South System

Avaliações de funcionários da empresa South System: Porto Alegre, RS

Porto Alegre, RS111 avaliações

Encontramos 111 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

Empresa que valoriza e respeita seus funcionários

A empresa entende que seus funcionários são a parte mais importante de si, e dá o espaço para que cada um se expresse da maneira que precise e garante que cada um tenha suas necessidades atendidas pra poder trabalhar da melhor maneira.

Prós

Cultura da empresa, integração, respeito com os funcionários

Contras

Poderia ser um pouco mais transparente e melhor organizada

Excelente Empresa para se trabalhar com excelentes profissionais e uma cultura incrível.

Empresa que se preocupa com o bem estar do colaborador

Os colegas são sempre muito colaborativos, e a empresa sempre procura engajar os colaboradores

Prós

Possui plano de saúde

Contras

Não consigo pensar no contra.

Empresa excelente de se trabalhar.

Me sinto muito motivado e feliz em trabalhar na SouthSystem

Empresa moderna e muito boa de se trabalhar. Com salários muito competitivos e bons benefícios para os colaboradores.

Empresa organizada, humana, que preza por ações sociais e diversidade no ambiente de trabalho.

A South é uma empresa muito organizada, seu processo de entrevista e onboarding são excelentes. É muito engajada em ações sociais, bem estar e diversidade. Também promove muitos eventos internos, sorteios, para que o time sempre se sinta motivado. Talvez precisem avaliar os clientes em que os colaboradores são alocados na modalidade outsourcing, pois nem sempre tem a mesma cultura.

Prós

Contras

Precisam avaliar os clientes em que os colaboradores são alocados na modalidade outsourcing, pois nem sempre tem a mesma cultura.

Empresa muito séria e responsável

Empresa responsável. Alinhados com um engajamento forte para com seus funcionários, a South System com certeza é uma organização singular. Me sinto acolhido e performando cada vez mais a minha carreira profissional.

Empresa que se preocupa com o bem estar dos funcionários e qualidade de vida.

Está é minha primeira experiencia trabalhando com outsourcing e estou surpreso positivamente. O acompanhamento pessoal que temos é constante e próximo. o que ajuda no contato com o cliente e o nosso feedback constante sobre o trabalho.

Empresa muito agradável de trabalhar, com horários flexíveis e valorização de seus funcionários.Muitos sorteios, mimos e parcerias.

Não decepciona!

Escolhi a South e ela não me decepcionou nem um pouco! Pelo contrário, já me surpreendeu bastante. Estou altamente satisfeito com a empresa e agora espero muito mais dela.

Prós

Interação com a equipe, engajamento do pessoal, preocupação da empresa com o funcionário, flexibilidade, benefícios.

Contras

Pra ficar mais top seria bom o gympass.

Nota 10

A South é uma empresa inspiradora e inclusiva. É um ambiente de trabalho excelente onde todos somos iguais, sem barreiras hierárquicas. A galera que trabalha na/para a South manja muito

Contras

nenhum

Ótima empresa para se trabalhar.

A South tem a melhor cultura com a qual já trabalhei, engajada em questões sociais e extremamente focada no bem estar dos colaboradores.

Prós

Possui ótimos beneficios de vale alimentação/refeição, auxilio home office, e para saúde mental e financeira.

Empresa excelente e preocupada com seus profissionais

A South System é uma ótima empresa para se trabalhar. As pessoas se preocupam com o bem estar dos colaboradores e seu desenvolvimento profissional.

Prós

Ambiente e equipe de trabalho excelentes

Empresa que inspira a trabalhar com satisfação.

Uma empresa genuinamente humana em tudo que faz, olhar voltado não somente em lucros, mas principalmente em pessoas.

Prós

Autonomia

Contras

Nada a declarar até o momento

Experiência incrível

Uma das melhores empresas que já trabalhei, tem sido uma experiência incrível. A South System se importa muito com seus colaboradores e o trabalho é ótimo.

Uma ótima empresa com pessoas incríveis e todo o suporte necessário para o colaborador.

Uma ótima empresa com pessoas incríveis e todo o suporte necessário para o colaborador, salários competitivos no mercado.

Empresa que incentiva a colaboração e engajamento entre os funcionários.

Sou contratada pela South System, mas estou trabalhando como terceira para outra empresa só que ainda mantenho bastante contato com a South System através dos eventos, competições e festas. Percebo que é um ambiente bem agradável de se trabalhar.

Prós

- São atentos aos feedbacks passados pelos colaboradores, - Investem na formação e aprimoramento profissional dos colaboradores, - Benefícios diferenciados como consultoria financeira.

Contras

- Melhorar alguns processos de comunicação especialmente na etapa de onboarding.

Melhor empresa que já trabalhei

A South System é a melhor empresa que eu já trabalhei ela trás exatamente o que eu sempre dei valor que é um ambiente de trabalho saudável e com autonomia, focado em resultados e flexível baseado em confiança.

Prós

Ambiente de trabalho, flexibilidade, benefícios

Contras

Nenhum contra, acredito que tudo que está acontecendo está dentro do esperado.

Empresa ótima para se trabalhar

Considero uma das melhores empresas que já trabalhei, muita flexibilidade e autonomia no dia a dia, muito engajamento social. Acredito que sempre a pontos a se melhorar em qualquer lugar mas a South está de parabéns.

Prós

Autonomia, flexibilidade de horário

Contras

Salários competitivos apenas para os colaboradores de TI

Empresa Top!

Recomendaria a qualquer pessoa para trabalhar na South System, pois ela possui uma ótima cultura empresarial, super engajada com causas sociais, valorização dos colaboradores, além de não medirem esforços para que você se sinta em casa.E o esforço de toda a equipe gerencial para tornar isso tudo possível, não tem explicação

Prós

Tudo

Contras

Não conta com tantos benefícios, em comparação com modelo CLT, mas o salário compensa muito.

Empresa agradável e que respeita seus funcionários

Uma empresa com uma cultura muito bacana de inclusão e respeito a todos. Sempre preocupada com o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "South System". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • South System