South System

Avaliações de funcionários da empresa South System

A Southsystem está de parabéns! É muito prazeroso trabalhar em uma empresa que está sempre próxima e buscando novas formas de colaborar com a evolução pessoal e técnica dos colaboradores!
Empresa excelente para trabalhar, ótimo clima, bom salário.
Recomendo de olhos fechados.Muitos projetos interessantes para atuar,Empresa valoriza e incentiva o conhecimento e quem gosta de aprender,Todos os cursos da Udemy acima de 4 estrelas liberados para colaboradores gratuitamente,A direção e a gerência são sempre acessíveis e atuam buscando o bem-estar dos colaboradores,Trabalho 100% remoto,Muitos "mimos" para colaboradores.
Prós
Empresa com muitos desafios e suporte total para apoiar o colaborador.
Contras
Nenhum até o momento.
Desde a forma como trata os seus colaboradores como os projetos sociais os quais a empresa realiza faz com que a mesma seja destaque, nunca vi nada igual em outras empresas.
Prós
Auxílios, projetos importantes, gerência, salário acima da média
Equipe incrível, RH competentíssimo que nos ouve e se importa conosco, empresa que se importa com a saúde mental, financeira e física de TODOS os seus colaboradores, tenho orgulho em trabalhar numa empresa que faz a mudança acontecer tanto dentro quanto fora dos seus muros...
Prós
Home Office, benefícios, ações sociais, cultura de diversidade, RH incrível
Contras
Pelo que sei não há CLT
A SouthSystem desde o inicio até hoje me tratou super bem, sempre deixando claro as suas expectativas profissionais com a minha pessoa e sempre me ajudando no que fosse preciso na minha vida profissional.
Empresa focada em proporcionar um excelente ambiente de trabalho para o colaborador. Projetos com tecnologias atuais e desafiadores em bons clientes. Fácil acesso aos colaboradores e CEO. Incentivos e integrações entre as equipes criando um ambiente de trabalho iterativo e eficiente para todos.
Prós
Sempre preocupada com a saúde e bem estar do colaborador, ótimos equipamentos, investe no aprendizado do colaborador, adepta ao Home Office, bom salário, superando expectativas nos eventos virtuais (por causa do COVID), fácil acesso ao CEO e a todos os profissionais, projetos com tecnologias atuais e equipes qualificadas.
Contras
Alocações em clientes poderiam ter maior acompanhamento. Falta de um plano de carreira.
Valoriza muito seus funcionários, o que pra mim é o ponto principal. Investe forte no crescimento do conhecimento e capacitação de todos. Tenho colegas de outras empresas e nem se compara as festas de fim de ano e os "mimos" que a South nos dá (voucher para compra de equipamentos/móveis para o home office, presentes...). Eu recomendo e não pretendo sair da South tão cedo!
A empresa é ótima, minha vida profissional e pessoal melhorou muito depois que vim para a SouthSystem.
Prós
Trabalho remoto, acesso à cursos
Contras
Ainda não tenho nada negativo à acrescentar
A empresa oferece várias vantagens a seus funcionários, sempre pensando no bem estar de todos, durante a pandemia disponibilizou um auxilio para que os funcionários pudessem comprar equipamentos para melhorar o trabalho remoto, também disponibilizou atendimento psicológico online gratuitamente, e mantem um acompanhamento próximo, com feedbacks e uma ótima ferramenta para comunicação interna. Passei por grandes empresas antes de trabalhar aqui e posso garantir que a southsystem é um exemplo a ser seguido em muitos pontos
A empresa me impulsionou a ser um desenvolvedor melhor, com cursos pagos, com suporte do RH e da gerencia e com um ambiente bom para trabalhar. Alem da parte financeira ser boa.
Prós
Empresa que cuida de todo mundo, que zela pela funcionário de verdade.
Contras
Não ter escritórios em todo o Brasil ainda.
Melhor empresa de TI que já trabalhei. Os colaboradores sem ganham mimos
Prós
Salário e mimos
Empresa agrádavel que se importa com o bem estar dos seus funcionarios, estejam eles alocados ou trabalhando no local, campanhas de diversidade fomentam ainda mais a vontade de trabalhar. Foca bastante no crescimento do desenvolvedor com ambiente de estudo e crescimento constante
Prós
Campanhas, Eventos, Estudos
Apesar de nova, a South System vem sendo exemplar no cuidado com seus colaboradores, principalmente em tempos difíceis. O salário é justíssimo, e o acompanhamento dos colaboradores é constante, ninguém fica desamparado.
Prós
Salário, RH, pessoas, cultura empresarial
Contras
A empresa é nova ainda no mercado, mas tem muita margem pra crescimento
De longe a SouthSystem é a melhor empresa pra se trabalhar. É uma empresa que pensa nos seus funcionários e no bem estar deles, proporcionando sempre oportunidades de melhor conforto e desenvolvimento pessoal e profissional.
Prós
Empatia para/com seus funcionários
Contras
Sem benefícios
Trabalhar na South é estar sempre motivado a desenvolver da melhor maneira o seu papel e sua responsabilidade. É uma empresa diferenciada no qual se preocupa com o dia a dia de seus colaboradores e procura estar sempre conectados com eles. Priva sempre pelo bem estar, felicidade e motivação de todos e busca em todos os jeitos ajudar da melhor maneira possível. Eu sou e sempre serei uma eterna apaixonada pela empresa, pretendo e desejo muito crescer dentro desta empresa que nos acolhe tão bem .
Prós
- empresa humana; -motivadora; -apaixonante; -apoiadora;
Contras
-não existe nenhum “contra”.. ela é a melhor!
Noa 10. Sem palavras pessoal cem por cento querendo ajudar.
Tanto CEO, quanto Heads não fazem distinção em virtude de cargos/ funções. Todos são tratados da mesma forma e com muito respeito, independentemente de qualquer coisa. Cultura de todos ajudarem os demais e processos totalmente desburocratizados. Foco sempre em atender o cliente da melhor forma e facilitando situações das mais diversas. Mesmo em momentos difíceis como a pandemia, demonstrou que todo o esforço é válido em prol das pessoas. SOUTH SYSTEM é uma grande família onde crescemos de uma forma consistente e com certeza baseados em muito respeito, sem egos e com muita competência técnica.
Prós
Fácil acesso a todos as pessoas
Contras
Não fazer parceria com players grandes que fariam a empresa entrar em outro patamar
É uma empresa de gestão horizontalizada com foco nas pessoas, clientes e resultados, que atua de forma dinâmica, colaborativa, faz a comunicação simples e objetiva, promovendo engajamento através de programas sociais.
Prós
Comunicação
Contras
Plano de Carreira
A empresa realmente foca no desenvolvimento dos profissionais e abre espaço para quem quer ingressar e evoluir na área. Além disso, também é muito preocupada com o bem estar e em tempos de Pandemia, está fazendo de tudo para que todos seus colaboradores estejam bem e com saúde (inclusive saúde mental!). Vi muitas pessoas passarem pela empresa e evoluírem de forma muito genuína. O time também é muito empenhado e colaborativo, sinto que o pessoal é muito parceiro no dia a dia, não se limitando ao time em que está inserido. A galera é "gente fina".
Prós
Salário justo, ambiente tranquilo, CEO e gerentes próximos dos colaboradores. Há espaço de fala.
SouthSystem é uma excelente empresa para se trabalhar, mesmo estado em clientes os funcionários tem todo acompanhamento profissional e pessoal do time do RH. Poderia criar meios de trazer uma seguridade em casos de necessidade de desligamento por encerramentos de projetos.
Prós
Ajuda de custo a necessidades que surjam, Disponibiliza excelentes equipamentos para o desempenho das atividades, Boa remuneração.
Contras
Regime de contratação de cooperado pode ser um problema.
  1. Avaliações de funcionários