South System

Avaliações da empresa South System sobre Remuneração e benefícios: Desenvolvedor de Software

4.6Remuneração e benefícios

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 151 avaliações

Empresa excelente, dentro do que é possível para uma consultoria de outsourcing

Empresa excelente para se trabalhar! Possui variedade de projetos, flexibilidade de modelos de contratação, flexibilidade de horários e folgas, ambiente inclusivo, contato próximo com o CEO e os principais heads, pagamento justo e revisto de tempos em tempos. É realmente uma cultura de liberdade com ética - dentro do possível, pois muitas vezes o funcionário pode ficar limitado à cultura do cliente onde está alocado. É também um ótimo lugar para começar na área da tecnologia. A empresa oferece acesso a milhares de cursos da Udemy, e também possui programas de formação de novos profissionais, etc.

Prós

Variedade de projetos, flexibilidade de horários e folgas, flexibilidade de modelos de contratação

Contras

Poucos projetos internacionais

Empresa tranquila e atenciosa

Eu avalio sempre como as empresas lidam com as pessoas no plano humano. E a South System tem-se mostrado muito boa nesse aspecto.

Excelente empresa para se trabalhar

Uma excelente empresa para se trabalhar, pois o foco é nas pessoas. Somos acompanhados desde o início do processo seletivo e, principalmente, durante toda trajetória aqui na South. Um ambiente colaborativo, ótimo clima organizacional. As pessoas se ajudam independente de quais área ou projetos estão. Boa comunicação com outros profissionais e apoio da gestão em toda nossa experiência.

Prós

Cultura organizacional de colaboração, salário compatível com o mercado.

Cuidam do funcionário

A empresa cuida bastante do funcionário, tem alguns pontos negativos como estabilidade, e beneficios, e promoção. Porém por ser uma startup ainda algumas coisas estão mudando.Cuidam bastante da saúde mental e você sempre pode falar com alguém lá para se sentir melhor, ninguém vai te menosprezar.

Prós

Brindes, cuidado

Contras

Não fornece vale, nao é CLT, não tem tantos beneficios se comparada a outras empresas.

Mais avaliações por Desenvolvedor de Software

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "South System". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.9

Avaliações da empresa South System por local