agradável harmonioso

Percepções sobre a empresa Sodexo

Otimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios e o suporte e o retorno imediato Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acho que não a partes estressantes e sim algumas pessoas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bem tranquilo e a cultura é versátil Como é um dia típico para você na empresa?No setor em que eu atuava era bem agitado

Gostou de fazer tudo

Boa noite eu tava trabalhando na limpeza na Sodexo aí eu fui promoviada para cozinha trabalhei 5 anos na cozinha eu tenho 6 anos na carteira preciso muito desse trabalho e tenho experiência de tudo na hora da cozinha

A empresa de grande porte tem várias oportunidades

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia pagam seus benefícios certinho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhei um ano lá não encontrei nenhum ponto negativo de ser um estressante para mim

Bem agradável

Foi uma empresa que amei fazer parte dela e se pudesse voltaria sem pensar.

Adorei trabalhar na sodexo

Gostaria volta a trabalha denovo um dia Eu amar trabalha na empresa enfelismente pedi pra sair ,por vontade de volta pra minha cidade cuida da minha mãe que na época deu um avc

Prós

Ótimo

Contras

Fornece vale refeição

O pagamento não atrasa

A gestão e péssima somos humilhados pela gestão somos tratados como animais

Já trabalhei nessa empresa e só n estou ai ainda por minha causa mesmo fui ansiosa e n esperei uma promoção daí fui demitida mais a empresa é excelente salário bom sem atrasos pessoas talentosas e equipe maravilhosa

Prós

Boa qalidade

Contras

N

A empresa tem uma rotina intensa porém eles dão chances de crescimento

Gostei muito de trabalhar nessa empresa se pudesse voltaria trabalhar nele de novo

Já trabalhei nessa empresa não tenho que reclama ótima empresa

Empresa dinâmica agradável de se trabalhar

Empresa dinâmica agradavelozes de se trabalhar oferece estabilidade financeira no mercado de trabalho e otima quando se trata em pagamento....?.,.........................................

Prós

Contras

Se não tiver refeitório fornecer vale refeição

Trabalhei pela empresa sodexo a oito anos considerado umas das melhores empresas qui eu já trabalhei muito bom obrigada

Adorei trabalhar pela empresa nunca tive problema com meus benefícios meu salário era em dia

Prós

Muito boa as refeições

Contras

Fornecido os vales em dia

Ótima pra trabalha

Eu gostei muito de trabalha no Sodexo nunca mim deixaram na mão sempre pontual paga todos os benefício

Contras

Fornece vale refeição

Trabalhar com amor na minha função compatível com contrato da empresa para satisfazer o o contrato da empresa

Empresa é ótimo mas os gestores não

Minha avaliação é que gostaria muito de continuar ,mas não temos apoio nenhum

Prós

Era comivel

péssimo

Lugar estressante, tratam funcionários como lixo, o cliente tem sempre razão mesmo se ele te ofender, gerência não liga pra pessoas. Salário baixo

Prós

VR

Contras

todos

Trabalhei por 3 mes na limpeza da empresa não tenho que reclamar tinha café da manhã. Almoço na empresa cartão de sesta basica vale traspprte tudo certinho

Auxiliar de Limpeza na empresa Sodexo

Salário estimado
R$ 1.478 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sodexo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sodexo com