Logotipo - SONDA IT
Visualizar todas as avaliações da empresa SONDA IT

SONDA IT

Avaliação de funcionário da empresa SONDA IT

Boa Empresa

É um bom lugar para trabalhar, com bons beneficios e pagamento em dia. Possui parceria com diversas empresas como faculdades e instituições de ensino.

Uma empresa muito boa de se trabalhar!!

A Sonda e uma empresa muito boa de se trabalhar, pagar corretamente todos os benefícios.

Boa empresa para se trabalhar

Primeira vez que trabalho em uma multi nacional, me sinto bem acolhida, os gestores são muito solícitos, empresa nunca atrasa um salário, pagando antes inclusive o VA e o VR. Só tenho elogios para a Sonda.

Espetacular

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma ótima empresa para se trabalhar .... Só sair com infelizmente mandaram eu embora... Mas a empresa é ótima Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eu gostei de tudo ... Uma ótima empresa para trabalhar ,tem estabilidade,somente sair porque fui dispensada Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eles respeitam os funcionários,horários bancos de horas....Como é um dia típico para você na empresa?Sossegado porem no fechamento era bem corrido

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SONDA IT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SONDA IT com