South System

Avaliações de funcionários da empresa South System: Analista de Desenvolvimento Sistemas

Empresa com políticas de trabalho focadas no crescimento e inclusão dos colaboradores. Consciência social e incentivo que os colaboradores também participem. Realocação dos colaboradores.
Prós
Carga horária boa, flexibilidade de horário
Contras
Não encontrei ainda
Trabalhar na South é estar sempre motivado a desenvolver da melhor maneira o seu papel e sua responsabilidade. É uma empresa diferenciada no qual se preocupa com o dia a dia de seus colaboradores e procura estar sempre conectados com eles. Priva sempre pelo bem estar, felicidade e motivação de todos e busca em todos os jeitos ajudar da melhor maneira possível. Eu sou e sempre serei uma eterna apaixonada pela empresa, pretendo e desejo muito crescer dentro desta empresa que nos acolhe tão bem .
Prós
- empresa humana; -motivadora; -apaixonante; -apoiadora;
Contras
-não existe nenhum “contra”.. ela é a melhor!
+ Empresa em constante evolução. + Bastante horizontal com acesso fácil a pessoas. + Ambiente amigável + Profissionais super capacitados + Preocupação com o desenvolvimento dos profissionais + Preocupação com o bem estar dos profissionais - Poucos bônus e benefícios - Poucos feedbacks
Prós
Várias oportunidades
Contras
Poucos feedbacks
Melhor empresa que já trabalhei. Respeita e valoriza o funcionário.
A empresa se preocupa de verdade com a opinião dos funcionários, incentiva capacitações oferecendo cursos sem custos ao funcionário, oferece feedback frequente e se preocupa com o bem estar, oferecendo os melhores equipamentos para o trabalho.
Prós
Atenção aos colaboradores e salário
  1. Analista de Desenvolvimento Sistemas