Logotipo - SPDM

Avaliações de funcionários da empresa SPDM: Diadema, SP

Diadema, SP12 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 555 avaliações

Comprometida com seus Colaboradores

Ao meu ver tem comprometimento com seus colaboradores. visando o seu bem estrar garantindo assim a qualidade de empenho dos mesmos.

Prós

VR

Contras

contrato curto periodo

Agradável em alguns setores para trabalho

Aprendi bastante coisa, foi muito bom e a cada dia aprendo mais. A parte difícil e trabalhar com menos funcionário no setor e isso acaba sobrecarregando e trazendo um desgaste e stress. Muitos Gestores não trata as pessoas com igualdade, muitas das vezes só fala se tiver interesse em saber sobre algum pedido no meu caso, pois trabalho em Compras. Muita vezes somos cobrados, mas não temos o suporte necessário para desempenhar o trabalho.

Prós

Tem Refeição no Local, vale transporte e auxilio creche.

Contras

Não Fornece Convenio medico, pois nem sempre tem as especialidade que necessitamos

Empresa boa para trabalhar

SPDM uma boa empresa para trabalhar. Onde sempre tive todas as atenções pela gerencia,

EMPRESA INOVADORA, PROPORCIONANDO OPORTUNIDADES PARA CRESCIMENTO PROFISSIONAL

ATUANDO DIRETAMENTE NOS CASOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA É POSSÍVEL DESENVOLVER UM CONTROLE EMOCIONAL IMPORTANTE EM TODAS AS SITUAÇÕES, ALÉM DO RACIOCÍNIO RÁPIDO E CLÍNICO NECESSÁRIO NESTA ÁREA DE ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR, ALÉM DE SUPERVISIONAR AS EQUIPE DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA E ATUAR NA LOGÍSTICA E SUPERVISÃO DOS TRANSPORTES AMBULATORIAIS E INTER-HOSPITALARES, O QUE PROPORCIONA UM DESENVOLVIMENTO DA QUESTÃO GERENCIAL.

Empresa agradável de Trabalhar

Trabalhava pela empresa citada, porém em um serviço terceirizado, voltado a Oftalmologia. Aprendi sobre equipamentos oftalmológicos, hospitalares, exames, procedimentos, Centro Cirúrgico. Tanto a equipe médica, como gerência, e administração estavam envolvidos em ajudar a população, o que tornava o ambiente de trabalho prazeroso. A parte mais difícil era conseguir agendar / realizar exames externos, pois o serviço era terceirizado.

Prós

Convênios com Instituições de Ensino

Contras

Rh ser fora da empresa

Percepções sobre a empresa SPDM

Empresa competente

Empresa vinculada a unifesp contratava agente de saúde e enfermeiros(as) para atuar no Programa de saúde da família cada agente tem sua micro área de abrangência essa é cadastrada e após visitada há casos prioritários como hipertensos, diabéticos, gestantes visitas para prevenção da dengue. A direção da o apoio sistemático, mas existe a cultura muita enraizada no país que saúde só se faz com médico e remédio então a parte preventiva é feita de forma educacional para se chegar a mudança de atitude que antes de qualquer investimento a própria pessoa pode fazer pequenas mudanças no seu cotidiano que melhore a própria saúde e consequentemente a qualidade de vida. Eu como profissional sempre foquei na questão sócio educativa porque a missão do PSF é essa melhorar todo o entorno para garantir a saúde de forma global e todo dia trabalhava muito com os acamados.

Prós

Aprendesse muito com inúmeras pessoas de realidades diferentes

Contras

Faltava convênio e plano de carreira

Empresa responsável e de ambiente facilitador

Excelente empresa para se trabalhar e ganhar conhecimento. Boa estrutura e responsabilidade social visível.

Prós

Ambiente de trebalho

Contras

Nada Contra

DINAMICA AGRADÁVEL

-ERA UM DIA DINAMICO, AGRADÁVEL.-TIVE CONHECIMENTOS MAIOR SOBRE DOENÇAS E COMO PREVENIR, O CONHECIMENTO SOBRE MEDICAÇÃO POIS TIVEMOS VÁRIOS CURSOS, APRIMOREI MEU CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA NA PRÁTICA.-EQUIPE DE TRABALHO ERA MUITO BOA.-A PARTE DIFICIL ERA QUANDO PERDIA UM CLIENTE.-É VER TODOS SATISFEITOS PELO ATENDIMENTO QUE FAZIA.

Prós

fornecia vale refeição e alimentação e pagavão insalubridade.

Contras

não tem.

Um bom lugar para o aprendizado.

Foi uma empresa que acreditou em meu potencial e me deu certa liberdade para aprender. A maioria das coisas que entendo de administração e qualidade, foi no HED que absorvi. O que revisaria em relação a empresa, é a valorização de seu pessoal e a melhoria dos benefícios oferecidos.

Empresa exemplar, que visa o bem estar do funcionário

Iniciei na lavanderia como auxiliar de hotelaria, em 02 anos fui promovida para o almoxarifado desempenhando as seguintes funções:controle de estoque, lançamentos de notas fiscais, cobranças de pedidos, atendimentos telefônicos, etc.

Prós

Contras

não fornece convênio médico

Empresa dinâmica pontual com seus funcionarios

Com a SPDM aprendi um pouco de tudo, por ser uma empresa de grande port, trabalhava numa UBS que havia pouco tempo de inauguração mais onde pode viver e aprender muitas coisas

Prós

potualida com o funcionario

Excelente/ótima

O trabalho um aprendizado,me colocar sempre no lugar do outro,muito importante para um bom andamento no trabalho,convivencia ótima uma equipe sempre unida traz bom resultados,não conseguir resultados esperados,a melhor parte e ter resultadose resolver os problemas

Prós

apoio cumplicidade

Contras

dificultar as coisas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM com