South System
Visualizar todas as avaliações da empresa South System

South System

Avaliação de funcionário da empresa South System

Empresa excelente, dentro do que é possível para uma consultoria de outsourcing

Empresa excelente para se trabalhar! Possui variedade de projetos, flexibilidade de modelos de contratação, flexibilidade de horários e folgas, ambiente inclusivo, contato próximo com o CEO e os principais heads, pagamento justo e revisto de tempos em tempos. É realmente uma cultura de liberdade com ética - dentro do possível, pois muitas vezes o funcionário pode ficar limitado à cultura do cliente onde está alocado.É também um ótimo lugar para começar na área da tecnologia. A empresa oferece acesso a milhares de cursos da Udemy, e também possui programas de formação de novos profissionais, etc.

Prós

Variedade de projetos, flexibilidade de horários e folgas, flexibilidade de modelos de contratação

Contras

Poucos projetos internacionais

4.0
4.0

Mesmo cargoMesmo local

Empresa com uma cultura incrível

Empresa focada em inovação e que se preocupa com os funcionários, possui projetos de ensino, cursos e um ambiente tranquilo.

Prós

Excelente ambiente de trabalho

Empresa tranquila e atenciosa

Eu avalio sempre como as empresas lidam com as pessoas no plano humano. E a South System tem-se mostrado muito boa nesse aspecto.

Melhor empresa que já trabalhei

A South System é a melhor empresa que eu já trabalhei ela trás exatamente o que eu sempre dei valor que é um ambiente de trabalho saudável e com autonomia, focado em resultados e flexível baseado em confiança.

Prós

Ambiente de trabalho, flexibilidade, benefícios

Contras

Nenhum contra, acredito que tudo que está acontecendo está dentro do esperado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "South System". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.9

4.8
4.6
4.5
4.8
4.9
  • South System
  • Empresa excelente, dentro do que é possível para uma consultoria de outsourcing