Avaliações de funcionários da empresa Sofist: Analista de Software - Campinas, SP

Encontramos 1 avaliação relacionada à sua busca.
Gerência
Saí muito cru para o mercado de trabalho quando me formei na faculdade. Na minha opinião, a Sofist é uma empresa excelente para moldar pessoas para o mercado de trabalho em TI. Não consigo quantificar em palavras o tanto que eu aprendi nos 3 anos em que estou aqui. As pessoas aqui são de um nível técnico fenomenaal e tem prazer e paciência em te ensinar o que você estiver precisando aprender. O ambiente de trabalho é ótimo. O ambiente físico é feito para que todos interajam e façam amizades. A "diretoria" está sempre acessível, do seu lado, pronta pra te ajudar com que for necessário. Digo "diretoria", entre aspas, porque é meio estranho chamar amigos de "chefes" ou algo parecido. A parte mais difícil, para alguns, e a mais agradável, para outros, é a autonomia que é dada a você. Ninguém desconfia da sua capacidade. Se um problema é passado a você é porque confiam que você é capaz de resolvê-lo, e será reconhecido por isso. Enfim, recomendo muito esta empresa para quem está querendo aprender e ganhar habilidades que acha que não aprendeu durante a faculdade.
Prós
Aprendizado, autonomia, oportunidades de opinar sobre o futuro da empresa
Contras
Plano de carreiras precisa ser melhor definido