SOFTPLAN

Avaliações de funcionários da empresa SOFTPLAN

Encontramos 27 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 29 avaliações

Empresa de ponta no Sul do Brasil

Vim do mercado de SP e a Softplan me surpreendeu com práticas inovadoras e de cuidado com os clientes internos e externos. Cultura forte de investimento em expansão e capacitação fez da Softplan umas das melhores empresas que já trabalhei na vida.

Prós

Inovação, competência técnica e trato com o cliente interno e externo

Contras

Programa de bônus fraco para cargos de know how específico ou raro no mercado.

Empresa de estagiários.

Empresa de estagiários, não possuem pessoas experientes em seu corpo técnico, já foram todos embora infelizmente!

Prós

A empresa possui uma sede bem bonita.

Contras

A empresa está toda remota ninguém vai mais na sede.

Empresa com bom ambiente de trabalho.

Empresa com bom ambiente de trabalho. Gerência colaborativa e diretoria acessível.

Prós

Ambiente agradavel

Contras

Distancia, deslocamento

Uma empresa boa de se trabalhar

Uma empresa grande de software boa para se trabalhar

Empresa sem código de vestimenta, apoio a educação, investimento nos funcionários

Uma otima empresa, sempre atento as observações dos colaboradores internos para que todos tenham o maior conforto no local de trabalho.

Empresa boa par se trabalhar.

No modo geral é excelente, pena que algumas gerencias deixam a desejar. Alguns colaboradores mais antigos acham que podem fazer o que querem, isso dificulta.

Boa empresa para se trabalhar

Uma empresa que esta crescendo e tem muitas oportunidades para se desenvolver.

Empresa ótima para trabalhar

A Softplan é uma empresa agradável de estar todos os dias. Além dos benefícios, novos colaboradores são bem acolhidos. Cultiva a cultura de disseminar conhecimento, inclusive possui programas de incentivo que pagam parte dos estudos dos colaboradores, o que é um imenso diferencial.

Empresa que busca a melhoria contínua

Excelente empresa para se trabalhar, salário bom, ótimos desafios, incentivo ao aprendizado, ambiente de trabalho é muito bom

Prós

Salário, ambiente, crescimento profissional

Contras

Precisam melhorar a priorização de projetos e atividades e foco no que realmente agrega valor

Empresa com muitas oportunidades de crescimento

A Softplan é uma das melhores empresas para se trabalhar em SC e certamente merecedora desse título. Tem seus problemas, como toda e qualquer empresa do seu porte, mas no geral oportuniza muitas formas de progressão de carreira e tem um pacote de benefícios muito atraentes. Com certeza é uma empresa que vale a pena trabalhar.

Prós

Oportunidades de crescimento na carreira

Contras

Distância do centro de Florianópolis

Empresa com problema de gestão

Como uma empresa grande que tenha crescido muito rapidamente ainda possui política confusa sobre gestão. Possui processos e boa vontade da diretoria, no entanto ainda há alguns gerentes e coordenador que não estão trabalhando alinhados com os novos objetivos.

Prós

Incentivo ao estudo

Contras

Políticas não definidas de cargos e salários

Empresa de estrutura semi igual

Empresa de estrutura e organização semi igual, seus projetos e estrutura organizacional.

Empresa grande, bem estruturada.

Empresa grande, difícil crescer na carreira e assumir uma posição analítica/estratégica. Empresa bem organizada, e estruturada. Ambiente pode ser bom para se trabalhar, dependendo do setor que se está.

Uma boa empresa para se trabalhar sem sombras de dúvidas.

O ambiente de trabalho na Softplan é muito bom, uma excelente sede com um padrão elevado, tudo pensado em valorização do colaborador, boa comunicação e etc. Um ambiente descontraído de se trabalhar.

Prós

Ambiente pensado no colaborador.

Contras

A distância, fica no norte da ilha.

Foi medio

Interessante trabalhar lá, muitas coisas para aprender

Prós

tudo

Contras

tudo

Uma ótima empresa de se trabalhar. Ambiente muito bom! Porém precisa melhorar o plano de carreira.

Prós

Vale-Refeição, plano de gratificação

Contras

Plano de carreira

Pontualidade, sinceridade e respeito

Me descrevo como perfeccionista, organizado, dinâmico e muito determinado na entrega de minhas demandas.

Prós

Pontualidade

Contras

Perfeccionista

Project management and commercial sector administration

• Function: Project manager Activities: I deployed legal management systems in public departments following Softplan’s project management guidelines. Most frequently I used the managing methodologies and tools of projects and processes (BPM), quality standards plus MS Project, Oracle and MS Office systems. I used to introduce to various stakeholders periodic reports, presentations as well as promoted meetings. Plus I assisted in making service contracts and mediating conflicts leading project teams. Customer’s system management, staff and services. • Function: Commercial assistant Activities: I improved the work methodology of the sector. I worked in various activities such as Project definition, analysis and work tools replacement, strategic/financial data analysis. My aim was to make the managing reports/dashboards, revision, document template standardization in the sector. In addition, I organized events to motivate the work team.

Prós

Culture, easy access to management/director.

Contras

No possibilit of growth

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.

Empresa sólida no desenvolvimento de sistemas para órgãos públicos.

Ótima empresa para se trabalhar

Empresa com enfoque voltado a inovação inspira a colaboração e a participação de seus colaboradores em seus projetos.

Prós

Inspiração e comprometimento

Contras

Oportunidades de crescimento

Sur L'entreprise

Très bonne entreprise, sans pression du travail, lieu propre et harmonisé.

Prós

Flexibilité du travail

Contras

Pas d'avantages en nature

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SOFTPLAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• SOFTPLAN