South System

Avaliações de funcionários da empresa South System

Melhor empresa que já trabalhei

A South System é a melhor empresa que eu já trabalhei ela trás exatamente o que eu sempre dei valor que é um ambiente de trabalho saudável e com autonomia, focado em resultados e flexível baseado em confiança.

Prós

Ambiente de trabalho, flexibilidade, benefícios

Contras

Nenhum contra, acredito que tudo que está acontecendo está dentro do esperado.

Empresa ótima para se trabalhar

Considero uma das melhores empresas que já trabalhei, muita flexibilidade e autonomia no dia a dia, muito engajamento social. Acredito que sempre a pontos a se melhorar em qualquer lugar mas a South está de parabéns.

Prós

Autonomia, flexibilidade de horário

Contras

Salários competitivos apenas para os colaboradores de TI

Empresa Top!

Recomendaria a qualquer pessoa para trabalhar na South System, pois ela possui uma ótima cultura empresarial, super engajada com causas sociais, valorização dos colaboradores, além de não medirem esforços para que você se sinta em casa.E o esforço de toda a equipe gerencial para tornar isso tudo possível, não tem explicação

Prós

Tudo

Contras

Não conta com tantos benefícios, em comparação com modelo CLT, mas o salário compensa muito.

Empresa agradável e que respeita seus funcionários

Uma empresa com uma cultura muito bacana de inclusão e respeito a todos. Sempre preocupada com o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários.

Melhor empresa em que já trabalhei, me sinto à vontade e segura no meu dia a dia de trabalho.

A cultura e o ambiente de trabalho são extremamente positivos, e pode-se perceber nas pequenas e grandes coisas que a South se preocupa em tornar a jornada dos profissionais positiva tanto em questão de bem estar como em questão de desenvolvimento profissional. A empresa demostra ter a "mente aberta" para novas ideias e propostas, e sempre está disposta à se adaptar às novas tendências do mercado. Um ponto que impressionou muito, foi a questão se valorização do setor de RH, e abertura à ideias de inclusão. Gosto muito de trabalhar aqui, e acho que a South poderá crescer muito nos próximos meses/anos.

Prós

A empresa proporciona liberdade e flexibilidade, está sempre pensando em evoluir, diversidade e inclusão, organização

Contras

Empresa humana e excelente cultura

A South System é uma empresa muito boa de trabalhar, aqui as pessoas se preocupam com o seu bem estar e desenvolvimento profissional, a cultura aqui é incrível, as pessoas aqui são felizes e isso é um grande diferencial.

Prós

Alegria, dinamismo, bem estar, desenvolvimento

Contras

nada contra

Empresa excelente, dentro do que é possível para uma consultoria de outsourcing

Empresa excelente para se trabalhar! Possui variedade de projetos, flexibilidade de modelos de contratação, flexibilidade de horários e folgas, ambiente inclusivo, contato próximo com o CEO e os principais heads, pagamento justo e revisto de tempos em tempos. É realmente uma cultura de liberdade com ética - dentro do possível, pois muitas vezes o funcionário pode ficar limitado à cultura do cliente onde está alocado.É também um ótimo lugar para começar na área da tecnologia. A empresa oferece acesso a milhares de cursos da Udemy, e também possui programas de formação de novos profissionais, etc.

Prós

Variedade de projetos, flexibilidade de horários e folgas, flexibilidade de modelos de contratação

Contras

Poucos projetos internacionais

Empresa maravilhosa de se trabalha.

Empresa que realmente se preocupa com seus colaboradores.

Prós

Salario, ambiente, importância

Contras

NAO TENHO

Empresa com uma cultura incrível

Empresa focada em inovação e que se preocupa com os funcionários, possui projetos de ensino, cursos e um ambiente tranquilo.

Prós

Excelente ambiente de trabalho

Ambiente perfeito para trabalhar e crescer profissionalmente

A empresa realmente valoriza seus colaboradores e apoia seu crescimento com diversos incentivos a aprendizagem. O ambiente é muito bom e os colegas sempre são muito solícitos .

Prós

Ambiente, remuneração e benefícios

Contras

Não achei ainda

Empresa de Ti com um olhar humano

Uma empresa que trabalha o desenvolvimento humano e ajuda na progressão de competências do seus colaboradores.

Prós

Sempre engajada nas causas humanas

Contras

Férias não remuneradas

Empresa top

- cultura de ajudar seus colaboradores a evoluírem sempre dando oportunidades e disponibilizando ferramentas para que isto aconteça;- Pensa na vida pessoal do colaborador, tendo programas para auxiliar na parte da saúde mental e financeira.

Prós

Disponibiliza a ferramentas como a Udemy para facilitar a evolução

Empresa em constante reinvenção

A South tenta inovar sempre. As pessoas são colaborativas e engajadas. Sempre existe um mimo, uma surpresa boa a compartilhar com todos os colaboradores. As pessoas aderem ao DNA da South naturalmente.

Prós

Clima organizacional

Contras

Empresa com uma cultura de trabalho maravilhosa

A South System é uma empresa preocupada com o bem-estar dos colaboradores e desenvolvimento dos mesmos. Conseguimos ter acesso a todos os colaboradores desde o CEO ao grupo de desenvolvimento de uma forma respeitosa e transparente. Existe um sentimento de pertencimento e engajamento muito forte na cultura da empresa!

Prós

Cursos de desenvolvimento

Contras

Não percebi nenhum

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A empresa possui vários programas de eventos e treinamentos que auxiliam muito o desenvolvimento da carreira.

Prós

Salários, benefícios, treinamentos, engajamento, cultura

Contras

Nenhuma até o momento

Ótimo ambiente

Excelente empresa para trabalhar, ambiente incrível. Sempre buscam o bem-estar dos funcionários.

Empresa diferenciada

Tenho aprendido o que é uma empresa que respeita as diferenças e também que constantemente ouve seus funcionários. A South abriu meus olhos com relação ao equilíbrio entre qualidade de vida e profissão, também a buscar prazer no trabalho e é isso que sinto lá.

A empresa oferece todo o suporte para o crescimento profissional

A Southsystem é uma empresa que de fato se preocupa com os colaboradores, no seu crescimento profissional e emocional.

Prós

Flexibilidade, Fácil acesso aos gestores/líderes, Incentivo ao crescimento profissional, Preocupação com o bem estar emocional dos profissionais

Excelente lugar para trabalhar

Estamos em home office, a empresa tem ajudado e suportado seus colaboradores.Empresa top, que fornece bons materiais para os colaboradores, preocupada com o bem estar dos mesmos.

Prós

Ambiente, benefícios

Contras

Não tenho contras, tudo que foi combinado e acordado está dentro do que eu espero

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Desde o primeiro contato a empresa se preocupa com o a pessoa, com mimos e suporte á saúde da pessoal.

Prós

Suporte a pessoa, mimos, auxilio home office

Contras

Não tenho

Empresa ótima para se trabalhar

Ambiente tranquilo, time muito colaborativo e também acessível assim como a gerência.Entrei como desenvolvedor júnior, só precisei fazer uma entrevista e um desafio técnico.O salário é ótimo, a cultura da empresa é incrível, todo mês ela faz movimentos no qual podemos ajudar instituições que cuidam de crianças, pets, etc.Temos acesso a uma plataforma repleta de cursos, entre outras diversas coisas como benefício.Me sinto privilegiado de poder trabalhar aqui.

Prós

Cultura, time, tranquilidade.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "South System". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.9

• South System