Sonoco

Avaliações de funcionários da empresa Sonoco

Encontramos 103 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.435 avaliações

Empresta excelente

Não tenho oq reclamar da empresa, apenas de alguns funcionários e de algumas atividades do dia a dia

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Amei minha experiência nessa empresa, gostaria com certeza de fazer parte novamente dessa equipe.

Percepções sobre a empresa Sonoco

Empresa de uma área abrangente onde eu estive muito avontade, e fui bem recebido.

Empresa dinâmica e agradável, dando sempre atenção ao funcionário e respeito também.

Trabalhar é muito bom, conhecer e aprender também é bom....Ter novas experiências é e sempre será muito importante para o nosso crescimento pessoal e principalmente profissional.

Prós

Ótima empresa para trabalhar Tem benefício é uma empresa que presa ao bem estar. A segurança em primeiro lugar

Empresa com bons beneficios e salarios

Empresa multinacional, com um perfil de exigência alto nos resultados dos colaboradores, e por conta de filosofias e programas de gestão, estão com nível de cobrança bastante alto, o que torna bastante estressante para alguns cargos e funções.

Prós

Refeição na empresa e mais cesta básica

Contras

Ritmos estressantes e cobranças em certos aspectos, desproporcionais as funções.

Uma empresa dinâmica

Uma grande empresa para trabalha com crescimento profissional, buscando sempre a segurança dos colaboradores.

Prós

Local para refeição com qualidade

Contras

vele refeição sexta básica.

Empresa despreparada em reconhecer e alavancar profissional.

A empresa tem muitas atividades burocráticas que servem apenas para o corporativo ver. O ambiente é agradável quando tudo vai bem, mas quando algo foge do controle, o clima de tensão e pressão tomam conta. A empresa não costuma lidar com problemas pessoais dos colaboradores de maneira ética.

Prós

Pagamento em dia.

Contras

Salário baixo e sem perspectiva de crescimento, devido à política de aumento salarial.

Funcionários competentes na empresa ambiente de trabalho tranquilo e organizado

Excelente empresa

Ha melhor empresa que ja tive a oportunidade de trabalhar

Boa pra se trabalha

E um lugar otimo para se trabalha sempre pagou os funcionario em dia eu gostaria de esta voltando na sonoco do Brazil

Uma empresa que oferece grande oportunidades

É um ótimo local de trabalho, um ambiente limpo e organizado

Satisfeita!

Ótima empresa para trabalhar! Sistema onde o funcionário se sente valorizado e capaz!

Ótimo

Ótimo local pra trabalhar, ótimos benefícios, prima administração

Empresa excelente, ótima para quem quer crescer profissionalmente. O funcionário tem oportunidade de crescimento.

Prós

Poderia voltar pra Queimados

Contras

Não há

Sou Grato pela oportunidade que a Sonoco me proporcionou!

Uma ótima empresa com boas condições de trabalho e um bom ambiente!

Uma empresa boa pra trabalhar e aprender muitas coisas boas, tem bastante oportunidade de aprendizagem e crescimento.

Empresa boa para trabalhar e etica

Dia a dia com carga de trabalho intensa e empresa boa para trabalhar.

Empresa

A empresa tem muitos benefícios, convênio saúde, dentário, vale alimentação. Empresa focada em qualidade e produtividade.

Empresa com bons benefícios

Empresa boa de trabalhar, com bons benefícios .....

Resposta oficial de Sonoco

27 de Janeiro de 2020
Thank you for your review! We will be sharing all the information you provided with regional leadership.

Agradável de se trabalhar ótimo equipe

Uma empresa agradável de se trabalhar Porém mal admistrada pelos seus direitos. Sem falar que quando trabalhei lá Meu trabalho não foi bem reconhecido pq.tive um acidente dentro da empresa e fui demitida 2 dias depois.

Prós

Ótimo alimentação

Contras

Só fornece depois de 9 meses

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sonoco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sonoco com