Avaliações de funcionários da empresa Sodimac

Gerência
Otimo atendimento exelente trabalho preços otimos bem organizado funcionarios educados e atenciozos muitas opções exelente segurança e lugar bem limpo e organizado .
Gerência
Bom ambiente de trabalho, mas remunera muito mal os funcionários.
Gerência
Empresa boa para conhecer o mercado e concorrência.
Prós
Contras
Horários
Gerência
Uma boa empresa,com ótimos líderes,mas precisa muito aprender a trabalhar em equipe.
Gerência
Um pouco confuso o local por cada um querer de um jeito diferente
Prós
Pessoas muito copetente no local
Contras
Superiores nao pensa na empresa e apenas em si proprio
Gerência
Uma ótima empresa para trabalhar, satisfação em fazer parte no período que estive na empresa.
Gerência
A empresa tem cultura de pagar pouco e certo terrorismo quanto a desempenho. Funcionários insatisfeitos, ficam no emprego por necessidade.
Gerência
Empresa de grande porte, porém com baixo piso salarial.
Gerência
Ótima empresa bons funcionários e ótimo equilíbrio aprendi muita coisa nesse ramo novo
Prós
Salario nunca atrasado
Contras
Nao fornece refeicao
Gerência
Eu só quero trabalhar e aprender mais com a empresa.
Prós
Almoço
Contras
VR
Gerência
Tem que contratar pessoas qualificadas para ser gerente, a liderança é péssima não sabe falar com o funcionário. Constragem os funcionários se comportam como se fosse donos da empresa. Tem que melhorar a estrutura da empresa o banheiro fica em localização dificil para o funcionário e muitas catracas desnecessária, alimentação cara é ruim.
Prós
Colegas de trabalho
Contras
Tudo
Gerência
Empresa muito boa de se trabalhar e aprender muito, porem dependendo da área o gerente não auxilia muito.
Prós
Muita comunicação com fornecedores e clientes.
Contras
Gerencia de alguns setores
Gerência
Uma multinacional reconhecida no ramo de grandes empresas, porém baixa remuneração,sem falar que você sempre exerce mais de uma função.
Prós
Multifuncional boa colocação no ranking de grande importância de empresas
Contras
Baixa remuneração
Gerência
A empresa trás consigo um padrão americano com o intuito do alto serviço,ou seja o cliente mesmo se serve, ou pega os produtos,(obs: coisa que não acontece aqui no Brasil), a empresa sobrecarrega os colaboradores com tarefas acessivas ex: um vendedor tem que vender, limpar, abastecer, precificar,fazer cross,organizar, arrumar, muitas vezes pegar peso não importa se você é homem ou mulher e refazer trabalhos varias vezes, pois colaboradores com nível de hierarquia superior a de um vendedor, como por exemplo merchandising, gerentes entre outros não costumam entrar entrar em acordo de como é para fazer ou como é para ficar um determinado serviço, e assim acabam gerando repetição ou refazimento de determinadas tarefas ou serviços, gerando assim no colaborado insatisfação, sobrecarga e estresse excessivo.( OBS: notasse pelos colaboradores que parece haver uma certa competição entre superiores em relação a quem manda ou desmanda mais.)
Prós
Bons benefícios .
Contras
Péssima Gestão de pessoas, a empresa não valoriza seus funcionários, ambiente de trabalho chato e estressante, péssima flexibilidade de horários.
Gerência
Empresa que realmente pensa no colaborador. Além de oferecer ótimos benefícios !
Gerência
O grupo no qual pertence a Sodimac tem um imenso potencial de crescimento e possui profissionais que podem fazer a diferença no segmento em questão.
Gerência
É uma empresa acolhedora, preza a qualidade de vida dos colaboradores. Tem alguns benefícios,entre eles a cesta básica.
Prós
A qualidade caiu um pouco
Contras
Não paga 100/feriado
Gerência
Indico a Empresa pois o tempo que trabalhei lá sempre fui muito bem acolhida por todos. Aprendi muito pois entrei na empresa em época de obra .tem grande potencial para ser uma das melhores nao só no Chile mas também no Brasil. Tenho satisfação em ter conhecido pessoas que formaram essa grande equipe e que posso chamar de família, pois não quero perder contato com elas .só sai da empresa porque motivo de saúde da minha mãe, se não estaria trabalhando lá ainda .O horário da empresa e trabalhar dois domingos para folgar um é que me fez ter saído pois preciso dos domingos para cuidar dela.sem mais só agradeço.
Prós
Contras
trabalhar dois domingos seguidos
Gerência
en esta empresa llevo cinco años reciviendo un muy buen trato de todos en general es una muy buena empresa la cual entrega a sus trabajadores un trato digno y que se preocupa por el vienestar de ellos
Prós
tenemos muchos convenios en salud
  1. Avaliações de funcionários