South System

Avaliações de funcionários da empresa South System: Analista de Teste

Analista de Teste15 avaliações

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

Empresa com uma equipe fantástica e sempre disponível para auxiliar no desenvolvimento do profissional.

A liberdade e a flexibilidade são os pontos principais que me fazem ter admiração pela empresa, sempre atenta com seus funcionários e buscando atender as necessidades para um bom desenvolvimento.

Prós

Flexibilidade, Salário, Liberdade

Contras

Não vejo

Empresa que se preocupa com o bem estar do colaborador

Os colegas são sempre muito colaborativos, e a empresa sempre procura engajar os colaboradores

Prós

Possui plano de saúde

Contras

Não consigo pensar no contra.

Empresa muito boa de se trabalhar, pensando direto no bem estar do funcionário e valorizando o mesmo.

Ótima empresa para se trabalhar.

A South tem a melhor cultura com a qual já trabalhei, engajada em questões sociais e extremamente focada no bem estar dos colaboradores.

Prós

Possui ótimos beneficios de vale alimentação/refeição, auxilio home office, e para saúde mental e financeira.

Empresa agradável e que respeita seus funcionários

Uma empresa com uma cultura muito bacana de inclusão e respeito a todos. Sempre preocupada com o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários.

Excelente empresa para se trabalhar

Experiência muito diferente de outras empresas já trabalhadas, equipe bem dinâmica, estou muito feliz por fazer parte desta empresa.

Excelente empresa

Excelente empresa para se trabalhar, com uma cultura clara e objetiva, aberta a todos, sem exceção, proporcionando oportunidade de aprendizagem contínua e formação do profissional.Ambiente agradável e excelente contato com a diretoria e gerência sempre atentos a atender nossas necessidades.Colegas de trabalho corteses, sempre dispostos a ajudar. A empresa possui um excelente canal de comunicação interna. excelência no marketing e recursos humanos. A melhor empresa em que pude trabalhar até hoje.

Empresa que valoriza seus funcionários entendendo seus objetivos individuais

A empresa entende o funcionário como um indivíduo, com suas peculiaridades, gols e defeitos, não somente como números. Incentiva por meio de cursos e integrações internas a contínua busca de conhecimento.Salários compatíveis e forma de contratação sem burocracia. Recomendo e muito a Southsystem!

Prós

benefícios, salário, atenção aos funcionários e bom clima de trabalho

Contras

integração dos funcionários como terceiros em cada empresa

A melhor empresa em que já trabalhei

Trabalho com qualidade de software e posso dizer, sem dúvida alguma, que é a melhor empresa que já trabalhei e que está muito próxima do colaborador!!! Muitos incentivos, salário bom e um ambiente de trabalho ótimo, mesmo que home office!

Eu amo trabalhar aqui

É uma empresa que não foca apenas no cliente final, ela sabe que precisa de pessoas para entregar o produto e qualifica essas pessoas, posso até dizer que mima essas pessoas. Temo momento de muito trabalho e momentos de descontração. Fazemos o nosso melhor e amamos fazer isso.

Prós

Cultura da empresa, comunicação e salário.

Contras

Não identificados.

A empresa é ótima, minha vida profissional e pessoal melhorou muito depois que vim para a SouthSystem.

Prós

Trabalho remoto, acesso à cursos

Contras

Ainda não tenho nada negativo à acrescentar

Empresa que entende o que os colaboradores querem dela.

SouthSystem é uma excelente empresa para se trabalhar, mesmo estado em clientes os funcionários tem todo acompanhamento profissional e pessoal do time do RH. Poderia criar meios de trazer uma seguridade em casos de necessidade de desligamento por encerramentos de projetos.

Prós

Ajuda de custo a necessidades que surjam, Disponibiliza excelentes equipamentos para o desempenho das atividades, Boa remuneração.

Contras

Regime de contratação de cooperado pode ser um problema.

Empresa realmente preocupada com o bem estar e desenvolvimento de seus funcionários

Na South me deparei com um novo desafio de trabalhar no formato Outsourcing, porém houve uma fácil adaptação já que a empresa fornece todo o necessário, desde equipamentos de qualidade até uma gestão de pessoas muito presente e disponível.Outro ponto que chama muita a atenção e vale destacar é a preocupação com o bem estar e evolução do funcionário, são diversas ações como disponibilização de licença de um app para acompanhamento psicológico, todos os cursos da Udemy, auxílio financeiro para montagem de escritório em casa para mais conforto no Home Office, etc.Por isso digo com muita segurança que se trata de uma excelente empresa,

Prós

Gestão de pessoas, equipamentos, ambiente, liberdade

Empresa excelente

Muito bom trabalhar na empresa, estou bastante satisfeito...

Empresa com ótimos profissionais e ambiente agradável

A empresa South System é extremamente agradável, com um ambiente confortável, e muita colaboração de todos os lados. Todos pensam em se ajudar, o CEO tem uma abordagem pessoal com cada funcionário, nós nos sentimos realmente queridos dentro da South System. O RH é preocupado, tanto com a saúde mental dos funcionários, quanto com o funcionário pessoalmente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "South System". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • South System