Logotipo - SPANI ATACADISTA

Avaliações de funcionários da empresa SPANI ATACADISTA

Encontramos 233 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 236 avaliações

Local de trabalho bom.

Lugar bom de trabalhar, porém escala de trabalho muito cansativa, salário um pouco acima do piso, porém rotatividade grande de funcionários. Gerencia de onde trabalhei era difícil de lidar.

Não indico ninguém trabalhar lá

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma parte, essa empresa desvaloriza as pessoas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A carga horária é bem puxado, eles te obrigam trabalhar até três horas depois do seu horário Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é de chefe te perseguindo Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e muita cobrança

Excelente...

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário sempre em dia Sem atrasos...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando tem clientes chato...de resto tudo maravilhoso. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes agradável Cultura bem agradável Como é um dia típico para você na empresa?Eu ultimamente não tenho nenhum problema com produtividade.entao faço minha oração entrego meu dia nas mãos de Deus, e vamos trabalhar...

Bom lugar . Pessoas boas . Só precisa de mais pessoas.

Tem que contratar mais pessoas. Uns ajudantes para limpeza seria bacana .Em geral lugar bom. Pessoas agradáveis de se trabalhar. Bonificar os funcionários seria uma boa também.

Desorganizado e autoritário.

Deixa muito a desejar em relação a qualidade de vida dos funcionários, com liderança abusiva e autoritária. Você é obrigado a trabalhar mesmo no horário de almoço.

Percepções sobre a empresa SPANI ATACADISTA

Bom de trabalhar, ruim é a equipe.

Loja boa para trabalhar, pois comparado a outros atacados o movimento é baixo. Muitos poucos funcionários, o que faz ser cansativo. Frente de caixa fraca de liderança. Gerente bom.

A empresa só leva em consideração quem é amigo dos chefes, tem muita cobrança e zero reconhecimento. O plano carreira é uma piada

Ninguém na empresa consegue subir, a menos que seja amigo de algum superior. Os superiores sempre terceirizam as responsabilidades deles pros funcionários e acabam sobrecarregando todos

Empresa desorganizada

A empresa não dá suporte para o trabalhador não sabe conversar, só com advertências e ameaças .Não tem oportunidade de crescimento para todos os funcionários e a gerente atual demite os funcionários que não tem o mesmo ponto de vista dela não aceita críticas construtivas.Os frios trabalham com máquinas velhas e quebradas manuais fazendo os funcionários terem tendinite.

Local de trabalho

Ótima empresa, com regras e metas definidas dentro de um trabalho de motivação e satisfação.Refeição no local, líderes motivadores e oportunidade de crescimento.

Aprendir muito ,sou grata

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A paz do ambiente Clientes educados Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem,tudo ótimo vivia muito feliz laComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sem preconceitoSem xenofobiaEra extremamente rígidas com essas questões Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar,fazer minhas obrigações, atender os clientes,iralmocar, retornar ir pra casa.

Sai de lá aliviado por um trabalho bem feito

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário compatível com categoria regional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Bagunça logística e alto tunovers da liderança Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Existem pilares de referência Como é um dia típico para você na empresa?Intenso, audaz , as vezes era realizado

empresa Zaragoza boa porém o gerenciamento fica mtoooo a desejar

Gerente de Caraguatatuba nada profissional, da privilégios para funcionários (amigos) e leva tudo para o pessoal. Não tem preparo nenhum para tratar de assuntos psicológico , machista aumenta o tom de voz para mulheres.

Prós

Refeição na própria loja

Contras

Não tem vale alimentação/refeição e nem cesta básica

Empresa estressante, com pessoas que não sabem liderar

Não existe nada de bom nessa empresa. Não indico a ninguem

Prós

Não tem.

Contras

Pessoas que acham que sabem alguma coisa liderando, quando na verdade não tem competência para isso.

Empresa estressante de trabalhar

A Empresa tem um grande potêncial, esta em plena expanção porem falta pessoas qualificadas para assumuir cargos de liderança.

Prós

A refeição é no local de trabalho porém desconta no nosso holeirite não é gratis

Contras

Pessíma gestão

Bom, mas é um trabalho muito pesado pra um aprendiz.

Colocam você pra fazer as mesmas atividades de um funcionário efetivo, mas sem os mesmos benefícios.Pontos positivos: Refeição no local; pagamento em dia e RH com uma gestão humanizada etc.

O local de trabalho é excelente

Excelente clima organizacional, muitas oportunidades de crescimento e promoção, pagamentos sempre em dia, remuneração boa, ambiente de trabalho bem tranquilo

Agradável para trabalhar.

Boa empresaPaga em diaExiste bom relacionamento entre osColaboradores.

Prós

Refeitório com boa varição cardápio

Contras

Não fornece vale alimentação.

Com uma boa conduta é possível subir de cargo nas empresa, oque deixa a desejar e a gestão

Empresa dinamica ..

Se eu podesse volta eu voltaria se eles me chamassem.É um bom empregoÉ tao bom acorda e saber para onde ir todas as manhaQualquer trabalho é casantivo.Sabendo que vc pode conta todos os meses com teu salarios e um alivio.No momento estou desempregda Mas se eles me chamassem eu voltaria sem duvida

Prós

Maravilhosa

Contras

Poderia oferece sim uma cesta basica ou um cartao de alimnetacao

Pessima empresa para se trabalhar

Além da pouca oportunidade de crescimento, possui uma gestão completamente toxica, lideres que não sabem liderar, gerentes que não sabem gerenciar, se preocupam tanto com a imagem da empresa que cometem erros gigantescos omitindo coisas, não valorizam o funcionário e zero benefícios.

Prós

Comida boa

Contras

Não tem benefícios

Uma empresa ótima para que eu pudesse ingressar no mercado de trabalho, um local onde atendem as necessidades dos funcionários, com uma equipe qualificada

Prós

Refeição na empresa, convênio médico e farmácia, descontos em produtos na loja.

Contras

Trabalho aos finais de semana e feriados

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPANI ATACADISTA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPANI ATACADISTA com