Logotipo - SONDA IT
Visualizar todas as avaliações da empresa SONDA IT

SONDA IT

Avaliação de funcionário da empresa SONDA IT

Empresa desonesta,incompetente e prejudicial

Empresa medíocre.RH péssimo.Gestao desonesta ,desumana e incoerente .Vão judiar o máximo do colaborador para agradar o cliente.Voce nunca será ouvido ,sofrerá assédio e perseguição .Trabalhei na sonda como gerente de incidentes críticos ,para a Natura e foi a pior experiência da minha vidaa adquiri dengue e COVID ,pois eles te obrigam a ir presencial naquela floresta inútil da natura.Fuja dessa empresa.O RH é horrível,o helpdesk inútil e o setor de TI vai demorar 3 meses pra te entregar a sua senha .Horários abusivos de segunda a segunda ,empresa desestruturada e péssima.Me arrependi amargamente de trabalhar lá .

Prós

Contras

Descaso, Incompetência, Desonestidade .

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

trabalharia novamente nessa empresa

hoje pela sou tenho um grande visão profissional e de grande focus em estudos

Prós

premios e viagens

Contras

nada contra

Empresa desorganizada e sem oportunidade de crescimento

Empresa desorganizada e sem oportunidade de crescimento, gerencia ruim, nao gerenciam nem eles proprios ficam rebolanso bucho pra cima dos funcionários e saem para fazer coisas particulares, RH ruim, nao tem informação de nada, você tem que correr atras, sem nenhuma chance de crescimento, apesar de voce estar se qualificando e se adequando ao mercado. Fora isso alario e benefícios sao bons. Isso e ruim pois voce acaba trabalhando apenas pelo dinheiro.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Nao tem crescimento profissionak, gerencia e rh ruins.

Espetacular

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma ótima empresa para se trabalhar .... Só sair com infelizmente mandaram eu embora... Mas a empresa é ótima Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eu gostei de tudo ... Uma ótima empresa para trabalhar ,tem estabilidade,somente sair porque fui dispensada Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eles respeitam os funcionários,horários bancos de horas....Como é um dia típico para você na empresa?Sossegado porem no fechamento era bem corrido

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SONDA IT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SONDA IT com