South System

Avaliações de funcionários da empresa South System: Programador & Desenvolvedor

Programador & Desenvolvedor12 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

Leva muito em consideração o bem estar do funcionário.

É uma empresa muito boa de se trabalhar, a empresa consegue ver o lado humano dos funcionários e entende que todos temos problemas e não coloca entregas acima da saúde mentel dos funcionários.

Prós

A relação de trabalho com os funcionários, com os líderes.

Contras

Não tem beneficios, além do salário.

Empresa ótima de se trabalhar. Cultura super legal e ambiente de trabalho leve!

Empresa ótima de se trabalhar. Cultura super legal e ambiente de trabalho leve! Nunca tive nenhum problema e equipe sempre disposta a ajudar.

Prós

- Ambiente de trabalho incrivel - Bom salário

Contras

Empresa que realmente impulsiona!

É minha primeira experiência de trabalho nessa área (TI) e tive a sorte de ser na SOUTH. A equipe por completa se mostra muito dedicada e atenciosa, nos proporcionam suporte e ferramentas pra nos desenvolver melhor como profissional/humano.

Empresa muito prestativa

A cultura da empresa é bastante inclusiva, assim como providencia todo o suporte necessário para os colaboradores, tanto tecnicamente, quanto psicologicamente.

Prós

Cultura inclusiva, atenção da empresa com os colaboradores.

Contras

Não tenho contras até o momento

Ótima empresa, valoriza os funcionários e super engajada com seus objetivos

Nunca vi uma empresa como a South System até hoje. Durante a pandemia, como uma grande sobrevivente, ela se manteve firme e inabalada, movida por um objetivo principal simples e claro: Impulsionar as pessoas. Essa empresa valoriza muito o networking, há diversos projetos envolventes e cheios de oportunidade pra crescer. Muitos benefícios em forma de vouchers, vales com possibilidade ampla, catálogo vasto do udemy com livre acesso pros funcionários, aplicativos que ajudam no desenvolvimento pessoal. Além disso promovem diversas ações sociais como auxílio a crianças carentes e possuem uma cultura forte de diversidade e inclusão, trazendo sempre conteúdos para concientizar as pessoas com empatia e respeito. 100% remota, mas sempre promove a união por meio de eventos super criativos.

Prós

100% remota, vale alimentação + refeição com ampla gama de opções, atitudes sociais, estímulo a educação, evolução e respeito

Contras

Nenhum relevante até o momento.

Empresa incrível para trabalhar.

Empresa incrível, equipes incríveis, pessoas incríveis. Nunca imaginei que fosse me surpreender da maneira que estou me surpreendendo dia após dia. Uma empresa que proporciona todos subsídios possível para seu crescimento pessoal e profissional.

Empresa excepcional

A empresa é extremamente comprometida com seus funcionários, promovendo ao máximo ações de engajamento, além de ser muito preocupada com a saúde física e mental de seus profissionais. Também é uma empresa que gosta de dar presentes, sempre surpreendendo com um voucher para pedir uma comida em casa ou um auxílio para o home office, por exemplo. Com avaliações trimestrais, sempre acontece uma conversa para salientar os pontos fortes e os que podem melhorar, sendo sempre uma conversa leve e sem pressão, com o cuidando para deixar o profissional bem a vontade.

Prós

Avaliações trimestrais, preocupação com a saúde dos profissionais, envio de presentes.

Contras

Na minha opinião, tem muita interação pelo Workplace, o que pode distrair muito os profissionais de suas tarefas, mas também é possível deixar isso de lado.

Ambiente agrádavel e colaborativo

Empresa agrádavel que se importa com o bem estar dos seus funcionarios, estejam eles alocados ou trabalhando no local, campanhas de diversidade fomentam ainda mais a vontade de trabalhar. Foca bastante no crescimento do desenvolvedor com ambiente de estudo e crescimento constante

Prós

Campanhas, Eventos, Estudos

Sem dúvidas uma empresa que vai longe

Tanto CEO, quanto Heads não fazem distinção em virtude de cargos/ funções. Todos são tratados da mesma forma e com muito respeito, independentemente de qualquer coisa. Cultura de todos ajudarem os demais e processos totalmente desburocratizados. Foco sempre em atender o cliente da melhor forma e facilitando situações das mais diversas. Mesmo em momentos difíceis como a pandemia, demonstrou que todo o esforço é válido em prol das pessoas. SOUTH SYSTEM é uma grande família onde crescemos de uma forma consistente e com certeza baseados em muito respeito, sem egos e com muita competência técnica.

Prós

Fácil acesso a todos as pessoas

Contras

Não fazer parceria com players grandes que fariam a empresa entrar em outro patamar

Empresa fantástica de trabalhar

Uma empresa que se preocupa com o funcionário e o auxilia a crescer como pessoa e funcionário. A empresa motiva o funcionário e continua o auxiliando mesmo estando numa pandemia. Recomendo muito!

Agradável de trabalhar

Uma empresa que te surpreende positivamente todos os dias. Desde meu primeiro dia na empresa, todos os dias houve uma surpreesa de forma positiva.

Uma das melhores empresas de TI p/ se trabalhar

Empresa muito transparente, com diretoria e RH extremamente acessíveis, qualidade altíssima de equipamentos dados aos ingressantes e colegas com ótimo nível técnico, ótimos salários pagos, clientes muito interessantes e muitos benefícios internos como Udemy liberada para os colaboradores, por exemplo e auxílio para o Homeoffice agora devido ao COVID (comprar fones, cadeiras, mesa).

Prós

Ótimos salários, ótimos notebooks fornecidos para trabalhar, diretoria e RH super próximos

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "South System". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • South System