Logotipo - Souza Lima

Avaliações de funcionários da empresa Souza Lima

Encontramos 93 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 95 avaliações

Maravilhosamente bom

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O companheirismo e o comprometimento da empresa com vcQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A ida e volta do trabalho q são muito estressantesComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente otimo para o funcionário Como é um dia típico para você na empresa?O dia típico Souza Lima são a queles q não tem QRU

A que mais me ajudou no momento em que mais precisei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ser bem tratada e respeitada e ter meus direitos garantidosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nao tive nem um . Graças a Deus!!!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa? Organizados e ordeiros legal e relevanteComo é um dia típico para você na empresa?Sem estresse nem chateação sem pegação no pé e sufocamento

Uma boa empresa para se trabalhar

Tive a oportunidade de fazer parte do grupo Souza Lima e achei uma empresa muito séria e justa se tivesse a oportunidade de retornar eu retornaria

Prós

Adicional noturno

Contras

Não encontrei

Boa empresa de um modo geral recomendável

Sou ex funcionario enquanto trabalhei nada reclamar, postura dos supervisores cologas tudo sem novidades.

Empresa excelente .

Aprendi muito com a empresa Souza Lima prestadora de serviço, me tornei um profissional melhor.

Prós

Suporte para funcionário

Percepções sobre a empresa Souza Lima

Muito boa dinâmica, não tive problemas

Eu gostei,fui respeitada ,tive um relacionamento,embora a sede seja em sao Paulo sempre fui ouvida .

Uma boa empresa

Uma boa empresa pagar sempre nada data certa os funcionários sempre atencioso equipe sempre procura ajudar em alguns problemas gostei de trabalhar com o grupo Souza lima

Empresa boa de trabalho

Ótima empresa da várias oportunidades de emprego vários posto de porte grande como fêmea coca cola euro import BMW souza lima ótimo lugar para trabalhar

Empresa ótima equipe de supervisão péssima sem preparo RH ótimo restante ótimo só memso supervisor sem respeito com funcionanario

Prós

Salário em dia

Contras

Vale refeição e uniforme

Seim

Enquanto eu estava em serviço não tenho nada a reclamar da empresa né do meu.supervisr.

Prós

Ótimo

Contras

Sim fornece se

Excelente Empresa!

Excelente empresa para trabalhar, ela me deu oportunidade quando nao tinha experiência!!

Minha avaliacao para esta empresa é 9

Eu, Valeria lima nascimento trabalhei nesta empresa há 4 anos, desde então eu tive um grande aprendizado e aproveitamento. Não tenho o que reclamar com meus direitos , a empreza esta sempre disponível para atender os funcionários quando se preciso sempre fui bem atendida pelo RH da empresa quando havia necessidade de resolver alguma pendência, super recomendo.

Prós

Ticket alimentação ok

Contras

Nada a reclamar

Tipo empresa foi mto boa mim deu mtas oportunidades d melhora

Não vou fala mto mais foi uma empresa q sempre mim motivava a crescer nela poder busca a trabalha certo pra não ter nein um tipo de desentendimento procurar respeita a todos ter pontualidade no serviço etc...

Prós

Sempre conpromisada com suas obrigação

Contras

Nao

Inspetoria de campos sem diálogo e assistência.

Trabalhei na Souza Lima, como qualquer outra Empresa tem uma convenção a seguir, porem os inspetores sem experiências em liderança esquecerem; que nao lidera mais na base de ameaça (jc), mas sim com transparência e profissionalismo. Infelismente deixa a desejar.

Empresa seria e quer dá oportunidades

O Tempo quer passei lá, foi muito bom Me ajudou muito, e eu procurei ajudar a empresa dando o meu melhor então, Só tenho agradecer a empresa.

Nível de empresa normal

Pelo tempo que fiquei não vi pessoal subirem de cargo mesmo tendo possibilidades e estudo

Empresa maravilhosa

É uma empresa extremamente dinâmica. Não tenho nada o que reclamar da Souza Lima. O período de tempo que trabalhei na mesma foi extremamente produtivo, com excelente profissionais.

Prós

Paga tudo certinho.

Contras

Nada a declarar. Nao vir nada contra.

Estou satisfeito

Trabalhei na empresa Souza Lima, no estado do Rio grande do Sul, vigilante de escolta armada, escolta de trem, no período de 29-12-2019 até 27-03-2020, empresa boa, não tenho o que reclamar.

Contras

Nada.

boa

empresa boa,alguns da gestao atual nao se encaixa no perfil da empresa

Boa de trabalhar, pagamento em dia. Cumpri com seus deveres ao funcionário.

otima

excelente empresa muinto boa recomendo salario em dia boa administração Equipe comprometida grandes oportunidades para os colaboradores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Souza Lima". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Souza Lima com