South System

Avaliações da empresa South System sobre Estabilidade e promoção

Empresa com políticas de trabalho focadas no crescimento e inclusão dos colaboradores. Consciência social e incentivo que os colaboradores também participem. Realocação dos colaboradores.
Prós
Carga horária boa, flexibilidade de horário
Contras
Não encontrei ainda
Empresa com ambiente acolhedor, horizontal em que os profissionais tem espaço para compartilhar conhecimentos.
Prós
Ótimo clima organizacional, ambiente colaborativo, excelente cultura de engajamento, salário justos, ótimos benefícios.
Contras
Nenhum ponto contra, tive ótimas experiências nesse período.
A South System vem colaborando com o meu desenvolvimento desde o momento da minha contratação até hoje. Sou grata por trabalhar em um lugar que vem me ajudando a tirar do papel projetos pessoais/ profissionais que estavam parados por vários motivos.
Prós
Empresa presa pelo constante desenvolvimento da sua equipe
Contras
Não tenho do que reclamar
A empresa entende o funcionário como um indivíduo, com suas peculiaridades, gols e defeitos, não somente como números. Incentiva por meio de cursos e integrações internas a contínua busca de conhecimento. Salários compatíveis e forma de contratação sem burocracia. Recomendo e muito a Southsystem!
Prós
benefícios, salário, atenção aos funcionários e bom clima de trabalho
Contras
integração dos funcionários como terceiros em cada empresa
Fácil acesso a gestão como um todo, ótimas oportunidades de crescimento profissional, auxilio para aprendizado de novas tecnologias e ferramentas e salário compatível com o mercado de trabalho.
Prós
Ótimas oportunidades de crescimento profissional. Time sempre unido.
Contras
Não há contras até o momento
A South é uma empresa diferente de todas demais que já trabalhei. Tem uma cultura incrível e valoriza muito as pessoas.
Prós
Cultura, valorização das pessoas e benefícios/remuneração
Contras
Nenhuma até o momento
Southsystem é uma empresa de TI, muito voltada para o Outsourcing, e como a maioria, acaba ficando suscetível as necessidades dos clientes. Muitas vezes seus funcionários também. Porém, mesmo assim, é uma empresa que presa pelo bem estar, pela felicidade e pelo crescimento do seu principal ativo: AS PESSOAS. Trabalhar na south é gratificante, desafiador e empolgante. E todos são muito bem recebidos.
Contras
Plano de carreira ou objetivos mais claros
Trabalhar na South é trabalhar em uma empresa que possibilita que sua imaginação flua e você possa sugerir e aplicar novas ideias e processos. Sempre preocupados com o bem estar geral e atentos ao mercado de trabalho, ajudam a equilibrar vida pessoal e profissional.
Prós
bons benefícios, flexibilidade, ambiente leve e descontraído, remuneração justa
Contras
Ainda não encontrei
A South é uma empresa maravilhosa, eles tem um cuidado imenso com os funcionários e a gente sente isso desde as primeiras entrevistas. O ambiente de trabalho é incrível, onde a equipe se mostra sempre pronta a ajudar. A empresa também conta com um comitê de diversidade, além de ter vários projetos sociais.
A South System é realmente incrível! Há uma forte preocupação com o bem estar e crescimento profissional dos colaboradores, contamos com uma série de incentivos para o home office e também com parcerias para cursos totalmente gratuitos. A maioria dos colaboradores trabalham alocados em clientes, porém os gestores sempre estão disponíveis para qualquer coisa que precisamos, e a comunicação é bastante pessoal, transparente e inclusiva. A South é uma empresa muito humana, e sempre coloca nosso bem estar acima de tudo, me sinto muito segura e motivada para desempenhar um bom trabalho. Além disso, não podemos esquecer dos mimos que sempre recebemos e que são sempre muito bem pensados e feitos com muito carinho.
Prós
Benefícios, cursos da Udemy gratuitos, incentivo home office, possibilidade de trabalhar remoto.
Contras
Não há :)
Cultura horizontal onde todos são iguais. Respeito com as pessoas acima de tudo. Inovação contínua e qualquer ação da empresa. Colegas de trabalho/ áreas com total espírito de equipe. Fácil acesso a presidência e áreas. Espaço para crescimento profissional e pessoal.
Prós
Cultura, qualidade de vida, projetos dinâmicos
Contras
Nenhum até o momento
A empresa cuida bastante do funcionário, tem alguns pontos negativos como estabilidade, e beneficios, e promoção. Porém por ser uma startup ainda algumas coisas estão mudando.Cuidam bastante da saúde mental e você sempre pode falar com alguém lá para se sentir melhor, ninguém vai te menosprezar.
Prós
Brindes, cuidado
Contras
Não fornece vale, nao é CLT, não tem tantos beneficios se comparada a outras empresas.
É uma excelente empresa para trabalhar. Oferece diversos benefícios e está sempre preocupada com o bem-estar dos funcionários.
Prós
Cultura, benefícios, treinamento constante, equipamentos, preocupação com o bem-estar dos funcionários.
Contras
Nenhum.
Empresa incrível, equipes incríveis, pessoas incríveis. Nunca imaginei que fosse me surpreender da maneira que estou me surpreendendo dia após dia. Uma empresa que proporciona todos subsídios possível para seu crescimento pessoal e profissional.
A empresa é extremamente comprometida com seus funcionários, promovendo ao máximo ações de engajamento, além de ser muito preocupada com a saúde física e mental de seus profissionais. Também é uma empresa que gosta de dar presentes, sempre surpreendendo com um voucher para pedir uma comida em casa ou um auxílio para o home office, por exemplo. Com avaliações trimestrais, sempre acontece uma conversa para salientar os pontos fortes e os que podem melhorar, sendo sempre uma conversa leve e sem pressão, com o cuidando para deixar o profissional bem a vontade.
Prós
Avaliações trimestrais, preocupação com a saúde dos profissionais, envio de presentes.
Contras
Na minha opinião, tem muita interação pelo Workplace, o que pode distrair muito os profissionais de suas tarefas, mas também é possível deixar isso de lado.
Empresa focada em proporcionar um excelente ambiente de trabalho para o colaborador. Projetos com tecnologias atuais e desafiadores em bons clientes. Fácil acesso aos colaboradores e CEO. Incentivos e integrações entre as equipes criando um ambiente de trabalho iterativo e eficiente para todos.
Prós
Sempre preocupada com a saúde e bem estar do colaborador, ótimos equipamentos, investe no aprendizado do colaborador, adepta ao Home Office, bom salário, superando expectativas nos eventos virtuais (por causa do COVID), fácil acesso ao CEO e a todos os profissionais, projetos com tecnologias atuais e equipes qualificadas.
Contras
Alocações em clientes poderiam ter maior acompanhamento. Falta de um plano de carreira.
Valoriza muito seus funcionários, o que pra mim é o ponto principal. Investe forte no crescimento do conhecimento e capacitação de todos. Tenho colegas de outras empresas e nem se compara as festas de fim de ano e os "mimos" que a South nos dá (voucher para compra de equipamentos/móveis para o home office, presentes...). Eu recomendo e não pretendo sair da South tão cedo!
Empresa agrádavel que se importa com o bem estar dos seus funcionarios, estejam eles alocados ou trabalhando no local, campanhas de diversidade fomentam ainda mais a vontade de trabalhar. Foca bastante no crescimento do desenvolvedor com ambiente de estudo e crescimento constante
Prós
Campanhas, Eventos, Estudos
Apesar de nova, a South System vem sendo exemplar no cuidado com seus colaboradores, principalmente em tempos difíceis. O salário é justíssimo, e o acompanhamento dos colaboradores é constante, ninguém fica desamparado.
Prós
Salário, RH, pessoas, cultura empresarial
Contras
A empresa é nova ainda no mercado, mas tem muita margem pra crescimento
É uma empresa de gestão horizontalizada com foco nas pessoas, clientes e resultados, que atua de forma dinâmica, colaborativa, faz a comunicação simples e objetiva, promovendo engajamento através de programas sociais.
Prós
Comunicação
Contras
Plano de Carreira
SouthSystem é uma excelente empresa para se trabalhar, mesmo estado em clientes os funcionários tem todo acompanhamento profissional e pessoal do time do RH. Poderia criar meios de trazer uma seguridade em casos de necessidade de desligamento por encerramentos de projetos.
Prós
Ajuda de custo a necessidades que surjam, Disponibiliza excelentes equipamentos para o desempenho das atividades, Boa remuneração.
Contras
Regime de contratação de cooperado pode ser um problema.