SPDM - ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA

Avaliações de funcionários da empresa SPDM - ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA

Encontramos 731 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 746 avaliações

Ótima empresa para trabalhar

Salário acima da média para todos os cargos com vários benefícios ( VA ou VR/ Plano de saúde), com possibilidade de crescimento. A rotina era cansativa pois era ESF e tinha muita demanda porém o trabalho era gratificante. Os colegas de equipe e gerência eram muito prestativos com aqueles que não tinham muita experiência.

Prós

Vale - refeição, Plano de saúde

Contras

Dificuldade em ser transferido, carga horária.

Empresa boa até o momento.

Por enquanto está suprindo minhas necessidades, apesar dos contras eu gosto bastante de trabalhar lá e já estou a. 4 anos na empresa.

Prós

Horário acessível

Contras

Muita correria.

Percepções sobre a empresa SPDM - ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA

Uma boa empresa, tem credibilidade na cidade de Mogi das cruzes .

Foi um período bom e de aprendizado. Cresci comigo homem e profissional , aprendendo com a função.

Prós

Espaço para um crescimento profissional.

Contras

Valores do vale refeição estão defasados.

Empresa boa de se trabalhar

é bom trabalhar nessa empresa. se estiver trabalhando diretamente com o público é um pouco estressante pois os pacientes são estressados.

Ótimo atendimento aos funcionários

Sou da área de saúde e amei ser funcionária da SPDM

Prós

Disponibilidade de refeitório

Contras

Pouca tolerância com atraso e desconto em dinheiro

Uma ótima empresa

Quando trabalhei de A.V.E pela SPDM projeto rede, tive a oportunidade de fazer minha faculdade, a empresa da suporte para o crescimento do funcionário, eu gostei muito de trabalhar com a empresa SPDM.

Prós

Alimentação na escola que trabalhava

Contras

Baixo salário

Empresa não muito justa

Não pagam a insalubridade corretamente, perseguição sem causa péssimos lideres

Prós

Ticket refeição

Contras

Não fornecem máscaras como vide a oms

Fácil

Boa empresa pagar em dia ótimo ambiente super recomendo

Não cumprem regras básicas

O ambiente de trabalho é cansativo , não seguem regras básicas. Vale a experiência do que se deve ou não fazer. Além de mudanças de função sem aviso prévio.

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar, dinâmica com equipe multiprofissional excelente.

Muito bom de trabalhar

Trabalhei por 25 anos ,aprendi muito,cresci como ser humano, conquistei muitos conhecimentos,uma chefia maravilhosa que ajudava no que fosse preciso, equipe de trabalho sempre unida,

Empresa agradável tranquila

Colegas de trabalho participativo enfermagem dedicada sempre trabalhando em conjunto.

Prós

Vt, vr, va

Contras

Tô procurando

Boa empresa em quesito salário e benefícios comparados há outras oss, porém a estabilidade é zero. Por qualquer motivo que a liderança quiser te desliga da empresa facilmente, diferente de outras oss que só demitem se o colaborador tiver advertências ou suspensões. Estabilidade totalmente zero.

Prós

Salário convênio

Contras

Estabilidade

Otima empresa,tem treinamentos e se preocupa com o bem estar do funcionário

A experiência formada foi de muito aprendizado e dinamismo.

Foi uma ótima oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, eu não tinha experiência... E gostaria de ter uma nova oportunidade na empresa.

Aprendizado

Recomendo.Muito aprendizado e crescimento.Estão sempre nos atualizando em relação ao processo de trabalho.

Ambiente

Como faço parte de uma unidade de Centro de atenção Psicossocial. É agradável. O convívio com a saúde mental, nós traz outra visão da sociedade na qual vivemos.

Prós

Vale alimentação ou refeição, plano de saúde

Clima estressante

Desorganizado, estressante, contratam qualquer pessoa, o que torna cansativo pois temos que trabalhar pela gente e pelas pessoas sem compromisso que mais faltam do que vão!

Prós

Salário não atrasa

Contras

Muito serviço, pouco reconhecimento

Amo spdm

Uma organização ótima para se trabalhar e aprender sobre como funciona o SUS.

Conhecimento

Empresa muito boa,tive muito aprendizado, conhecimento interno

E uma empresa boa para se trabalhar

Não tenho que reclamar pois desde o primeiro dia de emprego fui muito bem recebido por todos desde a gerência até os colegas de trabalho então pra mim e uma empresa otima

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM - ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM - ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA com