Logotipo - SPDM

Avaliações de funcionários da empresa SPDM: Guarulhos, SP

Guarulhos, SP15 avaliações

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 555 avaliações

Empresa muito boa para trabalhar

Trabalhei 3 anos e 7 meses, foram experiências únicas vividas no setor da Nutrição. É considerável para mim, uma empresa ótima para trabalhar. Segue seu padrão de ética e responsabilidade de cultura e ambiente de trabalho favorável. Compromisso e responsabilidade com cada funcionário.

Prós

Sim, a empresa oferece refeição.

Contras

Oferece refeição no local, com desconto da refeição em folha de pagamento.

Empresa boa de se trabalhar, falta apenas padronização de processos.

A farmácia de Alto Custo de Guarulhos tem em média por dia 120 pacientes na fila precisando terminar o atendimento até as 17:00 horas, por este motivo entro em acordo com os colaboradores do guichê e negociamos que vou auxiliá-los atendendo as dispensações de 02 (dois) a 03 (três) pacientes ao mesmo tempo, entretanto peço a gentileza de que todos atendam com rapidez e prontidão também, assim procede nosso dia e ao mesmo tempo que atendo confiro se todos estão atendendo, autorizo declaração de horas, procuro numeração de CNES e respondo dúvidas sobre o sistema e documentação dos pacientes.

Prós

Flexibilidade da coordenação.

Contras

Infra-estrutura

crescimento profissional

Vejo o Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso , como uma porta de oportunidades , pois dentro da empresa diversos colaboradores tiveram chances de crescimento . Assim como eu , que tive grande aprendizado profissional.

Prós

relacionamento interpessoal, benefícios

Contras

Distancia

Empresa ativa, corpo diretor habilitados na função.

Hospital, manutenção para poder trabalhar com segurança. As tarefas não são feitas de promessas, se conseguirmos ver a diferenças jamais seremos frustrados. A direção e gerencia cada um tem o que tem. Um grupo unido no objetivo de cada um, nem sempre os objetivos se compartilham, o primordial é o bem comum no meu ver para empresa. O trabalho cobra conhecimento e habilidade, o mais dificil esta no relacionamento humano, é muito diferente, mas ai cabe a primasia do bem comum. A parte mais agradavel do trabalho é ver as atividades estar em perfeitas ligação com a finalidade de trabalho e pessoal na busca do bem comum.

Prós

Almoço no refeitório.

OTIMA EMPRESA

EMPRESA DINAMICA E AGRADAVEL MAIS NO MOMENTO ESTA PASSANDO POR MOMENTOS DIFICIL

Prós

SIM

Contras

NAO

Percepções sobre a empresa SPDM

desmotivacao

Falta de funcionarios,sobre carga de trabalho e muito rodizio para outros setores, desmotivacao profissional

Prós

Ceia pessima

Contras

nao fornece

Boa administração

Boa administração e estruturação. Empresa possui muitos funcionários, todos com muitos anos de casa.

Prós

Possuem incentivos para os funcionários

Contras

Não efetuam desligamento de nenhum colaborador

Ambiente acolhedor

Aprendi muito e essa experiência que desejo levar para próxima empresa. Para agregar cada vez mais o meu lado profissional

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Eu aprendi a lidar com diversos tipos de pessoas e temperamentos; aprendi novos processos administrativos e técnicos. A parte difícil do trabalho é conscientizar a grande maioria do colaboradores sobre a importância da segurança no trabalho, como por exemplo, utilizar todos EPI em suas atividades (Equipamento de proteção individual). A parte mais agradável é receber retornos por intermédios de nossos indicadores.

EMPRESA DINÂMICA E SÉRIA PARA TRABALHO

A EMPRESA TRATA-SE DE DISTRIBUIR MEDICAMENTOS PSICOTRÓPICOS, APÓS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS AO SUS EM MÉDIA O ATENDIMENTO É DE 600 PESSOAS AO DIA. TODOS FARMACÊITICOS ESTÃO DESIGNADOS A UMA FUNÇÃO E COLABORADORES DEMAIS. DESDE O INÍCIO FAÇO ATENDIMENTO NO GUICHÊ, TRIAGEM,CALL CENTER, ADMINISTRAÇÃO. A PARTE MAIS DÍFICIL É QUANDO FALTA A MEDICAÇÃO A FORMA QUE DEVEMOS EXPOR AS PACIENTES. A PARTE MAIS AGRADÁVEL É QUE TODOS OS DIAS COM MUITA DISPOSIÇÃO E HUMOR, FAÇO ATENDIMENTO A TRIAGEM E VEJO QUE ESTOU AJUDANDO PACIENTES E COLABORADORES E ELES CORRESPONDENDO COM SORRISO NO ROSTO

Prós

15 MINUTOS

Contras

SOMENTE CESTA BÁSICA

Uma empresa ótima para se trabalhar

É uma empresa que requer bastante dinamismo e comprometimento, e um lugar onde você tem oportunidade de conhecer diversos campos profissionais.

empresa compromissada

uma empresa com visão e valores aprendi a valorizar o tempo e as pessoas a minha volta a direção se preoculpa em ouvir sua ideias, os colegas de trabalho estão envolvidos constantemente na rotina por ser uma empresa que trabalha 24hs por dia, a parti mais difícil e quando não atingimos o tempo hábil de liberação já a parte agradável e quando alcançamos esse tempo.

Prós

serve refeição na empresa.

Contras

não fornece vale refeição

Uma boa empresa para adquirir aprendizagem futuras.

A empresa me proorcionou a experiência de aprender sobre diversas patologias, entre elas das mais raras e graves e também sobre medicações que geralmente a população desconhece.

Prós

Disponibiliza cesta básica para os funcionários.

Contras

Não dispõe de oportunidade de crescimento.

Dá estabilidade no vínculo empregatício.

Chance de aprender trabalhar em diversos setores, trabalho em equipe.O plano de carreira existe, mas de certa forma estou formada em téc. e eles não me promovem, assim como tantos outros colaboradores na mesma situação.

Prós

benefícios, como adicional noturno bem remunerado.

Contras

não fornece janta.

Empresa em fase de aprimoramento de seus serviços.

A SPDM é uma empresa em constante melhoria de seus serviços de suporte hospitalar, dá suporte ao funcionário mas possui uma carga horária de rabalho extensa.

Prós

fornece salários compatíveis ao mercado e alimentação de qualidade.

Contras

carga horária excessiva e não fornecem adiantamento quinzenal.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM com