South System

Avaliações de funcionários da empresa South System

A Southsystem está de parabéns! É muito prazeroso trabalhar em uma empresa que está sempre próxima e buscando novas formas de colaborar com a evolução pessoal e técnica dos colaboradores!
Adoro muito todas as pessoas que encontro na South, cada dia conheço alguém que me deixa feliz por estar na mesma empresa!
Prós
Liberdade para conciliar a vida com o trabalho!
A South System é realmente incrível! Há uma forte preocupação com o bem estar e crescimento profissional dos colaboradores, contamos com uma série de incentivos para o home office e também com parcerias para cursos totalmente gratuitos.A maioria dos colaboradores trabalham alocados em clientes, porém os gestores sempre estão disponíveis para qualquer coisa que precisamos, e a comunicação é bastante pessoal, transparente e inclusiva.A South é uma empresa muito humana, e sempre coloca nosso bem estar acima de tudo, me sinto muito segura e motivada para desempenhar um bom trabalho.Além disso, não podemos esquecer dos mimos que sempre recebemos e que são sempre muito bem pensados e feitos com muito carinho.
Prós
Benefícios, cursos da Udemy gratuitos, incentivo home office, possibilidade de trabalhar remoto.
Contras
Não há :)
Uma empresa muito legal e flexível, com um ótimo processo seletivo e uma boa apresentação de primeiro dia
Cultura horizontal onde todos são iguais.Respeito com as pessoas acima de tudo.Inovação contínua e qualquer ação da empresa.Colegas de trabalho/ áreas com total espírito de equipe.Fácil acesso a presidência e áreas.Espaço para crescimento profissional e pessoal.
Prós
Cultura, qualidade de vida, projetos dinâmicos
Contras
Nenhum até o momento
A empresa cuida bastante do funcionário, tem alguns pontos negativos como estabilidade, e beneficios, e promoção. Porém por ser uma startup ainda algumas coisas estão mudando.Cuidam bastante da saúde mental e você sempre pode falar com alguém lá para se sentir melhor, ninguém vai te menosprezar.
Prós
Brindes, cuidado
Contras
Não fornece vale, nao é CLT, não tem tantos beneficios se comparada a outras empresas.
É uma excelente empresa para trabalhar. Oferece diversos benefícios e está sempre preocupada com o bem-estar dos funcionários.
Prós
Cultura, benefícios, treinamento constante, equipamentos, preocupação com o bem-estar dos funcionários.
Contras
Nenhum.
Uma das melhores empresas de TI que já trabalhei. Valoriza os profissionais e incentiva a capacitação e melhoramento constante.
Prós
Disponibiliza cursos para aperfeiçoamento, Aplicativo para saúde mental, Salários competitivos com o mercado, Feedbacks e acompanhamento das tarefas
Contras
Empresa manda profissionais apenas para empresas financeiras
Excelente inicio na empresa, equipamentos acima do esperado, apoio dos profissionais de recursos humanos, interação constante com a empresa e contato super fácil com a alta gestão.
Todos estão dispostos a ajudar e ter um ambiente de trabalho em que todos se sintam à vontade.
Prós
Incentivos
Empresa super transparente com os funcionáriosTrabalho 100% remotoSalário bem compatível com o mercadoCultura da empresa top!
Empresa é muito boa para seus colaboradores, cuida bem não somente dos aspectos profissionais, mas também da vida além do trabalho. Com salários justos que permitem que a pessoa possa se desenvolver tanto no profissional quanto no pessoal.
Prós
CEO, Pessoas, Ambiente, Cultura, Salário
Trabalho com qualidade de software e posso dizer, sem dúvida alguma, que é a melhor empresa que já trabalhei e que está muito próxima do colaborador!!! Muitos incentivos, salário bom e um ambiente de trabalho ótimo, mesmo que home office!
Cultura de valorização de minorias;Valorização dos colaboradores;Investimento na capacitação através de cursos da Udemy;Programas de benfeitoria a comunidade;Salários compatíveis ou até superiores de que a realidade do mercado.
Empresa incrível, equipes incríveis, pessoas incríveis. Nunca imaginei que fosse me surpreender da maneira que estou me surpreendendo dia após dia. Uma empresa que proporciona todos subsídios possível para seu crescimento pessoal e profissional.
A empresa é extremamente comprometida com seus funcionários, promovendo ao máximo ações de engajamento, além de ser muito preocupada com a saúde física e mental de seus profissionais. Também é uma empresa que gosta de dar presentes, sempre surpreendendo com um voucher para pedir uma comida em casa ou um auxílio para o home office, por exemplo. Com avaliações trimestrais, sempre acontece uma conversa para salientar os pontos fortes e os que podem melhorar, sendo sempre uma conversa leve e sem pressão, com o cuidando para deixar o profissional bem a vontade.
Prós
Avaliações trimestrais, preocupação com a saúde dos profissionais, envio de presentes.
Contras
Na minha opinião, tem muita interação pelo Workplace, o que pode distrair muito os profissionais de suas tarefas, mas também é possível deixar isso de lado.
A South foi a empresa que abriu as portas para gerar oportunidade para pessoas que estão ingressando na área de T.I, ou que não iniciantes. Todo o processo de seleção foi o melhor que já vi. A cultura, as pessoas, todo ambiente é muito acolhedor e todos a disposição de ajudar. Me sinto realizada em evoluir profissionalmente com o apoio da South System.
Contras
A empresa nos proporciona desafios incríveis, nos dando um apoio imenso das mais variadas formas, psicológicas e presentes incríveis.. tendo a possibilidade do home office e de fato a empresa reconhece os seus funcionários pelo trabalho realizado, estando sempre pensando no indivíduo, são tantas bonificações, eventos e eventos sociais como doações que fazem com o que o funcionário se sinta motivado a continuar prestando os serviços para empresa.. para continuar esse apoio incondicional que a South proporciona e realmente a empresa nos mostra que se preocupa em fazer a diferença.
Empresa que investe os próprios recursos na formação de novos profissionais pro mercado da TI. Me sinto muito a vontade e bem compensado trabalhando na South!
É uma empresa que não foca apenas no cliente final, ela sabe que precisa de pessoas para entregar o produto e qualifica essas pessoas, posso até dizer que mima essas pessoas. Temo momento de muito trabalho e momentos de descontração. Fazemos o nosso melhor e amamos fazer isso.
Prós
Cultura da empresa, comunicação e salário.
Contras
Não identificados.
É incrível ver como na SouthSystem eles se preocupam com o ser humano por trás da tela do computador e não só com o funcionário. Tem uma atmosfera tranquila e colaborativa, porém sem nunca ficar sem um desafio novo ou oportunidade diferente para nos tirar da zona de conforto. Recomendo fortemente a todos!
Prós
Empresa investe no bem estar do trabalhador
Contras
Algumas modalidades de trabalho podem ser confusas
  1. Avaliações de funcionários