Logotipo - Sodexo

Avaliações de funcionários da empresa Sodexo: Gerente

Gerente102 avaliações

Encontramos 102 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 21.798 avaliações

Empresa com possibilidade de crescimento profissional

A depender da unidade onde trabalha há possibilidade de crescimento profissional/plano de carreira

Prós

Plano de carreira

Contras

Salário e plano de saúde

aprendizado para que não se repita

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Contratos dimensionados de forma tecnica equivocada, sem a participação do gestor que irá operacionalizar. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Beneficios e suporte tecnico com o contrato em andamento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Mestas e diminuir o tunover geral que gira em 60% anual Como é um dia típico para você na empresa?desafiador sobre alta pressão

Empresa dinâmica sempre em desenvolvimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Possibilidade de crescimento e desenvolvimentoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Relatórios diários e cumprimento dos procedimentos internos, prejudicando a operaçãoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São ótimos, bem definidos, com métricas estipuladas e desenvolvimento constante.Como é um dia típico para você na empresa?Atender o cliente, preencher relatórios e acompanhar a operação junto aos colaboradores

Você cresce conforme se esforça!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Desenvolvimento profissional, oportunidades e reconhecimento. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com situações inusitadas. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente sem rotina, sem mesmice, empresa proporciona possibilidades e suporte. Cultura da empresa muito atual, antenada com as tendências do mercado e humanizada.Como é um dia típico para você na empresa?Chegar cedo, tomar café com a equipe, passar o cardápio e avisos necessários. Abrir os emails, rotina burocrática, acompanhar o servimento e terminar a rotina, verificar se está tudo certo pro dia seguinte, supervisionar o fechamento da cozinha ou inicio do jantar.

Experiência incrível, porém muitos processos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Conheci profissionais incriveís.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Horas extensivas de trabalho. Falta de mão de obra na região.Implantação mal organizada.Exigências de horas a mais devido cargo de gerência.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Pressão corporativa. Muitos processos administrativos. Supervisão despreparada.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho extensivo, cobrindo ausência de colaborador, pressão diária.

Percepções sobre a empresa Sodexo

Empresa correta

Empresa que paga salário em dia, preza por educação de seus funcionários fornecendo vários cursos com plataforma exclusiva de treinamentos para apoiar nas mais diversas atividades do dia a dia.

Autonomia na tomada de decisões e orientações dos gestores assertivas.

Trabalho em diversas plantas, oportunidade de conhecer vários tipos de contratos. valorização como pessoa e profissional. Superação de dificuldades. Responsabilidade, pertencimento.

Prós

Participação de lucro

Contras

Dedicação exclusiva, horas extraordinárias de dedicação.

Empresa que garante conhecimento

A empresa estimula o aprendizado, e capacitação de seus colaboradores constantemente.

Maravilhosa super indico

Excelente empresa que dá oportunidade para seu colaboradores

Empresa com capacidades em todas as áreas

Bom relacionamento interpessoal com a gerência.Acesso a respostas e resoluções.

Prós

Bom salário

Contras

Não há

Empresa preocupada com o bem estar do cliente

Gostei muito de trabalhar para empresa SODEXO, pela forma como se preocupa com a segurança do colaborador, dispõe de todos os equipamentos e insumos necessário para o desenvolvimento das atividades e atendimento ao cliente, empresa preocupada com qualidade e não quantidade .

Prós

Plano de saúde

Contras

Não tem programa de motivação

segmento que atuei por ultimo sem etica

Saudade de época de Lauren, Dante, Alessandra Falconiere.. pessoas que subiram por capacidade.Meu ultimo segmento sem etica na chefia, sofri perseguição gravida, trabalhei em lugar insalubre, onde até o bebê perdi

Empresa que valoriza seus profissionais.

Sempre tive a oportunidade de buscar inovações com minha equipe de trabalho. A empresa fomentava essas iniciativa que gera quebra de paradigmas e melhora a rotinas diária que comprometem a produtividade da equipe.

Prós

Ambiente de trabalho, oportunidade e treinamento que a empresa dá.

Contras

Cartão alimentação - baixo valor.

Voltaria pra essa empresa, sempre tive orgulho em fazer parte. A empresa oferece plano de carreira e ótimas oportunidades.

Empresa dinâmica, mas não muito agradável.

A empresa cultua quem finge ser eficiente e mantem estes no quadro, já os que realmente trabalham e vestem a camisa são claramente descartados. Vale lembrar que falo da unidade em que trabalhei ( sodexo/motohonda da amazônia )

Empresa séria

Empresa internacional séria com cultura de qualidade bem estabelecida, contudo, a rotina de trabalho é muito intensa com acumulo de função.

Muita experiência e aprendizado

Trabalhar em uma multinacional é sempre muito válido para o desenvolvimento profissional e pessoal.

Nao tive suporte nenhum enquanto trabalhei na sodexo. Eles so querem que voce de conta de tudo sozinho. Nao tive treinamento algum, nem mesmo integrac

Sem suporte profissional, sem apoio nas dificuldades, não tive integração e só me pediam resultados. Em 3 meses passaram 4 gerentes na mesma unidade. Em 1 ano fui demitida cheia de problemas psicológicos e nenhum suporte pra nada.

Prós

Empresa de nome. Somente.

Contras

Tudo

Empresa muito boa de se trabalhar,

Tive muitas oportunidades na Sodexo, a empresa é inclusiva e oferece capacitação profissional através de treinamentos internos.

ótimo ambiente de trabalho.

Empresa com processos e possibilidade de crescimento.

Empresa boa

Gerência ruim ,sem oportunidades de crescimento e explicação

Gerente na empresa Sodexo

Salário estimado
R$ 3.625 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sodexo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sodexo com