Avaliações de funcionários da empresa SOMITEC AUTOMAÇÃO

É um empresa com boas pessoas, bons profissionais. O problema é o salário, muito abaixo do mercado! Poderia melhorar o salário!

O trabalho em sim é bem dinâmico e empolgante, trabalham com o melhor na área de automação predial.A convivência com algumas pessoas da empresa é um pouco ríspida.Mas o contra é a questão do baixo salário, a responsabilidade é o conhecimento nescessário não condiz com o salário.

Prós

Não atrasa salário.

Contras

Salário muito baixo.

Empresa em crescimento.

Empresa em crescimento no setor de São Paulo, clientes no interior, dias tranquilos.

Prós

Ótima empresa para trabalhar, com flexibilidade para o trabalho durante a semana.

Contras

Impossivel crescer na empresa, setor de São Paulo é esquecido pela sede, necessário ficar muitos anos para obter resultado de crescimento em sua carreira.

Não existente líderes apenas chefes

A empresa é muito engessada e muito rigorosa, os gestores são donos da verdade. A liderança, na verdade, chefia, sempre inibe o funcionário com palavras que desestimula o colaborador.

Ótimo empresa

Muito bom ter trabalhado para somitec uma empresa séria de grandes colaboradores

Prós

Otima

Contras

Otima

Empresa muito boa com execelente colaboradores.

Empresa boa trabalhar . Bom ambiente de trabalho .

Percepções sobre a empresa SOMITEC AUTOMAÇÃO

Excelente empresa

Uma das melhores empresas que já trabalhei.Deram todo o apoio necessário para meu desenvolvimento profissionais, excelentes gestores e uma mentalidade incrível

Prós

ótimo ambiente de trabalho

Contras

Inexistente

Muito estressante

Gestão muito difícil de trabalahar, muita deserganização.

Sem profissionalismo

Empresa não assumia suas responsabilidades com o funcionário com ítens básicos como alimentação e transporte, profissionais no cargo de liderança sem perfil sobrecarregando os demais funcionários.

ótima empresa

muito boa gestão, ótimos coordenadores, uma empresa que visa o bem estar dos funcionários

Empresa que cada dia, crescer no mercado.

Sou supervisor de campo, trabalho diretamente com empreiteira que presta serviço diretamente para execução do nosso serviço, o serviço em si e passagem de cabos e instalação de dispositivos,câmeras tenho a responsabilidade de conferir em projeto toda instalação dos dispositivos em campo, em todas as minhas atividades sempre tive respeito e colaboração de todos para realizar um bom serviço para não termos retrabalho, todos serviço que foi me passado pelo meu gerente,foram feitos em tempo e com qualidade e responsabilidade, sempre tive um ótimo relacionamento com todo colegas de trabalho, o mais difícil e entregar o serviço para o nosso cliente, sempre ele que as atividade para ontem,mas isso faz parte do nosso serviço, parte mais agradável sempre trabalhar com boa transparência e qualidade.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

não fornecer vale refeição

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

É uma empresa que te dá oportunidades de crescimento profissional. Acredita no potencial de seus funcionários. Possui uma equipe técnica altamente qualificada, disseminando conhecimento e troca de experiênicas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SOMITEC AUTOMAÇÃO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • SOMITEC AUTOMAÇÃO