South System

Avaliações da empresa South System para Remoto

Remoto42 avaliações

Encontramos 42 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

Empresa com uma equipe fantástica e sempre disponível para auxiliar no desenvolvimento do profissional.

A liberdade e a flexibilidade são os pontos principais que me fazem ter admiração pela empresa, sempre atenta com seus funcionários e buscando atender as necessidades para um bom desenvolvimento.

Prós

Flexibilidade, Salário, Liberdade

Contras

Não vejo

Empresa ótima de se trabalhar. Cultura super legal e ambiente de trabalho leve!

Empresa ótima de se trabalhar. Cultura super legal e ambiente de trabalho leve! Nunca tive nenhum problema e equipe sempre disposta a ajudar.

Prós

- Ambiente de trabalho incrivel - Bom salário

Contras

empresa que valoriza e da oportunidades para seus colaboradores

- Boa relação com os colaboradores - Bons planejamento- Bom acompanhamento pessoal

melhor empresa que ja trabalhei

Estou aqui a quase 3 anos e não tenho nenhum ponto negaitvo, o contato e o valor com o funcionário é mto grande e muito bom

Prós

valor ao funcionário, equipamentos, salario justo

Contras

nenhum contra

Empresa interessante para fazer carreira.

A empresa oferece uma cultura interessante para o profissional se desenvolver

Empresa muito boa para se trabalhar

Uma ótima empresa para se trabalhar. Com ótimas pessoas nas equipes e ambiente muito bom para interagir.

Prós

Salário Cultura Liberdade Benefícios

Contras

Nenhum contra

Excelente empresa para se trabalhar.

Sou parte da empresa.temos palestras, cursos, sorteios e vales. Fornecem ainda acompanhamento psicológico, bem estar financeiro e outros.

Prós

Benefícios, salário, acompanhamento, colegas de trabalho e muitos outros.

Contras

Não existe um "corte" nas empresas que estamos alocados, muitas vezes temos que seguir as regras das empresas onde estamos alocados.

Trabalho em equipe, com ambiente agradável para se trabalhar

Trabalho em equipe, com ambiente agradável para se trabalhar

Prós

Bons salários

Contras

Me surpreendi pela agilidade do processo seletivo, bem objetivo e acolhedor. E no dia a dia há um clima leve.

Existe uma preocupação com bem estar e satisfação dos colaboradores, é possível levar ideias e iniciativas para melhorar processos, sempre acontece eventos para estimular o aprendizado. O time é colaborativo, unido e a gestão muito flexível.

Prós

Liberdade, aprendizado, home office, benefícios.

Contras

Melhorar a opção de assistência médica de acordo com a região do país

Empresa muito boa para se trabalhar

Empresa de cultura humanizada e de inclusão. Que oferece benefícios coerentes e ações sociais bem engajadoras.

Prós

Benefícios flexíveis e que fazem sentido para o momento atual.

Contras

Nao encontro nenhum contra para citar neste momento

Empresa que valoriza todos que estão lá, desde o estagiário.

Empresa que aposta no desenvolvimento humano, faz de tudo para que os funcionários se sintam bem.

Melhor empresa em que já trabalhei, me sinto à vontade e segura no meu dia a dia de trabalho.

A cultura e o ambiente de trabalho são extremamente positivos, e pode-se perceber nas pequenas e grandes coisas que a South se preocupa em tornar a jornada dos profissionais positiva tanto em questão de bem estar como em questão de desenvolvimento profissional. A empresa demostra ter a "mente aberta" para novas ideias e propostas, e sempre está disposta à se adaptar às novas tendências do mercado. Um ponto que impressionou muito, foi a questão se valorização do setor de RH, e abertura à ideias de inclusão. Gosto muito de trabalhar aqui, e acho que a South poderá crescer muito nos próximos meses/anos.

Prós

A empresa proporciona liberdade e flexibilidade, está sempre pensando em evoluir, diversidade e inclusão, organização

Contras

Empresa humana e excelente cultura

A South System é uma empresa muito boa de trabalhar, aqui as pessoas se preocupam com o seu bem estar e desenvolvimento profissional, a cultura aqui é incrível, as pessoas aqui são felizes e isso é um grande diferencial.

Prós

Alegria, dinamismo, bem estar, desenvolvimento

Contras

nada contra

Empresa top

- cultura de ajudar seus colaboradores a evoluírem sempre dando oportunidades e disponibilizando ferramentas para que isto aconteça;- Pensa na vida pessoal do colaborador, tendo programas para auxiliar na parte da saúde mental e financeira.

Prós

Disponibiliza a ferramentas como a Udemy para facilitar a evolução

Empresa com uma cultura de trabalho maravilhosa

A South System é uma empresa preocupada com o bem-estar dos colaboradores e desenvolvimento dos mesmos. Conseguimos ter acesso a todos os colaboradores desde o CEO ao grupo de desenvolvimento de uma forma respeitosa e transparente. Existe um sentimento de pertencimento e engajamento muito forte na cultura da empresa!

Prós

Cursos de desenvolvimento

Contras

Não percebi nenhum

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A empresa possui vários programas de eventos e treinamentos que auxiliam muito o desenvolvimento da carreira.

Prós

Salários, benefícios, treinamentos, engajamento, cultura

Contras

Nenhuma até o momento

Ótimo ambiente

Excelente empresa para trabalhar, ambiente incrível. Sempre buscam o bem-estar dos funcionários.

Empresa diferenciada

Tenho aprendido o que é uma empresa que respeita as diferenças e também que constantemente ouve seus funcionários. A South abriu meus olhos com relação ao equilíbrio entre qualidade de vida e profissão, também a buscar prazer no trabalho e é isso que sinto lá.

A empresa oferece todo o suporte para o crescimento profissional

A Southsystem é uma empresa que de fato se preocupa com os colaboradores, no seu crescimento profissional e emocional.

Prós

Flexibilidade, Fácil acesso aos gestores/líderes, Incentivo ao crescimento profissional, Preocupação com o bem estar emocional dos profissionais

Excelente lugar para trabalhar

Estamos em home office, a empresa tem ajudado e suportado seus colaboradores.Empresa top, que fornece bons materiais para os colaboradores, preocupada com o bem estar dos mesmos.

Prós

Ambiente, benefícios

Contras

Não tenho contras, tudo que foi combinado e acordado está dentro do que eu espero

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Desde o primeiro contato a empresa se preocupa com o a pessoa, com mimos e suporte á saúde da pessoal.

Prós

Suporte a pessoa, mimos, auxilio home office

Contras

Não tenho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "South System". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • South System