SPDM - ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA

Avaliações de funcionários da empresa SPDM - ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA

Encontramos 654 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 668 avaliações

Empresa muito boa, responsavél com seus funcionarios.

Cada dia aprendia mais com as pessoas, aprendi que todos temos problemas, se tiver com quem contar, fica mais fácil. Gerência muito boa, estava sempre disposta a ouvir. Ambiente agradavél. Mais difícil quando, apesar de nossos esforços não conseguir resolver por completo um problema de saúde de um paciente. A parte agradavél para mim era acordar é saber que tinha mais um dia para fazer alguma diferença na vida das pessoas, mesmo que fosse o minímo.

Excelente empresa

Ótimo trabalhar na empresa. Pessoas da administração bem tranquilas

Percepções sobre a empresa SPDM - ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA

Empresa proativa, dinâmica e agradável de trabalhar

Sempre foram solícitos mediante minhas necessidades. Não tenho o que reclamar!

melhorias em comunicação

precisamos de treinamento p ser locomovidos p outros setores q não temos conhecimento . nesse quisito deixa a desejar a spdm.para que possamos dar um atendimento bom sem sobrecargas físicas e emocional

Empresa dinamica e agradável de trabalhar

Para quem trabalha no escritório o ambiente é bem acolhedor, os gestores de forma geral são bem cortês, pagamento em dia e o VA é bom.Diretores super competentes e amigos... Se importam por demais com os funcionários.

Prós

Vale Refeição e refeição na empresa

Legal

E bem interessante pois o trabalho é tranquilo

Empresa tranquila

Empresa boa de trabalhar, ambiente tranquilo. Só a escala 6x1 que não é boa

Prós

Equipe tranquila

Contras

Escala 6x1

Recomendo

Empresa muito justa e muito estimulante, trabalhei como temporária e pretendo retornar para a empresa. Empresa muito correta com os funcionários, não deixa em nada a desejar!

Comunicação falha

Em termos de salários, paga bem, porém a gestão administrativa na parte das escolas é horrível, causa uma tortura psicológica muito grande nas pessoas, não recomendo a ninguém trabalhar nesta empresa.

Prós

Refeição no local, pagamento certo nos dias referentes ao salário e vale transporte

Contras

Falha na comunicação entre gerente, coordenação, supervisão e funcionários, desrespeito com os colaboradores, falta de ética profissional e transparência por parte da gestão.

Gratidão, fui muito bem acolhida e isso faz um grande diferença em toda área pessoal e profissional. Parabéns

O meu muito obrigada!Em um futuro próximo gostaria de estar de olha a casa.Foi um grande aprendizado e experiência incrível. Gratidão.

Prós

Ok

Contras

“Já conhecia o trabalho da empresa, então já tinha confiança de um serviço de boa qualidade.” “Estou muito satisfeita com os serviços prestados.

Um empresa dinâmica de fácil aprendizado e bom entendimento,empresa agradável de se trabalhar e proporciona que aprenda muito com a equipe , gratidão .

Excelente Empresa

Excelente Empresa para trabalhar sou muito grata

Prós

Firnece Vale-refeição

Educação continuada ativaRh receptivoHumanização para todos

Educação continuada ativaProtocolos Boa dinâmica de trabalho, ótima oportunidade de desenvolvimento profissional.

Boa empresa para trabalhar

Durante o período que trabalhei lá, foi uma experiência de muito aprendizado, local agradável de se trabalhar. Único defeito é no plano de carreira, acho que falta um pouco de investimento no desenvolvimento dos funcionários para possíveis promoções, vi muitos funcionários bons, que poderiam ter sido trabalhados para exercerem novas funções e cargos dentro da instituição mas acabaram "esquecidos". No geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Tem muito a melhorar, mas pagamento em dia ok

Adquirir minhas experiências na SPDM, e estou a cada dia me desenvolvendo.ambiente agradável, pessoas e equipes maravilhosas .

Ótimo

Bom resultados de trabalho com grandes oportunidades de grecimento de trabalho

E uma empresa ótima de trabalhar,tem oportunidade de crescer na empresa

Eu tive uma ótima oportunidade de trabalhar nessa empresa por 20 anos gostaria de voltar a trabalhar novamente e aprender Novas atribuições em outra area

Prós

Nao

Contras

Empresa estável, bem estruturada,e consequentemente estabilidade ao funcionário.

Ótimo ambiente de trabalho, corporativo e possibilidade de ingressar na área da medicina com muito estudo é claro!! Rs

Prós

Benefícios satisfatórios

Contras

Falta de assistência médica, apesar de terceirizados, deviam avaliar a hipótese de um convênio simples, salário abaixo da médiada

Empresa transparente com vários benefícios salário bom

Gostei muito de trabalhar nessa empresa, espero um dia fazer parte dessa equipe novamente.

Empresa agradável de trabalhar

Ótimos profissionais, ambientes agradáveis, salário justo e ótimos benefícios.

Excelente um ambiente bom

10 muito boa ambiente bom gerência boa equipe boa aprendizado bom,treimento, adaptação aos setores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM - ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM - ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA com