South System

Avaliações de funcionários da empresa South System: Analista de Teste

A empresa entende o funcionário como um indivíduo, com suas peculiaridades, gols e defeitos, não somente como números. Incentiva por meio de cursos e integrações internas a contínua busca de conhecimento.Salários compatíveis e forma de contratação sem burocracia. Recomendo e muito a Southsystem!
Prós
benefícios, salário, atenção aos funcionários e bom clima de trabalho
Contras
integração dos funcionários como terceiros em cada empresa
Trabalho com qualidade de software e posso dizer, sem dúvida alguma, que é a melhor empresa que já trabalhei e que está muito próxima do colaborador!!! Muitos incentivos, salário bom e um ambiente de trabalho ótimo, mesmo que home office!
É uma empresa que não foca apenas no cliente final, ela sabe que precisa de pessoas para entregar o produto e qualifica essas pessoas, posso até dizer que mima essas pessoas. Temo momento de muito trabalho e momentos de descontração. Fazemos o nosso melhor e amamos fazer isso.
Prós
Cultura da empresa, comunicação e salário.
Contras
Não identificados.
A empresa é ótima, minha vida profissional e pessoal melhorou muito depois que vim para a SouthSystem.
Prós
Trabalho remoto, acesso à cursos
Contras
Ainda não tenho nada negativo à acrescentar
SouthSystem é uma excelente empresa para se trabalhar, mesmo estado em clientes os funcionários tem todo acompanhamento profissional e pessoal do time do RH. Poderia criar meios de trazer uma seguridade em casos de necessidade de desligamento por encerramentos de projetos.
Prós
Ajuda de custo a necessidades que surjam, Disponibiliza excelentes equipamentos para o desempenho das atividades, Boa remuneração.
Contras
Regime de contratação de cooperado pode ser um problema.
Na South me deparei com um novo desafio de trabalhar no formato Outsourcing, porém houve uma fácil adaptação já que a empresa fornece todo o necessário, desde equipamentos de qualidade até uma gestão de pessoas muito presente e disponível.Outro ponto que chama muita a atenção e vale destacar é a preocupação com o bem estar e evolução do funcionário, são diversas ações como disponibilização de licença de um app para acompanhamento psicológico, todos os cursos da Udemy, auxílio financeiro para montagem de escritório em casa para mais conforto no Home Office, etc.Por isso digo com muita segurança que se trata de uma excelente empresa,
Prós
Gestão de pessoas, equipamentos, ambiente, liberdade
Muito bom trabalhar na empresa, estou bastante satisfeito...
A empresa South System é extremamente agradável, com um ambiente confortável, e muita colaboração de todos os lados. Todos pensam em se ajudar, o CEO tem uma abordagem pessoal com cada funcionário, nós nos sentimos realmente queridos dentro da South System. O RH é preocupado, tanto com a saúde mental dos funcionários, quanto com o funcionário pessoalmente.