South System

Avaliações da empresa South System sobre Remuneração e benefícios: Analista de Teste

4.6Remuneração e benefícios

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 108 avaliações

Empresa que valoriza seus funcionários entendendo seus objetivos individuais

A empresa entende o funcionário como um indivíduo, com suas peculiaridades, gols e defeitos, não somente como números. Incentiva por meio de cursos e integrações internas a contínua busca de conhecimento. Salários compatíveis e forma de contratação sem burocracia. Recomendo e muito a Southsystem!

Prós

benefícios, salário, atenção aos funcionários e bom clima de trabalho

Contras

integração dos funcionários como terceiros em cada empresa

A melhor empresa em que já trabalhei

Trabalho com qualidade de software e posso dizer, sem dúvida alguma, que é a melhor empresa que já trabalhei e que está muito próxima do colaborador!!! Muitos incentivos, salário bom e um ambiente de trabalho ótimo, mesmo que home office!

Eu amo trabalhar aqui

É uma empresa que não foca apenas no cliente final, ela sabe que precisa de pessoas para entregar o produto e qualifica essas pessoas, posso até dizer que mima essas pessoas. Temo momento de muito trabalho e momentos de descontração. Fazemos o nosso melhor e amamos fazer isso.

Prós

Cultura da empresa, comunicação e salário.

Contras

Não identificados.

Empresa que entende o que os colaboradores querem dela.

SouthSystem é uma excelente empresa para se trabalhar, mesmo estado em clientes os funcionários tem todo acompanhamento profissional e pessoal do time do RH. Poderia criar meios de trazer uma seguridade em casos de necessidade de desligamento por encerramentos de projetos.

Prós

Ajuda de custo a necessidades que surjam, Disponibiliza excelentes equipamentos para o desempenho das atividades, Boa remuneração.

Contras

Regime de contratação de cooperado pode ser um problema.

Empresa realmente preocupada com o bem estar e desenvolvimento de seus funcionários

Na South me deparei com um novo desafio de trabalhar no formato Outsourcing, porém houve uma fácil adaptação já que a empresa fornece todo o necessário, desde equipamentos de qualidade até uma gestão de pessoas muito presente e disponível. Outro ponto que chama muita a atenção e vale destacar é a preocupação com o bem estar e evolução do funcionário, são diversas ações como disponibilização de licença de um app para acompanhamento psicológico, todos os cursos da Udemy, auxílio financeiro para montagem de escritório em casa para mais conforto no Home Office, etc. Por isso digo com muita segurança que se trata de uma excelente empresa,

Prós

Gestão de pessoas, equipamentos, ambiente, liberdade

Empresa com ótimos profissionais e ambiente agradável

A empresa South System é extremamente agradável, com um ambiente confortável, e muita colaboração de todos os lados. Todos pensam em se ajudar, o CEO tem uma abordagem pessoal com cada funcionário, nós nos sentimos realmente queridos dentro da South System. O RH é preocupado, tanto com a saúde mental dos funcionários, quanto com o funcionário pessoalmente.

Vagas de Emprego - South System

Analista de Teste positions

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "South System". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.9