South System

Avaliações da empresa South System sobre Cultura

Empresa com políticas de trabalho focadas no crescimento e inclusão dos colaboradores. Consciência social e incentivo que os colaboradores também participem. Realocação dos colaboradores.
Prós
Carga horária boa, flexibilidade de horário
Contras
Não encontrei ainda
Empresa com ambiente acolhedor, horizontal em que os profissionais tem espaço para compartilhar conhecimentos.
Prós
Ótimo clima organizacional, ambiente colaborativo, excelente cultura de engajamento, salário justos, ótimos benefícios.
Contras
Nenhum ponto contra, tive ótimas experiências nesse período.
A South System vem colaborando com o meu desenvolvimento desde o momento da minha contratação até hoje. Sou grata por trabalhar em um lugar que vem me ajudando a tirar do papel projetos pessoais/ profissionais que estavam parados por vários motivos.
Prós
Empresa presa pelo constante desenvolvimento da sua equipe
Contras
Não tenho do que reclamar
Salários acima da média, a empresa fornece todos materiais necessários e com qualidade além de ótimos benefícios e brindes.
Ótima empresa, cultura e ambiente tranquilos, gerência competente e acessível, aprendizagem continua com pessoas super qualificadas. Os prazos seriam possívelmente a parte mais difícil.
Prós
Preocupação com o bem-estar do colaborador, Possibilidade de Home-office, Bônus para compra de equipamento devido ao home-office, Udemy de graça, Bom salário, Projetos sociais, Ambiente tranquilo, Pessoas competentes
Contras
Até o momento nenhum
A South System foi a primeira empresa que me deu a oportunidade de começar a trabalhar como desenvolvedor e foi onde eu tive completo apoio para aprender e crescer como profissional.
A empresa entende o funcionário como um indivíduo, com suas peculiaridades, gols e defeitos, não somente como números. Incentiva por meio de cursos e integrações internas a contínua busca de conhecimento.Salários compatíveis e forma de contratação sem burocracia. Recomendo e muito a Southsystem!
Prós
benefícios, salário, atenção aos funcionários e bom clima de trabalho
Contras
integração dos funcionários como terceiros em cada empresa
Fácil acesso a gestão como um todo, ótimas oportunidades de crescimento profissional, auxilio para aprendizado de novas tecnologias e ferramentas e salário compatível com o mercado de trabalho.
Prós
Ótimas oportunidades de crescimento profissional. Time sempre unido.
Contras
Não há contras até o momento
A South System proporciona todos os recursos necessários para o desenvolvimento das atividades desde equipamentos, cursos e, inclusive, a montar o ambiente de home office. Possui uma cultura de integração e diversidade que torna o ambiente de trabalho muito agradável de respeito, motivação e se preocupa que o funcionário tenha uma vida saudável fora do trabalho. Entretanto, também é preciso ser adaptativo quando inserido como outsourcing em outras empresas.
Prós
Excelente apoio da empresa na vida profissional e pessoal.
A South é uma empresa diferente de todas demais que já trabalhei. Tem uma cultura incrível e valoriza muito as pessoas.
Prós
Cultura, valorização das pessoas e benefícios/remuneração
Contras
Nenhuma até o momento
Ao entrar na South System, encontrei uma forma de trabalho totalmente diferente do que estava acostumado. E cada dia a empresa mostra como valoriza seus colaboradores, o que dá uma baita motivação para seguir trabalhando.Sinto-me muito feliz e motivado por fazer parte dessa equipe.
Prós
Contato com os gestores, esclarecimento de dúvidas, ações da empresa, valorização dos colaboradores...
Ótima cultura, mesmo trabalhando remoto da pra sentir a vibe do ambiente. A empresa investe em um ambiente virtual e em eventos diversos.
Prós
Ambiente, benefícios
A cultura da empresa é bastante inclusiva, assim como providencia todo o suporte necessário para os colaboradores, tanto tecnicamente, quanto psicologicamente.
Prós
Cultura inclusiva, atenção da empresa com os colaboradores.
Contras
Não tenho contras até o momento
Southsystem é uma empresa de TI, muito voltada para o Outsourcing, e como a maioria, acaba ficando suscetível as necessidades dos clientes. Muitas vezes seus funcionários também.Porém, mesmo assim, é uma empresa que presa pelo bem estar, pela felicidade e pelo crescimento do seu principal ativo: AS PESSOAS.Trabalhar na south é gratificante, desafiador e empolgante. E todos são muito bem recebidos.
Contras
Plano de carreira ou objetivos mais claros
Trabalhar na South é trabalhar em uma empresa que possibilita que sua imaginação flua e você possa sugerir e aplicar novas ideias e processos. Sempre preocupados com o bem estar geral e atentos ao mercado de trabalho, ajudam a equilibrar vida pessoal e profissional.
Prós
bons benefícios, flexibilidade, ambiente leve e descontraído, remuneração justa
Contras
Ainda não encontrei
Nunca vi uma empresa como a South System até hoje. Durante a pandemia, como uma grande sobrevivente, ela se manteve firme e inabalada, movida por um objetivo principal simples e claro: Impulsionar as pessoas. Essa empresa valoriza muito o networking, há diversos projetos envolventes e cheios de oportunidade pra crescer. Muitos benefícios em forma de vouchers, vales com possibilidade ampla, catálogo vasto do udemy com livre acesso pros funcionários, aplicativos que ajudam no desenvolvimento pessoal. Além disso promovem diversas ações sociais como auxílio a crianças carentes e possuem uma cultura forte de diversidade e inclusão, trazendo sempre conteúdos para concientizar as pessoas com empatia e respeito. 100% remota, mas sempre promove a união por meio de eventos super criativos.
Prós
100% remota, vale alimentação + refeição com ampla gama de opções, atitudes sociais, estímulo a educação, evolução e respeito
Contras
Nenhum relevante até o momento.
A South é uma empresa maravilhosa, eles tem um cuidado imenso com os funcionários e a gente sente isso desde as primeiras entrevistas. O ambiente de trabalho é incrível, onde a equipe se mostra sempre pronta a ajudar. A empresa também conta com um comitê de diversidade, além de ter vários projetos sociais.
A South é um lugar incrível de se trabalhar. Uma empresa preocupada com o bem-estar dos funcionários e sempre pensando em formas de nos sentirmos valorizados no nosso ambiente de trabalho. Além disso, o acompanhamento junto à equipe e as possibilidades de evoluir profissionalmente são uma constante. Sem contar a relação entre os colegas e gestores é a melhor possível. Recomendo sempre!
Prós
Preocupação com os funcionários, acesso aos colegas e gestores, ambiente de trabalho.
A South System é realmente incrível! Há uma forte preocupação com o bem estar e crescimento profissional dos colaboradores, contamos com uma série de incentivos para o home office e também com parcerias para cursos totalmente gratuitos.A maioria dos colaboradores trabalham alocados em clientes, porém os gestores sempre estão disponíveis para qualquer coisa que precisamos, e a comunicação é bastante pessoal, transparente e inclusiva.A South é uma empresa muito humana, e sempre coloca nosso bem estar acima de tudo, me sinto muito segura e motivada para desempenhar um bom trabalho.Além disso, não podemos esquecer dos mimos que sempre recebemos e que são sempre muito bem pensados e feitos com muito carinho.
Prós
Benefícios, cursos da Udemy gratuitos, incentivo home office, possibilidade de trabalhar remoto.
Contras
Não há :)
Cultura horizontal onde todos são iguais.Respeito com as pessoas acima de tudo.Inovação contínua e qualquer ação da empresa.Colegas de trabalho/ áreas com total espírito de equipe.Fácil acesso a presidência e áreas.Espaço para crescimento profissional e pessoal.
Prós
Cultura, qualidade de vida, projetos dinâmicos
Contras
Nenhum até o momento
É uma excelente empresa para trabalhar. Oferece diversos benefícios e está sempre preocupada com o bem-estar dos funcionários.
Prós
Cultura, benefícios, treinamento constante, equipamentos, preocupação com o bem-estar dos funcionários.
Contras
Nenhum.