Logotipo - Sodexo

Avaliações de funcionários da empresa Sodexo: Copeiro

Copeiro95 avaliações

Encontramos 95 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 21.817 avaliações

Dinâmica

Proporciona grande chances no mercado de trabalho.

Oportunidade vinda de Deus

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa de uma estrutura boa , e bem organizada e dedicada e responsável no que faz. Muito boa mesmo ! Parabéns Sodexo. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?E responsável e dedicada no que faz. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Mantendo sempre o ambiente limpo e organizado.

Maravilhosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A comunicação e muito boa e o serviço e tranquilo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lá eu não tenho estresse não eu amei trabalhar lá Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São muito bom tudo limpo e decorado Como é um dia típico para você na empresa?E normal todos os dias não tenho dó que reclamar

Produtivo

Muito trabalho mais bons benefício carga horária boa comida boa mais serviço bem puxado com poucas oportunidades de crescimento no local a empresa da oportunidade de crescimento mais a unidade nao

Tudo que sei hoje foi com a sodexo tenho muita gratidão por essa empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Olá tudo que eu sei hoje aprendi na xodexo uma empresa maravilhosa nos dá muitas oportunidades de aprendizado Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?No meu ponto de vista em relação al trabalho nenhum Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilha todos somos tratados com muito respeito Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dias temos um aprendizado novos desafios

Percepções sobre a empresa Sodexo

Empresa ótima de teabalhar

Gostei muito me senti valorizada e a acolhida nas minha necessidades

Prós

Refeição no local

Contras

Fornece vale

A empresa e ótima

A empresa e ótima adorei fazer parte da Sodexo,mas a gerência de quando eu trabalhava lá, não era boa, ela era muito imguinorante,arrogante com os funcionários

Foi uma grnde experiência trabalhar na Sodexo.

E uma empresa de nuito boa de trabalhar. Entrei como auxiliar de limpeza depois foi promovido pra copa.

Prós

A empresa fornece vale refeição. Ou almoço no local.

Contras

Não tenho nada contra

Empresa super seria e humana... Competência em tudo que faz

Uma empresa justa .Paga sempre certo sem atrasar Muito bom trabalhar prestar serviço pra essa empresa.

Empresa e ótima ,o poblema e a gerência mal selecionada da unidade que trabalhei

Trabalha ,muito fora da sua função ,você e contratada para cozinhar e acaba como faxineiro , um faz tudo não expecificamente o que foi contratado a fazer

Prós

Contras

Refeição balanceada

Empresa agradavel

Super indico a sodexo trabalhar,foram anos trabalhando nela tive muitas promoções sempre fui reconhecida

Empresa razoável

A empresa da oportunidade de cargo .tinha uma equipe legal.e uma gerente competente.

Prós

Refeição na imprensa

Contras

Não tem salubridade

Queria muito volta a trabalha na sodexo

Melhor empresa que trabalhei sodexo quero de novo.

Prós

Otima

Contras

Muito otima

A administração da enpresa no Hospital onde trabalhei é deplorável

As pessoas responsáveis pelo Rh totalmente despreparados para lidar com pessoas, cada mês um problema diferente, tive inúmeros problemas onde só se solucionavam quando entrava advogado no meio, as responsáveis pelo Rh são totalmente irresponsáveis e não cumprem nem com o que são pagas para fazer, o serviço delas no caso e muito mais que não tem como mencionar aqui.

Prós

Os benefícios

Contras

O descaso

Empresa ótima

Trabalhei 5:anos pra Sodexo e sempre tive o apoio q necessitei. Empresa q paga certinho e bons benefícios.

Muito bom

Olá foi uma experiência muito boa aonde a empresa da a todos nós o direito de crescer

Ótimas perguntas.

Eu trabalhei na Sodexo durante três anos e meio,foi uma experiência Boa um ambiente bom de trabalhar aprendi muitas coisas.gostei de trabalhar na Sodexo.

Requer atenção, compromisso e uma boa equipe disposta á dar o melhor de se.

Tive um bom aprendizado na empresa muito boa para trabalha .

Avaliacao boas com perguntas diretas e objetivas foi bom responder essas questões

Trabalhei na empresa e tds estão sempre disponível pra ajudar e sabem ter harmonia um c/ o outro e não acham q estão competindo + trabalhando em equip

Trabalhei como copeira + cobria algums setores e qdo fui contratada foi pra cobrir férias no hospital São Luís - Tatuapé em 2013

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sodexo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sodexo com