Avaliações de funcionários da empresa Solistica

Encontramos 32 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 116 avaliações

Uma empresa boa para se trabalhar, oferece vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico. Tem refeição no local e fretado para quem precisa e que atenda a região.

Empresa péssima ambiente sujo e quente com moscas!

Dia típico não aprendi nada só ensinei e nada foi aproveitado! Pessoas que não se valorizam RH sem participação e delega sua funções aos líderes que ficam sobre carregados! O pior lugar que trabalhei na minha vida!

Prós

Refeição no local

Contras

Sujeira, gestão, RH

Uma empresa agradável e confiável nas suas atividades

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa séria e comprometida com as metas e por isso se torna para mim uma empresa com crescimento exponecial !!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Reconhecimento nas metas alcançadas e boas práticas de condutas profissionais...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Uma oportunidade única que se tivesse outra oportunidade de retornar eu retornaria com certeza ambiente confiável !!Como é um dia típico para você na empresa?De muito bom agrado e comprometimentos mútuos !!

Pela gerência só não vou dar menos porquê não posso, tudo fingimento colocam culturas de relacionamento mas na prática não funciona

Hoje muitas das empresas de prestígio e com uma cultura sólida como a solistica, poderia ser bem mais eficiente, principalmente na questão dos seus gestores que além de só querer mandar geralmente não sabe a maior parte dos processos, está lá por uma contratação meia boca e por uma avaliação supérflua e que na prática não existe. Lamentável chefias de verdade são aqueles que participam dos processos não os que só mandam e desmandam.... Lamentável

Prós

Gerenciamento

Contras

Convênio médico

Excelente Local para se Trabalhar

Empresa com muitas oportunidades de crescimento, onde os profissionais possuem autonomia para atuar, com gerência e liderança sempre dispostos a te ouvir e apoiar nas decisões de acordo com a cultura da CIA, valorizando os profissionais que buscam o crescimento e a evolução.

Prós

Benefícios.

Contras

NA

Percepções sobre a empresa Solistica

Otima

Muito boa a empresa em todos os aspectos pessoal se ajuda convivência tranquila modo de trabalho tranquilo tudo muito bom ao meu ver e no meu dia a dia até então uma ótima empresa para trabalhar

É muita cobrança

Mesmo batendo a meta você é humilhado lá dentro pra quem for trabalhar lá tem que ter muita saúde mental Uma vez pediram pra ficar até tarde e falamos que não dava por que tinha que buscar os filhos na escola e o Coordenador disse que isso não era desculpa e que dava pra deixar com alguém da rua como se fosse fácil assim

Péssima

Muito estressante..falta de capacidade de muitos assistentes e gestores.

Prós

Aprendizado

Contras

Crescimento

Pior escolha da minha vida.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma, a empresa explora o funcionário por ser mão de obra barata.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A gestão, os supervisores, a direção, ou seja, tudo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Uma porcaria, não indicaria nem meu inimigo.Como é um dia típico para você na empresa?Era estressante e muito desgastante.

Dinamismo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótimas oportunidades de crescimento profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão de vários contratos com vários pontos em avaliação!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom , apoiando constantemente o aprendizadoComo é um dia típico para você na empresa?Muito didático com várias reuniões e pontos relevantes com o cliente

Eu aprendi todo o processo de conferência na entrada, saída e organização de posições do galpão.A parte de gerência estava passando por mudanças em todo o período em que estive, portanto estava meio instável.Ambiente de trabalho organizado mas muito pouco importância na parte de segurança.O difícil suporte dos superiores no aprendizado de todos os itens de todos os clientes que a empresa abriga, facilitando os empregados (pra quem é novo ou está ingressando) a cometerem erros.E o processo de devolução muito bagunçado fazendo ocorrer muitos erros na armazenagem, tanto em quantidade quanto em posições de recolocação.A parte agradável é que os colaboradores que se ajudam muito, café pra tomar quando quiser.

Ótima empresa para trabalhar

Ambiente calmo,pessoas pacientes.Ambiente alegre.Trabalho em equipe onde envolve os demais setores.Capacitam os colaboradores para futuras promoções.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Localidade

OTIMA

OTIMA, EMPRESA MT BOA, OTIMO PARA FOCAR NA VIDA PROFISSIONALE CONSILIAR COM A VIDA PESSOA, OPORTUNBIDADE DE CRESCIMENTO E DE TRNAFERENCIA PARA OUTRO SETORES COM FACILIDADE

Péssimo

Salário totalmente abaixo para todas as funções que um auxiliar faz. Abuso de poder por parte de certos supervisores e até mesmo assédio de funcionários homens com o sexo oposto

Uma empresa boa, mas...

Gestores completamente abusivos, não agem com transparência, mentem sobre tudo. Sem falar a falta de crescimento que tem, não olham para a capacidade dos colaboradores de dentro. Gestores também nunca conseguem te ajudar com nada, sempre um jogando para o outro e leva uma eternidade para resolver

Dinâmica e legal

A empresa é boa porém o salário deixa a desejar nas o trabalho e bom as pessoas são agradáveis

Prós

Refeicao na empresa

Empresa com oportunidade

Me trouxe muito conhecimento prático. Da oportunidade de crescimento

Prós

Conhecimento e oportunidades

Contras

Benefícios e salário

Bem horrível.

Trabalho.na solistica pois nenhuma outra chamou ainda. Salário deles não é justo e sim muito abaixo pois trabalho na Matrix em Vinhedo e o salário lá é o menor de todos em comparação com as filiais. Onde já se viu os salários não serem iguais. Gestão horrível só sobe de cargo se bajular chefe e prejudicar os outros. Se trabalhar se aposenta no cargo em que esta

Prós

Contras

Vale refeição baixo, salário diferente pra mesma função

Falha de comunicação e baixo salário

Muita falha na comunicação entre gestão e colaborador, RH indiferente. Paga em dia, mas paga poucoFuncionários não são valorizados!

Prós

Paga em dia, refeição no local e boa

Contras

Má comunicação e VA é pouco

Horrível

Só quem já trabalhou nessa empresa entende o descaso com o funcionário, querem que você faça horas extras pegam suas horas e somem com elas alegando atrasos e tudo mais, pra resolver uma coisa no rh demora meses, simplesmente a pior empresa que já trabalhei

Prós

Contras

Horrível não tem nada, e os benefícios todos são descontadas um absurdo

Ótima empresa para se trabalhar em questão de gestão, oportunidades e a cultas que a Solistica implantou. O ponto negativo é salário fora dos padrões

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Solistica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Solistica com