Logotipo - SPDM

Avaliações de funcionários da empresa SPDM: Barueri, SP

Barueri, SP5 avaliações

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 555 avaliações

empresa dinâmica e agradável para trabalhar

A empresa cumpre com as suas obrigações para com a sociedade e seus profissionais, exerce no mercado um perfeito exemplo de como deve ser uma empresa na área de saúde, sempre focada em objetivos, metas e desenvolvimento profissional. A empresa busca qualidade nos seus serviços e acolhe com excelência os seus profissionais e clientes.

Prós

empresa acolhedora

Contras

não fornece refeição

Empresa responsavel com os compromissos

Empresa excelente em todos os quesitos responsável com a efetuação dos pagamentos, equilíbrio em manejar as equipes, preocupação com o cronograma, atendeu as necessidades da população através de um bom plano de manejar as equipes para determinado local. Não teve parte difícil o trabalho foi um dos melhores que já trabalhei pois era um serviço além de bom muito proveitoso, a gerencia era ótima, sempre procurando deixar os agentes a vontade e seguros, o lado ruim é que as vezes não tínhamos material suficiente pra trabalhar com mais segurança mais mesmo assim ainda era bom para superarmos e vencermos os nossos desafios, horário muito muito flexível, perfeito emprego perfeito. As vezes atrasava os pagamentos mais era coisa de um ou dois dias fora isso não tenho do que reclamar indico ela para outras pessoas.

Prós

Vale refeição, vale transporte, insalubridade.

Contras

Nada consta

Empresa dinãmica fácil detrabalhar

aprendi alguns cursos extras curriculares,Fácil relação interpessoal,Direção do hospital compreenssiva,ambiente agradavel

Contras

Não fornece refeição na empresa

uma ótima empresa

trabalhar com o publico é muito gratificante principalmente com famílias carentes pois te passam a dura realidade da vida

Empresa com visão futurista, boa para trabalhar.

Nesta empresa, tive oportunidade de aprender coisas novas, crescer como profissional, relacionamento mais estreito com colegas( com ajuda mútua), no ínicio tive pouco de dificuldade para me adaptar devido com o padão da empresa de rotatividade de setores. Hoje sou fixa de um setor(uti-neo) e me sinto mais preparada trabalhar.

Prós

oportunidade para crescer profissionalmente

Contras

não fornece alimentação e rotatividade

Percepções sobre a empresa SPDM

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM com