South System

Avaliações de funcionários da empresa South System: Remoto

Empresa com ambiente acolhedor, horizontal em que os profissionais tem espaço para compartilhar conhecimentos.
Prós
Ótimo clima organizacional, ambiente colaborativo, excelente cultura de engajamento, salário justos, ótimos benefícios.
Contras
Nenhum ponto contra, tive ótimas experiências nesse período.
A South System vem colaborando com o meu desenvolvimento desde o momento da minha contratação até hoje. Sou grata por trabalhar em um lugar que vem me ajudando a tirar do papel projetos pessoais/ profissionais que estavam parados por vários motivos.
Prós
Empresa presa pelo constante desenvolvimento da sua equipe
Contras
Não tenho do que reclamar
Nunca vi uma empresa como a South System até hoje. Durante a pandemia, como uma grande sobrevivente, ela se manteve firme e inabalada, movida por um objetivo principal simples e claro: Impulsionar as pessoas. Essa empresa valoriza muito o networking, há diversos projetos envolventes e cheios de oportunidade pra crescer. Muitos benefícios em forma de vouchers, vales com possibilidade ampla, catálogo vasto do udemy com livre acesso pros funcionários, aplicativos que ajudam no desenvolvimento pessoal. Além disso promovem diversas ações sociais como auxílio a crianças carentes e possuem uma cultura forte de diversidade e inclusão, trazendo sempre conteúdos para concientizar as pessoas com empatia e respeito. 100% remota, mas sempre promove a união por meio de eventos super criativos.
Prós
100% remota, vale alimentação + refeição com ampla gama de opções, atitudes sociais, estímulo a educação, evolução e respeito
Contras
Nenhum relevante até o momento.
Uma empresa muito legal e flexível, com um ótimo processo seletivo e uma boa apresentação de primeiro dia
Empresa incrível, equipes incríveis, pessoas incríveis. Nunca imaginei que fosse me surpreender da maneira que estou me surpreendendo dia após dia. Uma empresa que proporciona todos subsídios possível para seu crescimento pessoal e profissional.
A South foi a empresa que abriu as portas para gerar oportunidade para pessoas que estão ingressando na área de T.I, ou que não iniciantes. Todo o processo de seleção foi o melhor que já vi. A cultura, as pessoas, todo ambiente é muito acolhedor e todos a disposição de ajudar. Me sinto realizada em evoluir profissionalmente com o apoio da South System.
Contras
É uma empresa que não foca apenas no cliente final, ela sabe que precisa de pessoas para entregar o produto e qualifica essas pessoas, posso até dizer que mima essas pessoas. Temo momento de muito trabalho e momentos de descontração. Fazemos o nosso melhor e amamos fazer isso.
Prós
Cultura da empresa, comunicação e salário.
Contras
Não identificados.
Desde a forma como trata os seus colaboradores como os projetos sociais os quais a empresa realiza faz com que a mesma seja destaque, nunca vi nada igual em outras empresas.
Prós
Auxílios, projetos importantes, gerência, salário acima da média
A SouthSystem desde o inicio até hoje me tratou super bem, sempre deixando claro as suas expectativas profissionais com a minha pessoa e sempre me ajudando no que fosse preciso na minha vida profissional.
A empresa é ótima, minha vida profissional e pessoal melhorou muito depois que vim para a SouthSystem.
Prós
Trabalho remoto, acesso à cursos
Contras
Ainda não tenho nada negativo à acrescentar
+ Empresa em constante evolução. + Bastante horizontal com acesso fácil a pessoas. + Ambiente amigável + Profissionais super capacitados + Preocupação com o desenvolvimento dos profissionais + Preocupação com o bem estar dos profissionais - Poucos bônus e benefícios - Poucos feedbacks
Prós
Várias oportunidades
Contras
Poucos feedbacks