South System

Avaliações de funcionários da empresa South System: Porto Alegre, RS

A Southsystem está de parabéns! É muito prazeroso trabalhar em uma empresa que está sempre próxima e buscando novas formas de colaborar com a evolução pessoal e técnica dos colaboradores!
Empresa com políticas de trabalho focadas no crescimento e inclusão dos colaboradores. Consciência social e incentivo que os colaboradores também participem. Realocação dos colaboradores.
Prós
Carga horária boa, flexibilidade de horário
Contras
Não encontrei ainda
Salários acima da média, a empresa fornece todos materiais necessários e com qualidade além de ótimos benefícios e brindes.
Ótima empresa, cultura e ambiente tranquilos, gerência competente e acessível, aprendizagem continua com pessoas super qualificadas. Os prazos seriam possívelmente a parte mais difícil.
Prós
Preocupação com o bem-estar do colaborador, Possibilidade de Home-office, Bônus para compra de equipamento devido ao home-office, Udemy de graça, Bom salário, Projetos sociais, Ambiente tranquilo, Pessoas competentes
Contras
Até o momento nenhum
A South System foi a primeira empresa que me deu a oportunidade de começar a trabalhar como desenvolvedor e foi onde eu tive completo apoio para aprender e crescer como profissional.
Fácil acesso a gestão como um todo, ótimas oportunidades de crescimento profissional, auxilio para aprendizado de novas tecnologias e ferramentas e salário compatível com o mercado de trabalho.
Prós
Ótimas oportunidades de crescimento profissional. Time sempre unido.
Contras
Não há contras até o momento
A South System proporciona todos os recursos necessários para o desenvolvimento das atividades desde equipamentos, cursos e, inclusive, a montar o ambiente de home office. Possui uma cultura de integração e diversidade que torna o ambiente de trabalho muito agradável de respeito, motivação e se preocupa que o funcionário tenha uma vida saudável fora do trabalho. Entretanto, também é preciso ser adaptativo quando inserido como outsourcing em outras empresas.
Prós
Excelente apoio da empresa na vida profissional e pessoal.
A South é uma empresa diferente de todas demais que já trabalhei. Tem uma cultura incrível e valoriza muito as pessoas.
Prós
Cultura, valorização das pessoas e benefícios/remuneração
Contras
Nenhuma até o momento
Ao entrar na South System, encontrei uma forma de trabalho totalmente diferente do que estava acostumado. E cada dia a empresa mostra como valoriza seus colaboradores, o que dá uma baita motivação para seguir trabalhando.Sinto-me muito feliz e motivado por fazer parte dessa equipe.
Prós
Contato com os gestores, esclarecimento de dúvidas, ações da empresa, valorização dos colaboradores...
A Southsystem está sempre realizando ações para promover o bem-estar dos colaboradores. Possibilita o trabalho homeoffice, disponibiliza os equipamentos necessários e são muito ágeis e atenciosos no suporte aos colaboradores.
Prós
Oportunidade de trabalhar homeoffice; ambiente e time acolhedor; cursos de capacitação
Contras
Férias não remuneradas para colaboradores cooperados
Ótima cultura, mesmo trabalhando remoto da pra sentir a vibe do ambiente. A empresa investe em um ambiente virtual e em eventos diversos.
Prós
Ambiente, benefícios
A cultura da empresa é bastante inclusiva, assim como providencia todo o suporte necessário para os colaboradores, tanto tecnicamente, quanto psicologicamente.
Prós
Cultura inclusiva, atenção da empresa com os colaboradores.
Contras
Não tenho contras até o momento
Southsystem é uma empresa de TI, muito voltada para o Outsourcing, e como a maioria, acaba ficando suscetível as necessidades dos clientes. Muitas vezes seus funcionários também.Porém, mesmo assim, é uma empresa que presa pelo bem estar, pela felicidade e pelo crescimento do seu principal ativo: AS PESSOAS.Trabalhar na south é gratificante, desafiador e empolgante. E todos são muito bem recebidos.
Contras
Plano de carreira ou objetivos mais claros
Trabalhar na South é trabalhar em uma empresa que possibilita que sua imaginação flua e você possa sugerir e aplicar novas ideias e processos. Sempre preocupados com o bem estar geral e atentos ao mercado de trabalho, ajudam a equilibrar vida pessoal e profissional.
Prós
bons benefícios, flexibilidade, ambiente leve e descontraído, remuneração justa
Contras
Ainda não encontrei
A South é uma empresa maravilhosa, eles tem um cuidado imenso com os funcionários e a gente sente isso desde as primeiras entrevistas. O ambiente de trabalho é incrível, onde a equipe se mostra sempre pronta a ajudar. A empresa também conta com um comitê de diversidade, além de ter vários projetos sociais.
A South System tem uma pegada humana muito verdadeira. Valoriza todos os colaboradores e ajuda instituições e causas nobres, isso é que dá mais orgulho!
A South é um lugar incrível de se trabalhar. Uma empresa preocupada com o bem-estar dos funcionários e sempre pensando em formas de nos sentirmos valorizados no nosso ambiente de trabalho. Além disso, o acompanhamento junto à equipe e as possibilidades de evoluir profissionalmente são uma constante. Sem contar a relação entre os colegas e gestores é a melhor possível. Recomendo sempre!
Prós
Preocupação com os funcionários, acesso aos colegas e gestores, ambiente de trabalho.
Adoro muito todas as pessoas que encontro na South, cada dia conheço alguém que me deixa feliz por estar na mesma empresa!
Prós
Liberdade para conciliar a vida com o trabalho!
A South System é realmente incrível! Há uma forte preocupação com o bem estar e crescimento profissional dos colaboradores, contamos com uma série de incentivos para o home office e também com parcerias para cursos totalmente gratuitos.A maioria dos colaboradores trabalham alocados em clientes, porém os gestores sempre estão disponíveis para qualquer coisa que precisamos, e a comunicação é bastante pessoal, transparente e inclusiva.A South é uma empresa muito humana, e sempre coloca nosso bem estar acima de tudo, me sinto muito segura e motivada para desempenhar um bom trabalho.Além disso, não podemos esquecer dos mimos que sempre recebemos e que são sempre muito bem pensados e feitos com muito carinho.
Prós
Benefícios, cursos da Udemy gratuitos, incentivo home office, possibilidade de trabalhar remoto.
Contras
Não há :)
Cultura horizontal onde todos são iguais.Respeito com as pessoas acima de tudo.Inovação contínua e qualquer ação da empresa.Colegas de trabalho/ áreas com total espírito de equipe.Fácil acesso a presidência e áreas.Espaço para crescimento profissional e pessoal.
Prós
Cultura, qualidade de vida, projetos dinâmicos
Contras
Nenhum até o momento
A empresa cuida bastante do funcionário, tem alguns pontos negativos como estabilidade, e beneficios, e promoção. Porém por ser uma startup ainda algumas coisas estão mudando.Cuidam bastante da saúde mental e você sempre pode falar com alguém lá para se sentir melhor, ninguém vai te menosprezar.
Prós
Brindes, cuidado
Contras
Não fornece vale, nao é CLT, não tem tantos beneficios se comparada a outras empresas.