Sodexo

Avaliações da empresa Sodexo sobre Remuneração e benefícios: Gerente

Gerente96 avaliações

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 18.010 avaliações

Empresa preocupada com o bem estar do cliente

Gostei muito de trabalhar para empresa SODEXO, pela forma como se preocupa com a segurança do colaborador, dispõe de todos os equipamentos e insumos necessário para o desenvolvimento das atividades e atendimento ao cliente, empresa preocupada com qualidade e não quantidade .

Prós

Plano de saúde

Contras

Não tem programa de motivação

Empresa com capacidades em todas as áreas

Bom relacionamento interpessoal com a gerência.Acesso a respostas e resoluções.

Prós

Bom salário

Contras

Não há

Percepções sobre a empresa Sodexo

Empresa que valoriza seus profissionais.

Sempre tive a oportunidade de buscar inovações com minha equipe de trabalho. A empresa fomentava essas iniciativa que gera quebra de paradigmas e melhora a rotinas diária que comprometem a produtividade da equipe.

Prós

Ambiente de trabalho, oportunidade e treinamento que a empresa dá.

Contras

Cartão alimentação - baixo valor.

Voltaria pra essa empresa, sempre tive orgulho em fazer parte. A empresa oferece plano de carreira e ótimas oportunidades.

Ótima empresa para se trabalhar, com salário bom e ótimos benefícios.

Empresa agradavel para trabalhar

Otima para trabalhar e crescimento profissional adoro

Prós

PAGAMENTO EM DIA, CA, AM, AD, SV

Contras

NADA A DECLARAR

Empresa sólida e com bons beneficios

Empresa que investe no profissional e valoriza suas habilidades através de um salário compatível e bons treinamentos.

Empresa dinâmica e agradável

Bom salário, fácil de trabalhar e valoriza o funcionário.

Prós

Benefício médico

Contras

Não há

Muito agradável

Local prazeroso de trabalhar,com ótimos benefícios

Empresa muito correta com relação aos pagamentos salariais.

É uma empresa correta com relação aos direitos trabalhistas mas deixa a desejar nas relações entre superiores e funcionários.

Prós

Pagamentos em dia

Contras

Reconhecimento do profissional dedicado

Organização,porem nao valoriza o profissional em termos de benefícios

Dia de correria e organização da sonda ,avaliação da cozinha e conversa com os profissionais através de DDS. Aprendi que tudo tem regras e que não vivemos sem elas,que existem padrões importantes a serem seguidos e que lhe dar com o ser humano não é fácil. Ambiente de trabalho bom quando a equipe está do seu lado ,porem se alguém diverge da maioria podemos ter problemas posteriores.Saber avaliar. Estar em contato direto com a base de Macaé. A parte mais alegre do trabalho é o aprendizado

Prós

Aprendizado

Contras

Salario inadequado

Empresa Organizada /Explora mão de obra barata

Empresa organizada ,porem explora mão de obra barata e está sempre colocando mais tarefas agregadas aquela função em virtude de está sempre buscando abaixar custos para obter lucro com a quantidade de mão de obra que disponibiliza. Porem tem mais organização no que se refere a qualidade da politica implementada ,inclusive na área de segurança alimentar.

Prós

Organização da politica de qualidade

Contras

Exploração de mão de obra / salários baixos

Dinâmica e agradável de trabalhar

Responsável por unidade de alimentação, gerenciava 26 pessoas na produção das refeições

Prós

Fornecia benefícios

Contras

Muitas mudanças de Horário

Empresa super séria, correta e agradável para trabalhar

A Empresa investe em treinamento dos seus colaboradores Tem impacto positivo com seus clientes fornecedores e comunidade onde atua. Prioriza a qualidade de vida dos seus colaboradores

Prós

Fornece benefícios como alimentação na empresa, vale transporte, remuneração variável

Empresa de grande porte muito organizada

A Sodexo me ensinou como trabalhar em uma empresa multinacional e me deu bagagem para procurar novos desafios.

Prós

Salário; Refeições na empresa

Contras

Não proximidade com a área gerencial

Empresa honesta e integra

Empresa que cumpre com suas obrigações. Estimula seus funcionarios a sempre estarem melhorando seu lado profissional.

Prós

assistencia medica

Contras

vale alimentação baixo

Empresa dinâmica, honesta,séria, preocupada com bem estar de cluentes e colaboradores.

Trabalho em equipe com muitos treinamentos, visando atitudes de prevenção. Segurança Alimentar e do trabalho em primeiro lugar,visando garantir saúde dos colaboradores, levar para clientes, refeições de qualidade e com segurança.

Prós

Garante todos benefícios

Contras

Nada declarar

Empresa agradavel de trabalhar

Empresa de grande porte, aprendizado em custo, elaboração de cardápio, admissão, demissão, contratação, demissão.

Prós

plano de saude, km rodado, uniodonto

Empresa dinâmica que permite crescimento profissional

Esta entre as melhores empresas para se trabalhar. Oferece condições de crescimento. Aprendi muito .

Prós

Ainda nao oferece plano de previdência a todos os niveis hierárquicos

Contras

Uma empresa muito boa pra trabalhar

A Sodexo e uma empresa que oferece muita qualidade em seus produtos e serviços.Me orgulho de ter trabalhado na Sodexo do Brasil..

Prós

tem plano de carreira

Contras

nao esta contratando ex funcionarios

Empresa ótima e agradável para trabalhar

Na Sodexo aprendi muito profissionalmente, como gerenciar uma unidade, manusear o sistema, a parte administrativa da Empresa. Sempre tive apoio da minha Gerente de Área. Todas as equipes que eu trabalhei sempre me receberam bem e aprendi muito com eles.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Era vale - alimentação e eu prefiro cesta básica

Mais avaliações por Gerente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sodexo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sodexo com