Avaliações de funcionários da empresa SPDM/PAIS

Encontramos 108 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 109 avaliações

Local de trabalho dinamico, cada dia uma experiência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Equipe engajada em um atendimento humano e excelente ao paciente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não trabalho mais,mas trabalhei por 5 anos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Foco no paciente , trabalho em equipe Como é um dia típico para você na empresa?Não trabalho na empresa , foco no atendimento

Local de trabalho produtivo

SPDM é uma ótima empresa a se trabalhar, principalmente as do cnpj PAIS, pois tem excelentes salários, uma empresa que da muita opção interna de crescimento.Pros: crescimento interno, ótimos salários, fds e feriado fecham, muito trabalho.Contras: trabalho sobrecarregado, falta de humildade dos supervisores e gerentes.

Empresa dinâmica, educação permanente diária..

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa idônea, e credibilidade..Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de ética de colegas e profissionais..Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Toda ação e promoção em saúde, a qual surgi culturas de países diferentes.. acaba sendo uma cultura .. ambiente acolhedorComo é um dia típico para você na empresa?Produtivo, agitado, mais satisfação plena, dever cumprido.

Empresa boa

Empresa boa no geral, porém tem bastante cobrança, falta de funcionários, sobrecarga, o que acaba dificultando os processos e a própria comunicação entre equipes e eficácia do trabalho.

Empresa que não para com nenhum funcionário

Os benefícios são ótimos, porém a gestão no local de trabalho péssimo, a política da empresa é injusta, se um colocador tiver problema é for da sua equipe você também pago pelo erro dele. A Gestão dentro do local é horrível, onde não se tem uma organização, é bagunçado, o supervisor não repassa as informações corretas para toda a equipe, comunicado zero. Não recomendo. Infelizmente achei que a empresa fosse melhor:

Prós

Salário, benefícios

Contras

Desorganizado.

Percepções sobre a empresa SPDM/PAIS

Ok

Salário compatível com o mercado, empresa segura. Possibilidades discretas de promoção e transferências. Sempre um pouco sobrecarregado, mas é o serviço público.

Colegas de trabalhos super receptíveis

Apesar de ser muita coisa pra se pegar de início os colegas de trabalho ajudam muito, claro se cair em uma equipe boa ! Benefícios excelentes, VR de alto valor, va valor razoável

Muito trabalho, muito esforço nenhum reconhecimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Temos a oportunidade de trabalhar e aprender a conviver com pessoas com dificuldades de aprendizagem .por outro lado a coordenação é feita por pessoas sem preparo algum dificultando nosso trabalho. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar sem proteção nenhuma ficar sozinha com pacientes Psiquiátricos a noite toda correndo risco de agressão ou estupro.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tenso sempre com medo e total despreparo da equipe de coordenação. Como é um dia típico para você na empresa?Muita pressão muito trabalho grande risco de agressão.

Excelente empresa para se trabalhar

Uma excelente empresa para se trabalhar, um dos maiores salários da categoria, me sinto satisfeito.

Prós

Salário, Vale Alimentação, Vale Refeição

Contras

Não tem Convênio médico, só se você pagar por fora.

A empresa é maravilhosa

Única coisa me deixou a desejar foi a gerência ,uma opinião a empresa precisa verificar quando os gerentes dispensa os colaboradores ,muitos bom colaboradores são dispensados injustamente, infelizmente sei que a empresa é grande mas de uma olhada para seus colaboradores,pois existe gerente que infelizmente tem abuso ao colaborador e ele não fala com medo de perder emprego e no fim perde do mesmo jeito

A coordenação é um problemática não havia comunicação PCD senti desrespeitada

Entrei na empresa com a expectativa de crescer e progredir, dentro da mesma e na hora fui chamada no RH simplesmente me descartaram. Justificando que era problema financeiro o que eu acho muito chato, é porque eu larguei meu outro emprego de 3 anos, para entrar nessa empresa e que me garantiram que é uma empresa séria e o que não foi tratado dessa forma.

Prós

Perto de casa

Contras

Comunicação zero

Empresa agradável de se trabalhar e que dá oportunidades para funcionários internos

Em geral é uma empresa boa, apenas com alguns problemas típicos que em toda empresa tem.

Gratificante,experiência profissional e crescimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Fidelidade e compromisso com seus colaboradores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Com alguns colaboradores que não tem comprometimento, não é a empresa .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Com a missão e visão da empresa .Como é um dia típico para você na empresa?Quando saímos da rotina ,diária

Sou grata a está empresa. Comecei como auxiliar de enfermagem em UBS e depois técnica de enfermagem em saúde mental. Muito aprendizado. Ótimos benefícios

Empresa tóxica, gerência horrível

Empresa tóxica, com falta de funcionários e sobrecarga de trabalho. Risco para saúde mental.Empresa várias vezes denunciada ao coren por falta de colaboradores, sem treinamento da equipe e oculta erros graves de funcionários. Gerência péssima.

Prós

Não há

Contras

Sobrecarga de trabalho

Gosto de trabalhar na SPDM pais

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa boa, não organizada.Benefícios.Não atrasa o pagamento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Dia a dia da enfermagem em si Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo. Organização adequada Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho. Corrido como todo pronto socorro

Sobre a empresa

Eu sou ex funcionária eu só não concordo que a empresa não contrata novamente sendo que o funcionário já tem experiência suficiente para o cargo.

Prós

Consignado

Contras

não contratar ex funcionária

Local bom

Local bom de trabalhar, salário compatível com mercado de trabalho. Sem muita perspetiva de ascensão na empresa. Necessário dois anos para concorrer outros cargos.

Empresa muito boa pra quem e da área da saúde

E uma empresa muito boa , desde que vc cumpra com o que foi passado no contrato igual a todas as empresas

Prós

Pagamento em dia, empresa em família

Contras

Não tem até o momento.

Empresa ótima para trabalhar

Empresa ótima, dá várias oportunidades de crescimento profissional e, pessoal

Prós

VR, VA, VT

Empresa que está sempre pensando na qualificação do seus funcionários

Trabalhei por 7meses e tive oportunidades de fazer faculdade, melhoria no bem estar, por conta do salário, e grandes experiências no campo profissional

Prós

Bolsa de estudo

Contras

Banco de horas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM/PAIS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM/PAIS com