South System
Visualizar todas as avaliações da empresa South System

South System

Avaliação de funcionário da empresa South System

Ambiente favorável e acessível

A SouthSystem tem uma cultura muito tranquila, apoia os funcionários tanto no profissional quanto no pessoal, o CEO e os gerentes são acessíveis, é fácil ter um feedback direto quando solicitado. Tive filho a pouco tempo e ficou muito tranquilo de conciliar a chegada dele e o trabalho, o ambiente remoto está organizado e a empresa deu um baita apoio para quem não possuía equipamento em casa mostrando o quanto o CEO é engajado em manter o bem estar dos funcionários.

Prós

Ambiente acolhedor, pessoal acessível, muitos incentivos como cursos e material de trabalho.

Contras

Difícil ter uma visão do plano de carreira

Mesmo cargoMesmo local

Empresa que valoriza o mais importante: as pessoas

Southsystem é uma empresa de TI, muito voltada para o Outsourcing, e como a maioria, acaba ficando suscetível as necessidades dos clientes. Muitas vezes seus funcionários também.Porém, mesmo assim, é uma empresa que presa pelo bem estar, pela felicidade e pelo crescimento do seu principal ativo: AS PESSOAS.Trabalhar na south é gratificante, desafiador e empolgante. E todos são muito bem recebidos.

Contras

Plano de carreira ou objetivos mais claros

Empresa que valoriza seus profissionais

Uma das melhores empresas de TI que já trabalhei. Valoriza os profissionais e incentiva a capacitação e melhoramento constante.

Prós

Disponibiliza cursos para aperfeiçoamento, Aplicativo para saúde mental, Salários competitivos com o mercado, Feedbacks e acompanhamento das tarefas

Contras

Empresa manda profissionais apenas para empresas financeiras

Melhor empresa que já trabalhei

A South System é a melhor empresa que eu já trabalhei ela trás exatamente o que eu sempre dei valor que é um ambiente de trabalho saudável e com autonomia, focado em resultados e flexível baseado em confiança.

Prós

Ambiente de trabalho, flexibilidade, benefícios

Contras

Nenhum contra, acredito que tudo que está acontecendo está dentro do esperado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "South System". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.9

• South System