South System

Avaliações de funcionários da empresa South System: Desenvolvedor Java

Desenvolvedor Java23 avaliações

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

melhor empresa que ja trabalhei

Estou aqui a quase 3 anos e não tenho nenhum ponto negaitvo, o contato e o valor com o funcionário é mto grande e muito bom

Prós

valor ao funcionário, equipamentos, salario justo

Contras

nenhum contra

Empresa interessante para fazer carreira.

A empresa oferece uma cultura interessante para o profissional se desenvolver

Percepções sobre a empresa South System

Excelente empresa para se trabalhar.

Sou parte da empresa.temos palestras, cursos, sorteios e vales. Fornecem ainda acompanhamento psicológico, bem estar financeiro e outros.

Prós

Benefícios, salário, acompanhamento, colegas de trabalho e muitos outros.

Contras

Não existe um "corte" nas empresas que estamos alocados, muitas vezes temos que seguir as regras das empresas onde estamos alocados.

Empresa muito séria e responsável

Empresa responsável. Alinhados com um engajamento forte para com seus funcionários, a South System com certeza é uma organização singular. Me sinto acolhido e performando cada vez mais a minha carreira profissional.

Empresa muito agradável de trabalhar, com horários flexíveis e valorização de seus funcionários.Muitos sorteios, mimos e parcerias.

Não decepciona!

Escolhi a South e ela não me decepcionou nem um pouco! Pelo contrário, já me surpreendeu bastante. Estou altamente satisfeito com a empresa e agora espero muito mais dela.

Prós

Interação com a equipe, engajamento do pessoal, preocupação da empresa com o funcionário, flexibilidade, benefícios.

Contras

Pra ficar mais top seria bom o gympass.

Experiência incrível

Uma das melhores empresas que já trabalhei, tem sido uma experiência incrível. A South System se importa muito com seus colaboradores e o trabalho é ótimo.

Uma ótima empresa com pessoas incríveis e todo o suporte necessário para o colaborador.

Uma ótima empresa com pessoas incríveis e todo o suporte necessário para o colaborador, salários competitivos no mercado.

Empresa top

- cultura de ajudar seus colaboradores a evoluírem sempre dando oportunidades e disponibilizando ferramentas para que isto aconteça;- Pensa na vida pessoal do colaborador, tendo programas para auxiliar na parte da saúde mental e financeira.

Prós

Disponibiliza a ferramentas como a Udemy para facilitar a evolução

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A empresa possui vários programas de eventos e treinamentos que auxiliam muito o desenvolvimento da carreira.

Prós

Salários, benefícios, treinamentos, engajamento, cultura

Contras

Nenhuma até o momento

Empresa diferenciada

Tenho aprendido o que é uma empresa que respeita as diferenças e também que constantemente ouve seus funcionários. A South abriu meus olhos com relação ao equilíbrio entre qualidade de vida e profissão, também a buscar prazer no trabalho e é isso que sinto lá.

Excelente lugar para trabalhar

Estamos em home office, a empresa tem ajudado e suportado seus colaboradores.Empresa top, que fornece bons materiais para os colaboradores, preocupada com o bem estar dos mesmos.

Prós

Ambiente, benefícios

Contras

Não tenho contras, tudo que foi combinado e acordado está dentro do que eu espero

Excelente lugar para se trabalhar

Excelente lugar para se trabalhar, possui uma boa comunicação, investe na evolução e bem estar dos seus colaboradores, tem uma cultura diferenciada, possui vários formato de contratação.

Prós

Disponibiliza bons equipamentos, bônus para compra de algum acessório, voucher no ifood em determinados eventos, promove evento para inclusão de novos profissionais na área.

Contras

Até o presente momento sem contras a dizer.

Ótima empresa para trabalhar

Um empresa que te trata como familia.Um lugar onde você tem voz.

Prós

Salário atrativo, trabalho remoto, ótimos equipamentos e um baita ambiente para conviver com os colegas.

Contras

Plano de saúde poderia ser mais acessível.

A empresa é muito boa para se trabalhar, mas as vezes não consegue levar a cultura para os cliente que você é alocado.Os salários de TI crescem muito rápido, as vezes a empresa não consegue acompanhar esses aumentos repentinos para segurar os profissionais.

Prós

Cultura, Apoio

Contras

Falta exportar o jeito South para os clientes

Empresa muito boa para trabalhar

Salários acima da média, a empresa fornece todos materiais necessários e com qualidade além de ótimos benefícios e brindes.

Baita empresa

Ao entrar na South System, encontrei uma forma de trabalho totalmente diferente do que estava acostumado. E cada dia a empresa mostra como valoriza seus colaboradores, o que dá uma baita motivação para seguir trabalhando.Sinto-me muito feliz e motivado por fazer parte dessa equipe.

Prós

Contato com os gestores, esclarecimento de dúvidas, ações da empresa, valorização dos colaboradores...

Uma empresa muito legal e flexível, com um ótimo processo seletivo e uma boa apresentação de primeiro dia

Empresa Excelente

Melhor empresa de TI que já trabalhei. Os colaboradores sem ganham mimos

Prós

Salário e mimos

Agradável Trabalho

Noa 10. Sem palavras pessoal cem por cento querendo ajudar.

Uma excelente empresa para trabalhar

A South System valoriza e incentiva o crescimento do profissional, investindo em cursos, palestras, impulsionando carreiras. E neste momento de pandemia aderindo ao Home Office integral e dando todo suporte a cada profissional. Na South não somos apenas um time, somos uma família!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "South System". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • South System