Logotipo - SPDM

Avaliações de funcionários da empresa SPDM: Campinas, SP

Campinas, SP6 avaliações

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 555 avaliações

SPDM além de ser um local de extrema importância para o público mais carente, era um ambiente muito gostoso de trabalhar. Não existe nada mais gratificante do que poder dar apoio a pessoas com doenças em estagio avançado chegando ate ser terminais em alguns casos. Esse programa do governo é maravilhoso, porque esses pacientes tem doenças graves e muitos os casos as medicações são caríssimas e la na farmácia de alto custo essa medicação é entregue de graça ao paciente, contribuindo para a sua recuperação.

Prós

refeição

Contras

horario

empresa boa para trabalhar.

O trabalho nessa empresa era boa. Aprendi a lidar com varios tipos de medicamentos, sendo um lugar onde a maioria dos medicamentos são muito caros e fornecidos pelo governo.

ÓTIMA PARA ESTÁGIO

HORÁRIO EXCELENTE DE TRABALHO,PARA QUEM PROCURA ESTÁGIO É UMA BOA OPORTUNIDADE,BOA PARA DESENVOLVIMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE,COM EXCELENTES FUNCIONÁRIOS.

Prós

HORÁRIO DE TRABALHO

Contras

SEM BENEFÍCIOS

Regular - Péssima

É uma empresa boa de se trabalhar, pois gosto de lidar com pessoas, porém vc não é valorizado, vc é somente um número, a coordenação não faz nada para melhorar o ambiente, os colaboradores trabalham harmonicamente.

uma empresa boa de se trabalhar

aprendi a ser flexívelgerencia e bastante incentivadoraótima equipe de trabalho

Percepções sobre a empresa SPDM

Empresa Agradável para trabalho

Durante o período em que estive na empresa sempre fui auxiliado pela Gerência, e tive a liberdade para adequar os processos administrativos existentes e criar novos que facilitassem meu desenvolvimento. O que foi mais desafiador foi não ter o sistema para executar todas as atividades, sendo que para ter acesso ao sistema seria necessário me deslocar a Unidade em São Paulo. O mais agradável era ver que meu trabalho estava gerando mudanças positivas

Prós

salario compativel com o mercado

Contras

não possui convênio médico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM com