Logotipo - Sodexo

Avaliações de funcionários da empresa Sodexo: Auxiliar de Serviços Gerais

Auxiliar de Serviços Gerais306 avaliações

Encontramos 306 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 21.798 avaliações

Bom lugar pra trabalhar

Pagamento certo, convênio,vale alimentação, refeição no local,vale transporte, café da manhã, não tenho o que reclamar, aprendi muito,tive uma chefia maravilhosa só tenho que agradecer por tudo

Péssima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito ruim! Liderança sem postura.Obriga o funcionário trabalhar sobre pressão psicológica.Rh muito ruim Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalho sobre pressão psicológica Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Povo tudo sem ética !Sem prosturaComo é um dia típico para você na empresa?

Vagas de Emprego - Sodexo

Vagas de Auxiliar de Serviços Gerais

Muito bom,Sempre que surge uma vaga melhor faz seleção interna dando oportunidade para os que já estão na mesma

Sempre com inovação e empresa que proporciona melhoria para os colabodores ,as oportunidades são primeiramente oferecidas aos que já estão na mesma.A parte mais difícil e pq as demandas são grandes e pouca mão de obra.

Prós

Almoço na empresa

Contras

Fornece refeições na empresa

Muito bom

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tudo pq e excelente sempre visando os colaboradores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não achava estressante muito bom Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom e agradável de mais Como é um dia típico para você na empresa?Agradável de mais sempre gostei de trabalhar

Horrível e desagradável ,enfim

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma empresa desumana ,carrascaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo tanto fisicamente e emocionalmenteComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Horrível. Psicologicamente falando vivemos sob pressão Como é um dia típico para você na empresa?Corrido e estressante, mentalmente

Percepções sobre a empresa Sodexo

Uma empresa exlente no que faz

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Crescimento profissional.Credibilidade e pontualidade.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Oportunidade de trabalhar para crescimento profissional Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo e seguro muito produtivo Como é um dia típico para você na empresa?Tem que ter responsabilidade e pontualidade e qualidade

Área da Vale

Dependendo dos funcionários q tinha, era bom/boa. Como toda empresa sempre tinha os/as q se achavam e queria curtir com os outros. Chegou um certo ponto q começou a ficar injusto pra um certo horário.

Determinação e compromisso

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sou ex funcionária é uma empresa que se preocupem com o bem estar dos funcionários pagam bem como nas leis trabalhista Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma, não tenho nada a dizer sobre isso Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente super humano e valorização dos funcionários Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dias a maioria das vezes muito movimento

Otima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ter a chance de aprender coisas novas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?30 minutos depois da hora do almoço e da janta .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São boas , Assim como qualquer outra empresa de grande porte . Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhoso mas satisfatório no final do dia

Muito boa a empresa

Não tenho o que falar da empresa ela é ótima porém a gestão do contrato que eu trabalho é que precisa de uma mudança

Prós

Café e almoço ou jantar é na empresa

Contras

O plano de saúde é péssimo

Ótimo

Muito boa tenho orgulho de fazer parte dessa empresa muito boa

Prós

Almoço maravilhoso

Contras

Espedicio

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Paga certinho , não atrasa, pagamento,nem v.a, nem v.tQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Das pessoas, chefes,os clientes maior parte são educados Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom o ambiente a qual trabalhei Como é um dia típico para você na empresa?Agitado , produtivo ,mas é satisfatório trabalhar

Empresa dinâmica e agradável

Queria muito voltar a essa empresa foi a melhor que eu trabalhei

empresa sem critérios e princípios

falta de logística operacional ,fatal de apoio operacional ,falta de comportamentos de lideres ,falta de benéficos , falha de logística de transporte ,liderança sem treinamento .

Prós

salario em dia

Contras

estresse no ambiente de serviço, gestão que não ser importa, lideres sem trenamento de ética e respeito no ambiente de trabalho

Ótima empresas

Muito boa empresa solidária e muito responsável agradeço muito pela oportunidade e valorizo muito a equipe que me acolheu ambiente muito bom de se trabalhar

É uma empresa boa não tenho que reclamar paga direitinho

Ótimo

D de u trabalhar na sodexo do Brasil gosto do lá só acho o salário muito pouco por que nos trabalhos por três e também tem muito desconto no final das conta recebemos muitos poucos por causa dos descontos

Prós

Sim só que descontar até do que nós consumo

Contras

Não tenho nada de mal a falar

Recebi sempre certinho,tive um contrato simples e correto e assim ocorreu no final do contrato,Recebi todo os meus direitos , em fim enquanto trabalhava para essa empresa eles foram corretos comigo e baseados na minha experiência com eles a 4 anos atrás eu recomendo sim

Prós

Sempre pagaram corretamente

Contras

Não tenho nada contra

Local de trabalho e produtivo

A empresa e bastante responsável com a segurança dos funcionários e o salário sempre foram em dias porém as vezes o gerente nao tem maturidade pra lidar com os funcionários no geral a empresa e muito boa tem bastante flexibilidade só não dá muita chance de crescimento

Prós

Almoço gratuito

Empresa Engessada em seus processos antigos

Uma empresa de grande porte, porém, com muitos problemas operacionais e gerenciais, pouca chance de crescimento, pouca valorização do colaborador, baixa nível profissional e de escolaridade dos supervisores e gerentes, torna a comunicação e a coordenação de tarefas algo impossível de se realizar, desvalorização da mão de obra do funcionário, sobretudo se esse profissional fizer parte do grupo de serviços Gerais.Pouca informatização dos processos de trabalho.

Prós

Pagamento em dia. Dentro do mês. (Sem falha) e VF

Contras

Má escolha de profissionais para supervisão e gerência

Empresa q se competente.

Foi ótimo. super recomendo. Melhor serviço que trabalhei.

Auxiliar de Serviços Gerais na empresa Sodexo

Salário estimado
R$ 1.483 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sodexo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sodexo com