South System

Avaliações de funcionários da empresa South System

A Southsystem está de parabéns! É muito prazeroso trabalhar em uma empresa que está sempre próxima e buscando novas formas de colaborar com a evolução pessoal e técnica dos colaboradores!
o time é super unido e a south nos proporciona liberdade para trabalharmos da melhor forma que podemos
Prós
estabilidade e feedbacks
A empresa é boa de trabalhar. CEO próximo dos colaboradores
Desde que entrei, só tive boas surpresas. Ambiente excelente e pessoas muito acolhedoras. O CEO é bem acessível e presente no nosso dia a dia, alguém que realmente se preocupa com cada colaborador. Empresa que apóia as ações de diversidade e inclusão, bem como ações voltadas ao bem estar social. Temos aqui uma equipe unida, engajada, disposta a ajudar, resolver e fazer entregas de muita qualidade.
Prós
Redução de burocracias, flexibilidade, horizontalidade, empresa inclusiva.
Contras
Não tenho pontos contra.
É uma empresa que ainda está crescendo e evoluindo, mas que já se encontra em um patamar acima de muitas empresas grandes e mais antigas quando falamos sobre bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores.
Prós
Ambiente descontraído e colaborativo, programa de diversidade, salários atrativos, CEO presente no dia a dia da empresa, empresa aberta a receber novas ideias e colocá-las em prática, diversas ações sociais
Contras
Modalidade de contratação não traz muita segurança e, embora esteja sendo criado, ainda não há um plano de carreira estruturado
Boas oportunidades, investe no desenvolvimento técnico dos funcionários, fornecesse todo o suporte necessário para quem está trabalhado no formato de outsourcing.
Prós
Provem cursos para aperfeiçoamento técnico, flexibilidade com horários
Contras
A South System valoriza e incentiva o crescimento do profissional, investindo em cursos, palestras, impulsionando carreiras. E neste momento de pandemia aderindo ao Home Office integral e dando todo suporte a cada profissional. Na South não somos apenas um time, somos uma família!
A empresa lhe da oportunidades para crescer tanto profissionalmente como pessoalmente
Empresa horizontal. Respeito mútuo, colaboração e parceria no ambiente de trabalho. Todos são muito solícitos e a empresa em si preza pelo bem-estar social, tanto com seus colaboradores quanto à comunidade em que se encontra.
Estou na empresa a quase 3 anos e posso afirmar que nunca trabalhei em um lugar que se preocupasse tanto com meu bem estar como na South. Sei que posso contar com a empresa, estão sempre empenhados em tornar nosso dia a dia melhor e mais produtivo dentro dos clientes, seja com uma conversa/feedback, ou até mesmo com a disponibilização de treinamentos e cursos. A troca entre os colegas também é sempre muito rica de conhecimento.
Prós
Salário, Cursos, Bem estar.
Contras
Não tenho até o momento.
Excelente empresa, sempre buscando estar presente da melhor forma na vida do colaborador. Gerência, comercial e demais áreas muito atenciosas e participativas para fazer o profissional se desenvolver. Material de trabalho de primeira linha. Recomendo fortemente a SouthSystem pela cultura que criou. É como uma grande família.
Prós
Cultura; forma de contratação
Contras
Poucos feedbacks
Melhor empresa que já trabalhei. Respeita e valoriza o funcionário.
Sobre a South system, acho que a única forma de entender é estando lá e estou a quase 1 ano, empresa firme, com confiança no que faz, conhece os profissionais que contrata. Já o ambiente depende do cliente, mas quando estamos na fábrica o ambiente é sempre bem tranquilo. Superou minhas expectativas.
Prós
Salario, flexibilidade, gerencia, cultura
Contras
nenhum até o momento
e uma empresa que realmente faz o que diz, impulsionar as pessoas,
Uma empresa que realmente se preocupa com o bem estar dos colaboradores, suporte em tudo sempre!
Prós
Salário, Comunicação, Preocupação com os colaboradores
Contras
Desorganização de alguns clientes
A empresa se preocupa de verdade com a opinião dos funcionários, incentiva capacitações oferecendo cursos sem custos ao funcionário, oferece feedback frequente e se preocupa com o bem estar, oferecendo os melhores equipamentos para o trabalho.
Prós
Atenção aos colaboradores e salário
Empresa que busca estar sempre que possivel próxima ao colaborador entendendo como poderia melhorar o seu dia a dia e o seu desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional dentro das limitações que a empresa pode auxiliar
Minha experiencia é muito boa, tive diversas oportunidades de mostrar excelentes resultados e a empresa reconheceu estas melhorias.
Prós
Visibilidade, Reconhecimento, Remuneração, Desafios
Contras
Atividades de Outsourcing ficam mais longe da cultura da empresa
Empresa que valoriza as pessoas, os Clientes e a tecnologia. Dinâmica, hierarquia horizontal. Ótimo ambiente de trabalho. Profissionais sérios, comprometidos e referências em suas áreas de atuação.
Prós
Dinamismo, cultura, reconhecimento do mercado como empresa seria e comprometida
Contras
Não representa linhas de produtos dos grandes players
Empresa incrivel. Sempre preocupada com os funcionários e disposta a investir pesado em capacitação. Ambiente super inclusivo e voltado ao crescimento profissional. Certamente uma empresa que indicaria pra qualquer profissional que esteja em busca de empresas diferenciais no mercado.
A empresa tem se mostrado excelente em vários sentidos. A preocupação com a evolução das pessoas e com o ambiente de trabalho é muito grande.
Prós
Benefícios como Saúde Bradesco, Flash Card e Udemy Academy
Contras
Ainda estou procurando algum contra
  1. Avaliações de funcionários