SPDM

Avaliações de funcionários da empresa SPDM

Encontramos 521 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 524 avaliações

Otima

Excelente empresa se preocupa com os funcionários empresa ótima

Prós

Beneficios salario

Contras

Nao tenho

Agradável de trabalha

É uma ótima empresa para trabalha, várias filiais no brasil tem muita qualidade no mercado, principalmente na área da saúde.

Prós

NÃO

Contras

SIM OFERECE VALE REFEIÇÃO

Empresa que estimula o aprendizado constante, muito enriquecedor

Trabalho estimulante, prazeroso, amava atender a cada um que chegasse à janela da farmácia da UBS, ambiente de trabalho agradável, gerência também, sempre procurando resolver os problemas prontamente com muita calma. Cultura da empresa idônea, prezando sempre pela saúde! A parte mais difícil é quando falta algum medicamento ou insumo, que é um problema que ocorre no SUS, e deixamos de atender a todas as necessidades do paciente/usuário. As partes mais agradáveis são: poder exercer a profissão que gosto, com carinho, ambiente de trabalho agradável, bom relacionamento interpessoal entre as equipes, trabalhar em uma empresa que estimula o aprendizado constante e a educação continuada.

Spdm otima empresa responsavel

Otima atende muito bem a necessidade do outro, boa

Prós

Benificil, salario em dia, folgas extras

Contras

Boa empresa profissionais dispostos a ajudar

Uma empresa muito boa pra quem está procurando seu primeiro emprego.

Prós

Refeitório no local do trabalho

Contras

Tem um pequeno desconto

Empresa ótima de se trabalhar.

Uma ótima empresa onde os colaboradores tem muitas oportunidades, e uma empresa que ajuda muito os colaboradores.

Deveriam efetivar os jovens aprendizes

Empresa boa, porem bem dificil conseguir crescer dentro dela. Sou jovem Aprendiz e estou tentando vaga de auxiliar administrativo na mesma empresa que ja trabalho pois nao efetivam os jovens.

Prós

trabalhar de segunda a sexta

Contras

salario baixo

Empresa boa para se trabalhar

Empresa de grande porte na área hospitalar, a gerência afastada dos colaboradores dificultando o trabalho.

Prós

Cumpre com os pagamentos nas datas acetadas

Contras

Gerência de algumas regiões não são profissionais

Já trabalhei na SPDM Associação Paulista de medicina na UBS Brás como agente de saúde e gostaria muito de fazer novamente parte da equipe da SPDM .

Prós

Tudo bom

Contras

Nada contra

Empresa com alto nível de profissionalismo

Uma organização que abraça e que está sempre disposta a ajudar e ensinar, funcionários que trabalham bem em equipe apesar de possíveis divergências uma união coletiva sobre as situações e problemas.

Prós

Equipe

Contras

Público

Foi uma experiência enriquecedora, que acrescentou muito.

Trabalho pra SPDM há 6anos , é uma excelente empresa .

Gosto muito de trabalhar para SPDM é uma das melhores empresas , pena que os gestores não dão oportunidade de crescimento para excelentes profissionais que se formaram, falam que dão, porém não é verdade ,preferem da pra muito de fora , passo por essa experiência hoje. É triste mais e verdade.

Ótima empresa trabalhar lá era ótimo salário muito bom aprendizado ótimo

Empresa excelente

Trabalhei nessa empresa,recomendo a outras pessoas. Gostaria muito de poder voltar a trabalha nessa empresa. O funcionário adquiri muito conhecimento.

Prós

Eu adquiri vantagens e conhecimentos

Contras

Não posso reclamar de nada.

Empresa ótima

Foi muito bom o tratamento que eu tive , desda primeira entrevista até minha saída, tive muitas experiências que hoje me acrescentam muito

Prós

Pagamento em dia

Contras

As dificuldade do dia dia

Liderança péssima.

Liderança ruim e de péssima qualidade e tudo de improviso.

Atendimento conforme preconiza o SUS.

Empresa oferece aos seus colaboradores cursos de capacitação, realiza ações para solução de problemas levantados durante o processo de trabalho entre outros pontos positivos.

Boa empresa para trabalhar

Aprendi mto na empresa, boa empresa para trabalhar.

Empresa agradável para trabalhar

Empresa séria, da total respeito aos funcionários.

Uma ótima Empresa .

Uma excelente empresa .Voriza seus colaboradores ,não atrasa o pagamento mensal .Trabalhei na SPDM so tenho agradecer pela oportunidade ,trabalharia lá novamente.

Prós

Empresa que valoriza seus colaboradores.

Foi uma experiência única.

Hospital gde com boas equipes de trabalhos, bem dinâmico, conceituado. Com muitas lideranças, e vários atrativos que envolvem funcionarios, muitas palestras, conheci muitos e me despedi com uma boa experiência e carreguei comigo muitos amigos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• SPDM