Avaliações de funcionários da empresa Sofist

Gerência
Uma empresa que faz questão de ter um trabalhador preparado e não poupa esforços para mantê-lo feliz e disposto em seu ambiente de trabalho. Empresa que lhe permite trabalhar de bermuda, com puffs, pintura nas paredes dinâmicas entre outros fatores que colaboram para uma boa convivência.
Prós
Oferece vale refeição ou alimentação ou combustível
Gerência
Saí muito cru para o mercado de trabalho quando me formei na faculdade. Na minha opinião, a Sofist é uma empresa excelente para moldar pessoas para o mercado de trabalho em TI. Não consigo quantificar em palavras o tanto que eu aprendi nos 3 anos em que estou aqui. As pessoas aqui são de um nível técnico fenomenaal e tem prazer e paciência em te ensinar o que você estiver precisando aprender. O ambiente de trabalho é ótimo. O ambiente físico é feito para que todos interajam e façam amizades. A "diretoria" está sempre acessível, do seu lado, pronta pra te ajudar com que for necessário. Digo "diretoria", entre aspas, porque é meio estranho chamar amigos de "chefes" ou algo parecido. A parte mais difícil, para alguns, e a mais agradável, para outros, é a autonomia que é dada a você. Ninguém desconfia da sua capacidade. Se um problema é passado a você é porque confiam que você é capaz de resolvê-lo, e será reconhecido por isso. Enfim, recomendo muito esta empresa para quem está querendo aprender e ganhar habilidades que acha que não aprendeu durante a faculdade.
Prós
Aprendizado, autonomia, oportunidades de opinar sobre o futuro da empresa
Contras
Plano de carreiras precisa ser melhor definido
  1. Avaliações de funcionários