Logotipo - SPANI ATACADISTA
Visualizar todas as avaliações da empresa SPANI ATACADISTA

SPANI ATACADISTA

Avaliação de funcionário da empresa SPANI ATACADISTA

Local de trabalho bom.

Lugar bom de trabalhar, porém escala de trabalho muito cansativa, salário um pouco acima do piso, porém rotatividade grande de funcionários. Gerencia de onde trabalhei era difícil de lidar.

Excelente...

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário sempre em dia Sem atrasos...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando tem clientes chato...de resto tudo maravilhoso. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes agradável Cultura bem agradável Como é um dia típico para você na empresa?Eu ultimamente não tenho nenhum problema com produtividade.entao faço minha oração entrego meu dia nas mãos de Deus, e vamos trabalhar...

Bom de trabalhar, ruim é a equipe.

Loja boa para trabalhar, pois comparado a outros atacados o movimento é baixo. Muitos poucos funcionários, o que faz ser cansativo. Frente de caixa fraca de liderança. Gerente bom.
Mesmo cargoMesmo local

Empresa precisa de melhoria

Salario excelente , porém sem benefícios.Carga de horário excessiva , comida ruim que oferecem na empresa. Falta de organização , falta de comando a empresa. Funcionarias iam usar o banheiro e ficava meia hora até mais, e as outras funcionarias que ficavam prejudicada esperando voltar.

Prós

Salario excelente, vale transporte

Contras

Sem organização, sem comando, comida que oferecem muito ruim, não tem vale alimentação, nem vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPANI ATACADISTA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPANI ATACADISTA com