South System

Avaliações de funcionários da empresa South System: Desenvolvedor Front-end

Empresa com ambiente acolhedor, horizontal em que os profissionais tem espaço para compartilhar conhecimentos.
Prós
Ótimo clima organizacional, ambiente colaborativo, excelente cultura de engajamento, salário justos, ótimos benefícios.
Contras
Nenhum ponto contra, tive ótimas experiências nesse período.
Ótima empresa, cultura e ambiente tranquilos, gerência competente e acessível, aprendizagem continua com pessoas super qualificadas. Os prazos seriam possívelmente a parte mais difícil.
Prós
Preocupação com o bem-estar do colaborador, Possibilidade de Home-office, Bônus para compra de equipamento devido ao home-office, Udemy de graça, Bom salário, Projetos sociais, Ambiente tranquilo, Pessoas competentes
Contras
Até o momento nenhum
A South System foi a primeira empresa que me deu a oportunidade de começar a trabalhar como desenvolvedor e foi onde eu tive completo apoio para aprender e crescer como profissional.
Fácil acesso a gestão como um todo, ótimas oportunidades de crescimento profissional, auxilio para aprendizado de novas tecnologias e ferramentas e salário compatível com o mercado de trabalho.
Prós
Ótimas oportunidades de crescimento profissional. Time sempre unido.
Contras
Não há contras até o momento
Empresa excelente para trabalhar, ótimo clima, bom salário.
Recomendo de olhos fechados.Muitos projetos interessantes para atuar,Empresa valoriza e incentiva o conhecimento e quem gosta de aprender,Todos os cursos da Udemy acima de 4 estrelas liberados para colaboradores gratuitamente,A direção e a gerência são sempre acessíveis e atuam buscando o bem-estar dos colaboradores,Trabalho 100% remoto,Muitos "mimos" para colaboradores.
Prós
Empresa com muitos desafios e suporte total para apoiar o colaborador.
Contras
Nenhum até o momento.
De longe a SouthSystem é a melhor empresa pra se trabalhar. É uma empresa que pensa nos seus funcionários e no bem estar deles, proporcionando sempre oportunidades de melhor conforto e desenvolvimento pessoal e profissional.
Prós
Empatia para/com seus funcionários
Contras
Sem benefícios
Empresa muito boa que se preocupa com o colaborador
Empresa que dá muita atenção aos seus colaboradores, realmente se preocupam com o seu bem-estar e buscam sempre dar as melhores condições de trabalho. Uma gerência que não deixa a desejar, relação muito próxima e amigável.
Prós
Equipamentos, Ambiente amigável, RH, Flexibilidade, Treinamentos
Empresa muito boa que se preocupa com o bem estar dos colaboradores. Uma das melhores empresas que já trabalhei. RH diferenciado.
Prós
Empresa preocupada com o bem estrar. Diferentes projetos de tecnologia de ponta
Contras
Não há politica de cargos e salários ou aumento de salário. Cada um negocia o seu
Boas oportunidades, investe no desenvolvimento técnico dos funcionários, fornecesse todo o suporte necessário para quem está trabalhado no formato de outsourcing.
Prós
Provem cursos para aperfeiçoamento técnico, flexibilidade com horários
Contras
Ambiente confortável e com muitos profissionais qualificados para tirar qual dúvida, todo mundo é amigo de todo mundo, empresa com muito compromisso ao colaborador, posso afirmar que a South trata todos de igual para igual, tornando assim uma família, todos juntos e se ajudando. #VemPraSouth