South System

Avaliações de funcionários da empresa South System

Empresa com uma equipe fantástica e sempre disponível para auxiliar no desenvolvimento do profissional.

A liberdade e a flexibilidade são os pontos principais que me fazem ter admiração pela empresa, sempre atenta com seus funcionários e buscando atender as necessidades para um bom desenvolvimento.

Prós

Flexibilidade, Salário, Liberdade

Contras

Não vejo

Empresa que valoriza e respeita seus funcionários

A empresa entende que seus funcionários são a parte mais importante de si, e dá o espaço para que cada um se expresse da maneira que precise e garante que cada um tenha suas necessidades atendidas pra poder trabalhar da melhor maneira.

Prós

Cultura da empresa, integração, respeito com os funcionários

Contras

Poderia ser um pouco mais transparente e melhor organizada

Percepções sobre a empresa South System

Leva muito em consideração o bem estar do funcionário.

É uma empresa muito boa de se trabalhar, a empresa consegue ver o lado humano dos funcionários e entende que todos temos problemas e não coloca entregas acima da saúde mentel dos funcionários.

Prós

A relação de trabalho com os funcionários, com os líderes.

Contras

Não tem beneficios, além do salário.

A empresa No geral é uma boa empresa para se trabalhar. Alguns pontos podem melhorar, porém alguns pontos podem melhorar muito ainda.

Boa empresa para se trabalhar e com remuneração boa. O que poderia melhorar seriam os benefícios oferecidos, já que dos oferecidos, apenas o descanso remunerado é interessante. Já outros como a Vitalk e Udemy não valem a pena.

Empresa ótima de se trabalhar. Cultura super legal e ambiente de trabalho leve!

Empresa ótima de se trabalhar. Cultura super legal e ambiente de trabalho leve! Nunca tive nenhum problema e equipe sempre disposta a ajudar.

Prós

- Ambiente de trabalho incrivel - Bom salário

Contras

empresa que valoriza e da oportunidades para seus colaboradores

- Boa relação com os colaboradores - Bons planejamento- Bom acompanhamento pessoal

Empresa com excelente receptividade. Canais de comunicação funcionam muito bem e gestores preocupados com seu bem estar.

Ótima remuneraçãoBoa cultura e ambiente de trabalho

Prós

Boa remuneração

Contras

Processo para receber os equipamentos de trabalho foi moroso.

melhor empresa que ja trabalhei

Estou aqui a quase 3 anos e não tenho nenhum ponto negaitvo, o contato e o valor com o funcionário é mto grande e muito bom

Prós

valor ao funcionário, equipamentos, salario justo

Contras

nenhum contra

Empresa interessante para fazer carreira.

A empresa oferece uma cultura interessante para o profissional se desenvolver

Empresa muito boa para se trabalhar

Uma ótima empresa para se trabalhar. Com ótimas pessoas nas equipes e ambiente muito bom para interagir.

Prós

Salário Cultura Liberdade Benefícios

Contras

Nenhum contra

Excelente Empresa para se trabalhar com excelentes profissionais e uma cultura incrível.

Empresa que se preocupa com o bem estar do colaborador

Os colegas são sempre muito colaborativos, e a empresa sempre procura engajar os colaboradores

Prós

Possui plano de saúde

Contras

Não consigo pensar no contra.

Excelente empresa para se trabalhar.

Sou parte da empresa.temos palestras, cursos, sorteios e vales. Fornecem ainda acompanhamento psicológico, bem estar financeiro e outros.

Prós

Benefícios, salário, acompanhamento, colegas de trabalho e muitos outros.

Contras

Não existe um "corte" nas empresas que estamos alocados, muitas vezes temos que seguir as regras das empresas onde estamos alocados.

Empresa excelente de se trabalhar.

Me sinto muito motivado e feliz em trabalhar na SouthSystem

Empresa acolhedora e ambiente saudável

Empresa inclusiva, ambiente de trabalho leve horários flexíveis, liderança boa te deixa fazer seu trabalho da melhor forma, equipes solicitas.

Prós

Salário compatível com cada nível de carreira.

Contras

Nada no momento.

Empresa moderna e muito boa de se trabalhar. Com salários muito competitivos e bons benefícios para os colaboradores.

Empresa organizada, humana, que preza por ações sociais e diversidade no ambiente de trabalho.

A South é uma empresa muito organizada, seu processo de entrevista e onboarding são excelentes. É muito engajada em ações sociais, bem estar e diversidade. Também promove muitos eventos internos, sorteios, para que o time sempre se sinta motivado. Talvez precisem avaliar os clientes em que os colaboradores são alocados na modalidade outsourcing, pois nem sempre tem a mesma cultura.

Prós

Contras

Precisam avaliar os clientes em que os colaboradores são alocados na modalidade outsourcing, pois nem sempre tem a mesma cultura.

Trabalho em equipe, com ambiente agradável para se trabalhar

Trabalho em equipe, com ambiente agradável para se trabalhar

Prós

Bons salários

Contras

Empresa muito séria e responsável

Empresa responsável. Alinhados com um engajamento forte para com seus funcionários, a South System com certeza é uma organização singular. Me sinto acolhido e performando cada vez mais a minha carreira profissional.

Melhor empresa que já trabalhei

Recomendaria a qualquer pessoa para trabalhar na South System, pois ela possui uma ótima cultura empresarial, super engajada com causas sociais, valorização dos colaboradores, além de não medirem esforços para que você se sinta em casa.E o esforço de toda a equipe gerencial para tornar isso tudo possível, não tem explicação

Prós

Tudo

Contras

Nenhum contra, acredito que tudo que está acontecendo está dentro do esperado.

Empresa que se preocupa com o bem estar dos funcionários e qualidade de vida.

Está é minha primeira experiencia trabalhando com outsourcing e estou surpreso positivamente. O acompanhamento pessoal que temos é constante e próximo. o que ajuda no contato com o cliente e o nosso feedback constante sobre o trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "South System". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa South System com