Logotipo - South System
South System

Avaliações da empresa South System sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 54 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 108 avaliações

Empresa excelente para trabalhar

Empresa com ambiente acolhedor, horizontal em que os profissionais tem espaço para compartilhar conhecimentos.

Prós

Ótimo clima organizacional, ambiente colaborativo, excelente cultura de engajamento, salário justos, ótimos benefícios.

Contras

Nenhum ponto contra, tive ótimas experiências nesse período.

Empresa muito boa para trabalhar

Salários acima da média, a empresa fornece todos materiais necessários e com qualidade além de ótimos benefícios e brindes.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Ótima empresa, cultura e ambiente tranquilos, gerência competente e acessível, aprendizagem continua com pessoas super qualificadas. Os prazos seriam possívelmente a parte mais difícil.

Prós

Preocupação com o bem-estar do colaborador, Possibilidade de Home-office, Bônus para compra de equipamento devido ao home-office, Udemy de graça, Bom salário, Projetos sociais, Ambiente tranquilo, Pessoas competentes

Contras

Até o momento nenhum

Empresa que valoriza seus funcionários entendendo seus objetivos individuais

A empresa entende o funcionário como um indivíduo, com suas peculiaridades, gols e defeitos, não somente como números. Incentiva por meio de cursos e integrações internas a contínua busca de conhecimento. Salários compatíveis e forma de contratação sem burocracia. Recomendo e muito a Southsystem!

Prós

benefícios, salário, atenção aos funcionários e bom clima de trabalho

Contras

integração dos funcionários como terceiros em cada empresa

Empresa que trabalha como time!

Fácil acesso a gestão como um todo, ótimas oportunidades de crescimento profissional, auxilio para aprendizado de novas tecnologias e ferramentas e salário compatível com o mercado de trabalho.

Prós

Ótimas oportunidades de crescimento profissional. Time sempre unido.

Contras

Não há contras até o momento

Empresa que valoriza as pessoas

A South é uma empresa diferente de todas demais que já trabalhei. Tem uma cultura incrível e valoriza muito as pessoas.

Prós

Cultura, valorização das pessoas e benefícios/remuneração

Contras

Nenhuma até o momento

Empresa agradável de se trabalhar

A Southsystem está sempre realizando ações para promover o bem-estar dos colaboradores. Possibilita o trabalho homeoffice, disponibiliza os equipamentos necessários e são muito ágeis e atenciosos no suporte aos colaboradores.

Prós

Oportunidade de trabalhar homeoffice; ambiente e time acolhedor; cursos de capacitação

Contras

Férias não remuneradas para colaboradores cooperados

Ótima empresa para se trabalhar

Ótima cultura, mesmo trabalhando remoto da pra sentir a vibe do ambiente. A empresa investe em um ambiente virtual e em eventos diversos.

Prós

Ambiente, benefícios

Empresa que valoriza o mais importante: as pessoas

Southsystem é uma empresa de TI, muito voltada para o Outsourcing, e como a maioria, acaba ficando suscetível as necessidades dos clientes. Muitas vezes seus funcionários também.Porém, mesmo assim, é uma empresa que presa pelo bem estar, pela felicidade e pelo crescimento do seu principal ativo: AS PESSOAS.Trabalhar na south é gratificante, desafiador e empolgante. E todos são muito bem recebidos.

Contras

Plano de carreira ou objetivos mais claros

Empresa muito boa

Trabalhar na South é trabalhar em uma empresa que possibilita que sua imaginação flua e você possa sugerir e aplicar novas ideias e processos. Sempre preocupados com o bem estar geral e atentos ao mercado de trabalho, ajudam a equilibrar vida pessoal e profissional.

Prós

bons benefícios, flexibilidade, ambiente leve e descontraído, remuneração justa

Contras

Ainda não encontrei

Vagas de Emprego - South System

Ótima empresa, valoriza os funcionários e super engajada com seus objetivos

Nunca vi uma empresa como a South System até hoje. Durante a pandemia, como uma grande sobrevivente, ela se manteve firme e inabalada, movida por um objetivo principal simples e claro: Impulsionar as pessoas. Essa empresa valoriza muito o networking, há diversos projetos envolventes e cheios de oportunidade pra crescer. Muitos benefícios em forma de vouchers, vales com possibilidade ampla, catálogo vasto do udemy com livre acesso pros funcionários, aplicativos que ajudam no desenvolvimento pessoal. Além disso promovem diversas ações sociais como auxílio a crianças carentes e possuem uma cultura forte de diversidade e inclusão, trazendo sempre conteúdos para concientizar as pessoas com empatia e respeito. 100% remota, mas sempre promove a união por meio de eventos super criativos.

Prós

100% remota, vale alimentação + refeição com ampla gama de opções, atitudes sociais, estímulo a educação, evolução e respeito

Contras

Nenhum relevante até o momento.

Ótima empresa para se trabalhar!

A South System é realmente incrível! Há uma forte preocupação com o bem estar e crescimento profissional dos colaboradores, contamos com uma série de incentivos para o home office e também com parcerias para cursos totalmente gratuitos.A maioria dos colaboradores trabalham alocados em clientes, porém os gestores sempre estão disponíveis para qualquer coisa que precisamos, e a comunicação é bastante pessoal, transparente e inclusiva.A South é uma empresa muito humana, e sempre coloca nosso bem estar acima de tudo, me sinto muito segura e motivada para desempenhar um bom trabalho.Além disso, não podemos esquecer dos mimos que sempre recebemos e que são sempre muito bem pensados e feitos com muito carinho.

Prós

Benefícios, cursos da Udemy gratuitos, incentivo home office, possibilidade de trabalhar remoto.

Contras

Não há :)

Cuidam do funcionário

A empresa cuida bastante do funcionário, tem alguns pontos negativos como estabilidade, e beneficios, e promoção. Porém por ser uma startup ainda algumas coisas estão mudando.Cuidam bastante da saúde mental e você sempre pode falar com alguém lá para se sentir melhor, ninguém vai te menosprezar.

Prós

Brindes, cuidado

Contras

Não fornece vale, nao é CLT, não tem tantos beneficios se comparada a outras empresas.

Empresa Incrível

É uma excelente empresa para trabalhar. Oferece diversos benefícios e está sempre preocupada com o bem-estar dos funcionários.

Prós

Cultura, benefícios, treinamento constante, equipamentos, preocupação com o bem-estar dos funcionários.

Contras

Nenhum.

Empresa que valoriza seus profissionais

Uma das melhores empresas de TI que já trabalhei. Valoriza os profissionais e incentiva a capacitação e melhoramento constante.

Prós

Disponibiliza cursos para aperfeiçoamento, Aplicativo para saúde mental, Salários competitivos com o mercado, Feedbacks e acompanhamento das tarefas

Contras

Empresa manda profissionais apenas para empresas financeiras

Empresa Incrível

Empresa super transparente com os funcionários Trabalho 100% remoto Salário bem compatível com o mercado Cultura da empresa top!

Empresa é muito boa para seus colaboradores, cuida bem não somente dos aspectos profissionais, mas também da vida além do trabalho. Com salários justos que permitem que a pessoa possa se desenvolver tanto no profissional quanto no pessoal.

Prós

CEO, Pessoas, Ambiente, Cultura, Salário

A melhor empresa em que já trabalhei

Trabalho com qualidade de software e posso dizer, sem dúvida alguma, que é a melhor empresa que já trabalhei e que está muito próxima do colaborador!!! Muitos incentivos, salário bom e um ambiente de trabalho ótimo, mesmo que home office!

Ótima empresa que valoriza os colaboradores e tem ótima cultura

Cultura de valorização de minorias; Valorização dos colaboradores; Investimento na capacitação através de cursos da Udemy; Programas de benfeitoria a comunidade; Salários compatíveis ou até superiores de que a realidade do mercado.

Empresa excepcional

A empresa é extremamente comprometida com seus funcionários, promovendo ao máximo ações de engajamento, além de ser muito preocupada com a saúde física e mental de seus profissionais. Também é uma empresa que gosta de dar presentes, sempre surpreendendo com um voucher para pedir uma comida em casa ou um auxílio para o home office, por exemplo. Com avaliações trimestrais, sempre acontece uma conversa para salientar os pontos fortes e os que podem melhorar, sendo sempre uma conversa leve e sem pressão, com o cuidando para deixar o profissional bem a vontade.

Prós

Avaliações trimestrais, preocupação com a saúde dos profissionais, envio de presentes.

Contras

Na minha opinião, tem muita interação pelo Workplace, o que pode distrair muito os profissionais de suas tarefas, mas também é possível deixar isso de lado.

Eu amo trabalhar aqui

É uma empresa que não foca apenas no cliente final, ela sabe que precisa de pessoas para entregar o produto e qualifica essas pessoas, posso até dizer que mima essas pessoas. Temo momento de muito trabalho e momentos de descontração. Fazemos o nosso melhor e amamos fazer isso.

Prós

Cultura da empresa, comunicação e salário.

Contras

Não identificados.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "South System". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,9

• South System