Logotipo - Sodexo

Avaliações de funcionários da empresa Sodexo: Chefe de Cozinha

Chefe de Cozinha252 avaliações

Encontramos 252 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 21.817 avaliações

Local ok

Boa oportunidade para primeiro emprego, porém o acúmulo de funções além da contratada acaba se tornando muito cansativo. Creio que deveriam ser mais claros sobre a função da vaga anunciada.

Ótima empresa. Só precisa melhorar a gestão das unidades

A empresa é uma das melhores no Brasil no ramo alimentação.porem as gerentes de unidades precisam mais parar de querer proteger seus bajuladores.A sodexo é uma empresa séria e com valores.perde ótimos profissionais por conta de gerenciamento falho

Prós

Todos os seus direitos

Contras

As gerentes de algumas unidades e seus preferidos

Tirando a falta de superiores que saibam lher dar com pessoas !Trabalha para a empresa em si era bom.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os horários , e a possibilidade de cresçer na empresa em várias áreas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de supervisoras adequadas, e preparadas para lidar com pessoas,e em situações a típicas.Como é um dia típico para você na empresa?Dia de fiscalização em algumas áreas.

Péssimo Gerenciamento

Você é contratado em uma função, exerce atividades que não é da sua profissão,como fazer limpeza no Banheiro

Prós

Fretados

Contras

poucos Beneficios

Tirando GU restante boa empresa. Pena salário baixo falata de valorização

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Cafés doa aniversariantes do mês.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter acumulo de funções e não ganhar a mais por isso.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Diversificado afinal buscam sempre inovar com temas. E tem treinamentos Como é um dia típico para você na empresa?Dias que veem todos trabalharem.

Percepções sobre a empresa Sodexo

Empresa comprometida e que garante a segurança dos trabalhadores

Foi o melhor lugar que já trabalhei. Estou com saudades e se me derem a oportunidade de voltar a trabalhar lá ficarei muito grata

Prós

Contras

Não tenho o que reclamar

Cansativo e estressante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito exigente sem visão humana aos funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de compreensão e muita cobrançaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não tive nenhuma experiência com cultura dessa empresa pelo contrário só desabonouComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho corrido e muita cobranças da parte do supervisor gerente muito cansativo e estressante

Ótima empresa pra min

Pra min ótima empresa de qualidade sem críticas se Empresa em grande crescimento profissional com pessoas esperientes e qualificadas

Empresa com uma dinâmica bem estrutura

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia 🙌A Sodexo pagar todos os dias 30 de cada mês e não atrasa pagamento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muito serviço e pouco colaboradores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquiloSaúde e segurança sempre Como é um dia típico para você na empresa?Um dia bem produtivo com um ambiente tranquilo e leveCom educação e metas comprida

Pior empresa pra trabalhar

Gerência péssima, trabalho repetitivo e sozinho muitas vezes,muito serviço pra pouco salário.

Prós

Não tinha uma hora de almoço e obrigavam a bater o ponto como se tivesse uma hora de almoço

Contras

Não pagam horas extras, nem acertam quando você sai da empresa

Sempre fui respeitado

Boa noite gostaria muito de volta fazer parte da empresa Sodexo porque eu sempre fui respeitado como profissional na minha área de trabalho

Uma verdadeira faculdade de aprendizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os setores trabalha em equipe a melhor empresa do Brasil.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na Sodexo não trabalho estressante porque todo corpo de colaboradores são tratados com respeito Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Todos ambientes da Sodexo excepcional, e a cultura de trabalho segue rigorosamente as normas da ANVISA.Como é um dia típico para você na empresa?Para mim todos os dias sem alterações porque Sodexo trabalha com excelência em qualidade.

Muito satisfatório trabalhar nessa empresa , pois prioriza a segurança dos alimentos e a integridade física dos funcionários .

Uma empresa multinacional , com características única , principalmente com o que desrespeito segurança alimentar . Não é diferente com a integridade física de seus funcionários , tendo como obrigação o uso de todos EPI. Isso na minha opinião é impresidivel.

Prós

Refeição no local

Contras

Banco de horas

Empresa de nome mas ainda com problemas de empresa inexperiente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A formação continuada é bem legal. Você está sempre evoluindo com o apoio dos chefes instrutores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta em cumprir os combinados, na entrevista falam uma coisa mas no dia a dia é outra coisa.Por isso pedi o desligamento da empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa da chance para novos colaboradores mas peca quando inaugura novos contratos e contrata por pessoas sem experiência, principalmente na gerência.Como é um dia típico para você na empresa?Chegar, ver o cardápio e ter todos os insumos para o preparo.

Adorei trabalhar e tive outras experiências

Adorei ao entrar na empresa e aprendi muito com os DDS em termo de segurança

Prós

Firma muito organizada em tudo

Contras

Nada a dizer

Muito bom bem agradável ambiente muito bom pessoas agradável

Prós

Oferece

Empresa é boa.

Infelizmente o piso da categoria é baixo,sempre há muito trabalho,muita hora extra... funcionários não colaboram com seus superiores.....

Empresa agradável e prestativa

A sodexo foi a empresa que mais gostei de trabalhei e aprendi coisas boas gostaria muito de voltar fz parte da equipe obrig

Ótimo

Pra mim foi muito bom n tenho q reclama só agradece graças a Sodexo eu tiver muita chances

Prós

Muito boa

Contras

Oferecer

Empresa

A empresa tem um ambiente agradável de trabalho, incentiva o colaborador a se especializar, só o salário que não é satisfatório.Gostei de trabalhar com eles. Através dos treinamentos que eles oferecem consegui me decidir e me formar na área de alimentação que é minha paixão.

Prós

Favor na formação de colaboradores qualificados

Contras

Salário e benefícios ficam a desejar

Gostei muito de trabalhar na Sodexo, más infelizmente pedi para sair,por causa da mal administração da gerente.

A Sodexo é uma empresa boa para trabalhar, más infelizmente a empresa não seleciona a chefia.. mal chefia ,mal colaboradores.

Chefe de Cozinha na empresa Sodexo

Salário estimado
R$ 1.497 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sodexo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sodexo com