Logotipo - SPDM

Avaliações de funcionários da empresa SPDM: Mogi das Cruzes, SP

Mogi das Cruzes, SP8 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 555 avaliações

Empresa muito boa

Uma empresa muito agradável e uma localização perfeita.

Dinamica

É uma Empresa seria, conceituada emuito respeitosa com os seus colaboradores.

Prós

Beneficios vt, va, vr

Contras

Convenio medico

Empresa agradavel de trabalhar

A SPDM é uma empresa excelente de se trabalhar , o respeito com os seus colaboradores vem em primeiro lugar . É uma empresa que proporciona oportunidades para que seus colaboradores cresçam junto a ela

Prós

Refeição no local, cesta básica

Contras

Não ter convênio médico

Agradavel

Uma empresa acreditada pela ONA,sempre com boas condições de trabalho. Hospital escola com ótimas condições de aprendizado. Direção e gerencia não são muito presentes.Colegas de trabalho procuram sempre melhores condições de executar suas funções. A parte mais difícil e a falta de funcionário ocasionando sobre carga de funções. O que torna um ambiente agradável e o companheirismo entre a equipe.

Prós

Refeição ruim para o período noturno

Agradável de trabalhar

É uma empresa boa pra se trabalhar, colegas respeitadores, a gerência recebe ideias dos colaboradores abertamente

Prós

Refeição

Contras

Não fornece plano de carreira

Percepções sobre a empresa SPDM

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Aprendi e me desenvolvi muito nesta empresa, fiz ótimos relacionamentos profissionais e tive oportunidade de trabalhar com diretores, gerentes, coordenadores da mais alta competência que me ensinaram muito e ajudaram no meu crescimento profissional.

Prós

Bolsa de estudos, oportunidade de crescimento

Contras

possibilidade de transferência para unidades muito distante da residência

Ótimo

É uma boa Instituição para trabalhar,tem dia que o plantão é tranquilo, outros são corridos.Aprendi muitos procedimentos de enfermagem passagens de sondas, cuidados gerais com pacientes por exemplo cuidados com drenos.A direção são boas pessoas, os colegas trabalha em equipe dos colaboram.Quando tinha que buscar medicação na farmácia.Quando nós terminava dos procedimentos com pacientes, e organizar o posto de trabalho.

Prós

sim

Contras

nao

Ótima empresa para aprender e com valores muito grandes

Em rotinas de trabalho faço o recebimento de materiais, medicamentos (e outros materiais), lançamento de NF´s em sistema, envio das NF´s para pagamento, conferência de materiais com pedidos de compra, entre outras funções. Aprendi diversas outras tarefas extras como confeccionar atas de reuniões, memorandos, comunicados, e-mail´s, entre outros documentos. A supervisão do almoxarifado e a gerência do hospital são ótimos pois sempre nos dão suporte para resolver eventuais problemas e reconhecem nosso trabalho. Meu relacionamento com a equipe é ótima, pois sempre há comunicação e parceria entre todos. A parte que mais dificulta nosso trabalho é quando nossos fornecedores atrasam na entrega de mercadorias, pois se trata de um hospital, portanto tudo pode impactar no atendimento do paciente. Logo a parte mais agradável é saber que estamos colaborando para o tratamento destes pacientes, então vê-los sendo bem tratados e curados é a nossa maios satisfação.

Prós

refeição no local/ cesta básica

Contras

não tem nenhum tipo de convênio

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM com