Logotipo - Solar Coca-Cola

Avaliações de funcionários da empresa Solar Coca-Cola

Encontramos 759 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 776 avaliações

Uma empresa espetacular

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente de trabalho Companheirismo Remuneração Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Manutenção preditiva E planejamento Como é um dia típico para você na empresa?Rotina de manutenção Checar as ordens de serviços

Incrível

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O reconhecimento, e o trabalho em equipe excelente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não só na Solar mais em qualquer empresa é as cobrançasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito agradável e acolhedor Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dis eram bem produtivo

Ambiente acolhedor e gestão que cuida do funcionário

Empresa ótima de se trabalhar, ótimos benefícios, incentivos e oportunidades de crescimento.•Aprendi a ser mais confiante e desenvolver com segurança minhas habilidades.

É uma empresa Boa de trabalhar,mais precisar ,quem gerencia e o RH tem muita preferencia

Era pra ser uma empresa,desse valor aos funcionários,mais não faz. Começando pelo salário que é mínimo,o correto era pra ser industrial. Não dar valor.

Prós

Refeição, se dar no ticket alimentação

Contras

Não fornece vale alimentação, Só quem trabalha na empresa, como diretoria, supervisor, gerente. Mais ela dar ticket alimentação.

Benefícios bons e salário antecipado

Bom achei bom os benefícios, e o salário antecipado porém no setor onde comecei a trabalhar os supervisores demonstram incapacitados a atuar na área e não sabem tratar os subordinados como gente.

Prós

Benefício bons e salário antecipado

Contras

Alguns supervisores não sabem tratar os subordinados como gente

Percepções sobre a empresa Solar Coca-Cola

É uma empresa multinacional

É uma empresa multinacional, tem muita esperiencia em seustrabalho, sempre faz o melhor.

Prós

Eu tenho certeza de sua capacidade.

Contras

Não tenho nada a declarar.

Local de trabalho mais respeito e concordância...

Respeito e paciência no local de trabalho sempre se comunicando com os demais companheiro.gerencia pode também nos ajudar no nosso relacionamento com os demais.local de trabalho sempre mantê-lo limpo.aparte difícil não olhar para erros de outros serviços sempre presta atenção em você mesmo sempre procura se aprimorar mais e mais

Prós

E um local de respeito e de comunhão com todos

Contras

E uma superação de opinião

Ruim péssima experiência

Empresa muito ruim para trabalhar principalmente a liderança que e mal educado

Contras

Foi bom e deu pra absorver muita coisa porém quando fui pra logística foi uma grande decepção.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa é ótima em alguns sentidos porém são tolerantes com a conduta tóxica se muitos ditos gestoresQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com chefia despreparada que em muitos casos quebram os próprios valores passados pela empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente não é o que apresentam na integração e como falei tem uma cultura tolerante com a gestão toxicz de alguns gestores, muitos colegas pediram as contas pois não aguentaram o tratamento abusivo e de constantes assédios morais.Como é um dia típico para você na empresa?Há áreas boas porém na unidade de Maracanaú na logística é um pesadelo onde vemos o total despreparo na gestão e uma enxurrada de informações passadas de forma impressisa.

Aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O aprendizado que estou adquirindo na monja área de trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As auditorias é sempre uma correria Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e as pessoas ali são bem receptivas Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo, fazendo os meus afazeres e sempre disponíveis para os meus chefes

Determinação

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O ambiente de trabalho, companheirismo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eu diria que seria a fábrica em Maracanaú ce Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?As melhores possíveis de se viver Como é um dia típico para você na empresa?Fazer acontecer no pvd com grandes vendas

Muito bom

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As pessoas que fazem parte do dia a dia Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os gerentes da empresa solar Caruaru Como é um dia típico para você na empresa?Muito bom mesmo chegar na empresa

Muito bom trabalhar na solar ✨

Orgulho de trabalhar na solar coca cola 1°primeira é melhor empresa para se trabalhar em Pernambuco

Prós

Almoço na empresa

Contras

Ela fornece vale alimentação também

É uma excelente empresa

É uma empresa interessante bastante confiante excepcional

Prós

empresa Solar

Igual comprar um carro que não encontra pessoas...

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia! Não trabalhar nos feriados e nos domingos...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais estressante está, deste do bom dia ao final do expediente. Sem exagero! É muita pressão e tensão o dia inteiro...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Aí depende do cargo/função! Posso falar do comercial da empresa, onde trabalho, que é extremamente competitivo e tenso. As metas impostas são, quase, inatingíveis... Como é um dia típico para você na empresa?Início do dia, matinal "hora da pressão aumentar"! Após, responder as inúmeras ligações e mensagens dos clientes, por não ter recebido os pedidos, por não ter conseguido efetuar o pagamento, etc...para, enfim, seguir a rota do dia.

Agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito bom trabalhar na sua área que você sabe Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Só se você for estressado no trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom o ambiente de trabalho Como é um dia típico para você na empresa?Eu sou a mesma pessoa todos dias

Sim uma empresa muito organizada

Cultura ambiental trabalhar com segurança e seguir toda norma de trabalho

Prós

Exelente

Contras

Sim fornece tudo

Não e boa empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E a pior empresa de se trabalhar que não tem gestão Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?So única coisa foi as amizades Como é um dia típico para você na empresa?Solar nunca mais não tem direção 😞

Empresa dinâmica e boa de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário atrativo e ótimo ambiente de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita correria e muito trabalho. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa boa com ótima experiência profissional. Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e muita correria.

Foi ótimo

Eu sou muito paciente prestativo atentos para todas as coisas e sou muito prestativo relação ao trabalho amigo de trabalho

Prós

Eu como qualquer coisa

Contras

Não me importo eu como qualquer coisa

Empate dinâmica ótimo pra se trabalha

Empresa ótima para se trabalhar , você cresce tanto no lado profissional como no lado pessoal. Muito boa pra se trabalha.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Solar Coca-Cola". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Solar Coca-Cola com