South System

Avaliações da empresa South System para Florianópolis, SC

Florianópolis, SC13 avaliações

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

Percepções sobre a empresa South System

Ótima empresa para trabalhar (Melhor que já trabalhei)

Começando pelo processo seletivo diferenciado, humano e sem mistérios sobre a empresa. A empresa é ótima, se preocupa com o bem estar e saúde dos colaboradores, principalmente mental e financeira. Oferece excelente estrutura para que o trabalho seja realizado e tem ótimos benefícios. A integração é bem legal e didática. Possui grande responsabilidade social através de programas e eventos.

Prós

Cursos para aperfeiçoamento, Aplicativo para saúde mental, Salários competitivos com o mercado, ótimos benefícios, atenção aos funcionários e acompanhamento das tarefas.

Contras

Nenhum até o momento

Empresa que valoriza seus profissionais

Uma das melhores empresas de TI que já trabalhei. Valoriza os profissionais e incentiva a capacitação e melhoramento constante.

Prós

Disponibiliza cursos para aperfeiçoamento, Aplicativo para saúde mental, Salários competitivos com o mercado, Feedbacks e acompanhamento das tarefas

Contras

Empresa manda profissionais apenas para empresas financeiras

Empresa é muito boa para seus colaboradores, cuida bem não somente dos aspectos profissionais, mas também da vida além do trabalho. Com salários justos que permitem que a pessoa possa se desenvolver tanto no profissional quanto no pessoal.

Prós

CEO, Pessoas, Ambiente, Cultura, Salário

Empresa excepcional

A empresa é extremamente comprometida com seus funcionários, promovendo ao máximo ações de engajamento, além de ser muito preocupada com a saúde física e mental de seus profissionais. Também é uma empresa que gosta de dar presentes, sempre surpreendendo com um voucher para pedir uma comida em casa ou um auxílio para o home office, por exemplo. Com avaliações trimestrais, sempre acontece uma conversa para salientar os pontos fortes e os que podem melhorar, sendo sempre uma conversa leve e sem pressão, com o cuidando para deixar o profissional bem a vontade.

Prós

Avaliações trimestrais, preocupação com a saúde dos profissionais, envio de presentes.

Contras

Na minha opinião, tem muita interação pelo Workplace, o que pode distrair muito os profissionais de suas tarefas, mas também é possível deixar isso de lado.

Melhor empresa que já trabalhei

A empresa me impulsionou a ser um desenvolvedor melhor, com cursos pagos, com suporte do RH e da gerencia e com um ambiente bom para trabalhar. Alem da parte financeira ser boa.

Prós

Empresa que cuida de todo mundo, que zela pela funcionário de verdade.

Contras

Não ter escritórios em todo o Brasil ainda.

Agradável Trabalho

Noa 10. Sem palavras pessoal cem por cento querendo ajudar.

Empresa faz questão de escutar as pessoas para melhorar

Tive oportunidade de crescimento dentro da empresa e me sinto "escutado". Não poupam na qualidade dos equipamentos e em infra para o profissional desempenhar suas atividades o mais confortável possível. A empresa está em uma crescente e vem investindo forte em ferramentas e metodologias de trabalho. Durante a quarentena, foi mais uma vez exemplo em atitudes para o conforto e evolução de todos. Investiu em materiais Home Office para todos colaboradores, fechou parcerias com plataformas de estudos online e se preocupou com a nossa saúde mental! O espírito é a colaboração!

Empresa fantástica de trabalhar

Uma empresa que se preocupa com o funcionário e o auxilia a crescer como pessoa e funcionário. A empresa motiva o funcionário e continua o auxiliando mesmo estando numa pandemia. Recomendo muito!

Empresa super ativa em tornar a vida do empregado melhor

Empresa sempre buscando ajudar e melhorar as condições de trabalho.

Empresa presente e preocupada com o colaborador!

* Hierarquia horizontal; * Investimento constante em capacitação dos colaboradores; * Investe com frequência no bem estar dos colaboradores; * Realiza diversas ações sociais; * Salário condizente com o do mercado; * Disponibiliza equipamentos altíssima qualidade para cada pessoa; * Regime de trabalho cooperado;

Prós

Salário compatível com o do mercado

Contras

Não fornece vale-refeição

Empresa excelente

Muito bom trabalhar na empresa, estou bastante satisfeito...

Melhor empresa para se trabalhar! Empresa parceira!

Desde que entrei, só tive boas surpresas. Ambiente excelente e pessoas muito acolhedoras. O CEO é bem acessível e presente no nosso dia a dia, alguém que realmente se preocupa com cada colaborador. Empresa que apóia as ações de diversidade e inclusão, bem como ações voltadas ao bem estar social. Temos aqui uma equipe unida, engajada, disposta a ajudar, resolver e fazer entregas de muita qualidade.

Prós

Redução de burocracias, flexibilidade, horizontalidade, empresa inclusiva.

Contras

Não tenho pontos contra.

Melhor empresa

Estou na empresa a quase 3 anos e posso afirmar que nunca trabalhei em um lugar que se preocupasse tanto com meu bem estar como na South. Sei que posso contar com a empresa, estão sempre empenhados em tornar nosso dia a dia melhor e mais produtivo dentro dos clientes, seja com uma conversa/feedback, ou até mesmo com a disponibilização de treinamentos e cursos. A troca entre os colegas também é sempre muito rica de conhecimento.

Prós

Salário, Cursos, Bem estar.

Contras

Não tenho até o momento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "South System". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • South System