SPDM/PAIS

Avaliações de funcionários da empresa SPDM/PAIS

Encontramos 78 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 79 avaliações

Infelizmente por ser ligada a área da saúde é regida pelo governo

Como empresa ela sempre deu respaldo, nunca atrasou salário, nunca deixou de fazer um depósito de Benefício.Sempre foi colaboradora, sempre deu suporte na parte de infra estrutura , em quase 20 anos de trabalho foi uma das melhores que já trabalhei.

Prós

Local pra fazer sua refeição caso opte.

Contras

Não da cesta de Natal

Empresa dinâmica e agradável.

É bom de se trabalhar sim. Ambiente de trabalho é bem bacana.

Percepções sobre a empresa SPDM/PAIS

Ótima empresa para trabalhar.

Empresa ótima de trabalhar 100% valorizado essa eu confio e eu garanto.

Unidade péssima gestão e equipe individualista

Péssima experiência, a SPDM em sim é boa, estava em uma unidade desorganizada,enfermeiros despreparados com uma gestão péssima

Uma empresa que já foi melhor

O ambiente profissional é cíclico, já que eles alternam as gerências das unidades de acordo com um período. Então em determinado momento você pode estar motivado e feliz, dali alguns anos pode estar estressado e ficando doente.Porém é algo que não compete a eles.Acho bacana a empresa ter princípios, e sua história desde o início.O salário é bom, porém justo quanto ao trabalho exercido pelos profissionais nos ambientes que se expõem.Os benefícios - dos pouco que existem - deixam a desejar comparado a qualquer outra empresa.O vale refeição é pouco mais de 300 reais e não supre a necessidade do trabalhador, que muitas vezes fica o dia inteiro sem almoçar já que não tem dinheiro pra isso.O convênio médico é cobrado à parte é bem caro, comparado a outros se forem fechados de forma individual e particular.Acredito que aí está o ponto fraco da empresa, e que faz com que muitos procurem outros lugares para continuarem sus carreiras.De resto ok.

Prós

Salário, liberdade de trabalho

Contras

Vale refeição baixo, convênio cobrado à parte

Trabalhei na empresa só tenho q agradecer a oportunidade

A SPDM é um a empresa seria com grande competência para gerir uma unidade hospitalar.

Gestão complicadíssima

Gestores locais se acham os donos da verdade. Alta rotatividade de funcionários [em SP], todos trabalham com medo. Clima organizacional péssimo!

Prós

Salário alto

Contras

Benefícios ruins

Gostei muito de trabalhar lá

Acho uma boa situação e bom lugar a gosto das pessoas são bem resolvida

Empresa boa

Boa para trabalhar, salário compatível, bom aprendizado

Empresa com cabeça antiga

Maioria das diretorias com trabalho engessado, utilizam muito papel, alguns trabalhos são desgastantes pois algumas pessoas preferem fazer-nos mais difícil ao invés de ser prático e chegar ao mesmo objetivo

Prós

Contras

Superiores não preparados para lidar com subordinados

Ótima empresa para se trabalhar

Sou grata pela oportunidade que me deram nessa empresa e por isso farei sempre o melhor, estarei sempre comprometida com meu trabalho, clientes, colegas e tonar um ambiente agradável no que depender de mim. Muito obrigada SPDM/ pais.

Prós

Uma empresa comprometida com seus colaboradores

Contras

Poucas vagas de estacionamento

Tem um salário bom para compensar a total falta de perspectiva profissional.

Gerentes ruins, falta de perspectiva futura, sem apoio da administração. Só compensa pelo salário.

Empresa Razoável

Empresa paga em dia, tem algumas questões de ética questionáveis, e toma decisões sem conhecimento prévio dos colaboradores.

Empresa dinâmica e de ótima remuneração.

Ótima remuneração, benefícios, não atrasa, trata o funcionário com respeito .

Prós

Benefícios, remuneração alta, aperfeiçoamento de profissional.

Excelente empresa

A empresa tem plano de carreira, é um desafio, mas se adquire muita experiência.

Prós

Vr razoável

Contras

Não facilita, a mudança para outra unidade mais próxima da sua casa.

Uma das melhores empreza que já trabalheu

Nota 10pra essa empresa.uma empresa que paga bem que dá valor a seus funcionários.

Prós

Ótimo

Contras

Não tenho nada contra

Empresa justa, companherismo entre membros da equipe, fácil acessibiliade á hierarquia.

Sou eternamente grata a SPDM pela confiança em abrir as portas para meu primeiro emprego, tenho total confiança que dei o meu melhor para Empresa, foi um término de contrato, mas tenho fé de voltar a trabalhar para esta empresa a qual tenho só por agradecer, adquiri conhecimentos, tive oportunidade de poder estar em vários setores e poder me familiarizar com tecnicas, dispositivos e situações dentro do ambiente hospitalar. Fica aqui todo meu respeito pela Empresa, pela Equipe e Hieraquias.

Empresa dinâmica ,

Recomendo,e mesmo tendo saído,sem querer,a saber o que estava acontecendo voltaria ,amo essa empresa.recomendo !!!!

Prós

VA e VR justo se

Contras

Em alguns aspectos muito boa, mas na humanização com o colaborador deixa a desejar.

Prós

Contras

Um bom refeição.

Tranquilo, perguntas sem dificuldade de responder.

A SPDM PAIS é uma ótima empresa, recomendo a todos que gostaria de trabalhar na área da saúde.Administração e gerencia da empresa está sempre a disposição para dúvidas, o salaria está sempre em dia e muitas vezes tem processo seletivo para funcionários crescerem. Conheço outras pessoas que trabalham em outras unidades e também só falam coisas boas.Estou aqui e não quero sair.

Empresa pagava em dias, porém relação com gerência era bem complicada.

Empresa é bem desorganizada em Fortaleza. Funcionários as vezes ficam sem ninguém a recorrer.

Prós

Vale refeição.

Contras

Sem benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM/PAIS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM/PAIS com