South System

Avaliações de funcionários da empresa South System: Desenvolvedor Front-end

Desenvolvedor Front-end18 avaliações

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

empresa que valoriza e da oportunidades para seus colaboradores

- Boa relação com os colaboradores - Bons planejamento- Bom acompanhamento pessoal

Empresa excelente de se trabalhar.

Me sinto muito motivado e feliz em trabalhar na SouthSystem

Percepções sobre a empresa South System

Empresa muito dinâmica, cultura bastante diferenciada e que está sempre preocupada com o bem estar do colaborador.

Ótima cultura, benefícios e de impacto no mercado.

Prós

Home office, ótimos benefícios, colaboratividade

Contras

até o momento nenhum

Empresa que incentiva a colaboração e engajamento entre os funcionários.

Sou contratada pela South System, mas estou trabalhando como terceira para outra empresa só que ainda mantenho bastante contato com a South System através dos eventos, competições e festas. Percebo que é um ambiente bem agradável de se trabalhar.

Prós

- São atentos aos feedbacks passados pelos colaboradores, - Investem na formação e aprimoramento profissional dos colaboradores, - Benefícios diferenciados como consultoria financeira.

Contras

- Melhorar alguns processos de comunicação especialmente na etapa de onboarding.

Empresa ótima para se trabalhar

Ambiente tranquilo, time muito colaborativo e também acessível assim como a gerência.Entrei como desenvolvedor júnior, só precisei fazer uma entrevista e um desafio técnico.O salário é ótimo, a cultura da empresa é incrível, todo mês ela faz movimentos no qual podemos ajudar instituições que cuidam de crianças, pets, etc.Temos acesso a uma plataforma repleta de cursos, entre outras diversas coisas como benefício.Me sinto privilegiado de poder trabalhar aqui.

Prós

Cultura, time, tranquilidade.

A melhor empresa em que já trabalhei

A cultura da empresa permite e promove o crescimento dos funcionários;Todos os colegas são prestativos, disponíveis e competentes;As metodologias e tecnologias, além de atualizadas, estão sempre abertas a proposições de inovação e melhorias;

Prós

Cultura colaborativa, trabalho em equipe, tecnologias e remuneração.

Contras

Não encontrei

Empresa excelente para trabalhar

Empresa com ambiente acolhedor, horizontal em que os profissionais tem espaço para compartilhar conhecimentos.

Prós

Ótimo clima organizacional, ambiente colaborativo, excelente cultura de engajamento, salário justos, ótimos benefícios.

Contras

Nenhum ponto contra, tive ótimas experiências nesse período.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Ótima empresa, cultura e ambiente tranquilos, gerência competente e acessível, aprendizagem continua com pessoas super qualificadas. Os prazos seriam possívelmente a parte mais difícil.

Prós

Preocupação com o bem-estar do colaborador, Possibilidade de Home-office, Bônus para compra de equipamento devido ao home-office, Udemy de graça, Bom salário, Projetos sociais, Ambiente tranquilo, Pessoas competentes

Contras

Até o momento nenhum

Melhor empresa para trabalhar

A South System foi a primeira empresa que me deu a oportunidade de começar a trabalhar como desenvolvedor e foi onde eu tive completo apoio para aprender e crescer como profissional.

Empresa que trabalha como time!

Fácil acesso a gestão como um todo, ótimas oportunidades de crescimento profissional, auxilio para aprendizado de novas tecnologias e ferramentas e salário compatível com o mercado de trabalho.

Prós

Ótimas oportunidades de crescimento profissional. Time sempre unido.

Contras

Não há contras até o momento

Muito bom!!

Empresa excelente para trabalhar, ótimo clima, bom salário.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar !

Recomendo de olhos fechados.Muitos projetos interessantes para atuar,Empresa valoriza e incentiva o conhecimento e quem gosta de aprender,Todos os cursos da Udemy acima de 4 estrelas liberados para colaboradores gratuitamente,A direção e a gerência são sempre acessíveis e atuam buscando o bem-estar dos colaboradores,Trabalho 100% remoto,Muitos "mimos" para colaboradores.

Prós

Empresa com muitos desafios e suporte total para apoiar o colaborador.

Contras

Nenhum até o momento.

A melhor empresa!

De longe a SouthSystem é a melhor empresa pra se trabalhar. É uma empresa que pensa nos seus funcionários e no bem estar deles, proporcionando sempre oportunidades de melhor conforto e desenvolvimento pessoal e profissional.

Prós

Empatia para/com seus funcionários

Contras

Sem benefícios

Empresa excelente

Empresa muito boa que se preocupa com o colaborador

Empresa que oferece boas oportunidades para quem está iniciando no mercado

Empresa que dá muita atenção aos seus colaboradores, realmente se preocupam com o seu bem-estar e buscam sempre dar as melhores condições de trabalho. Uma gerência que não deixa a desejar, relação muito próxima e amigável.

Prós

Equipamentos, Ambiente amigável, RH, Flexibilidade, Treinamentos

Melhor empresa de Porto Alegre para trabalhar

Empresa muito boa que se preocupa com o bem estar dos colaboradores. Uma das melhores empresas que já trabalhei. RH diferenciado.

Prós

Empresa preocupada com o bem estrar. Diferentes projetos de tecnologia de ponta

Contras

Não há politica de cargos e salários ou aumento de salário. Cada um negocia o seu

Excelente estrutura para outsourcing

Boas oportunidades, investe no desenvolvimento técnico dos funcionários, fornecesse todo o suporte necessário para quem está trabalhado no formato de outsourcing.

Prós

Provem cursos para aperfeiçoamento técnico, flexibilidade com horários

Empresa Excelente

Ambiente confortável e com muitos profissionais qualificados para tirar qual dúvida, todo mundo é amigo de todo mundo, empresa com muito compromisso ao colaborador, posso afirmar que a South trata todos de igual para igual, tornando assim uma família, todos juntos e se ajudando. #VemPraSouth

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "South System". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa South System por local